capítulo um;

9 7 0
                                    

Saber que o dia do seu aniversário se aproximava era algo que deixava Wooyoung ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saber que o dia do seu aniversário se aproximava era algo que deixava Wooyoung ansioso. Finalmente, depois de relações falhas, corações destroçados e, admitindo que algumas noites de choro, finalmente iria chegar o dia em que o moreno iria descobrir a sua alma gémea.

Wooyoung tinha algum medo em descobrir quem era essa pessoa, não se importava com o género, mas o facto de não saber se era alguém conhecido, alguém da sua roda de amigos ou se era um completo desconhecido, assustava-o.

Faltavam apenas 4 dias para completar os seus 20 anos. Apenas 4 dias e iria descobrir quem será a pessoa que vai ficar do seu lado o resto da vida.

Neste momento Wooyoung terminava de comer o pequeno-almoço para ir para o trabalho. Começou a trabalhar cedo para ajudar a sua mãe com as contas da casa, pois eram apenas ele e ela.

O seu pai havia falecido à alguns anos devido a cancro. Custou imenso na altura mas agora era suportável para o rapaz e a sua mãe, sabiam que fora o melhor, o homem estava a sofrer.

Wooyoung trabalha numa cafetaria no centro da cidade, lá conheceu o seu melhor amigo, Kang Yeosang. Quando conseguiu o emprego ele fora o primeiro a falar consigo e desde então eram inseparáveis.

Yeosang já havia encontrado a sua alma gémea, ele chama-se Seonghwa.

Conheceram-se na cafetaria, quando Yeosang fazia o turno da noite. O loiro terminava de entregar alguns pedidos e de recolher outros e quando regressava para o balcão foi contra o mais velho, acabando por cair e derrubar tudo o que tinha no tabuleiro, no chão.

As frases escritas nos seus pescoços foram ditas e ambos verificaram as iniciais encarando um ao outro. Disseram a Wooyoung que fora estranho porque antes daquele incidente não faziam ideia da existência um do outro, mas agora 1 ano, depois eles são inseparáveis.

Wooyoung terminou de comer pegando na sua mochila onde guarda a farda, chaves e pertences importantes, e então saiu de casa. A cafetaria não era muito longe do local onde morava, então escusava de gastar dinheiro em transportes. Em menos de 15 minutos chegava ao seu local de trabalho.

Uns minutos mais tarde já estava na rua da cafetaria. Quando entrou na mesma já haviam alguns clientes a apreciarem os seus pedidos, outros a serem atendidos e viu Yeosang no balcão a atender as pessoas. Cumprimentou-o com um aceno de cabeça e dirigiu-se ao vestiário para vestir a farda e finalmente começar a atender os clientes.

───────── (🪐) ─────────

Ao final do dia a cafetaria já não tinha tanta movimentação. Estavam quase na hora do fecho, faltavam apenas uns 20 minutos e mais alguns clientes pagarem e irem embora para que, finalmente Wooyoung pudesse ir para casa jantar junto da sua mãe.

— Desculpe? — escutou uma voz de uma mulher, olhando pelas mesas até ver uma senhora, já de idade a olhar para o balcão, o moreno saiu detrás do mesmo, caminhando até à mesa onde a mesma se encontrava.

— Boa noite, vai desejar mais alguma coisa? — questionou após fazer uma reverência, sorrindo.

— Oh, não não eu quero a conta, por favor.

— É claro, dirija-se ao balcão para pagar por favor. — dito isso, caminhou novamente até ao balcão sendo seguido pela senhora que pagou o seu pedido. Em seguida outras pessoas vieram pagar e finalmente pode fechar a cafetaria.

Após o fecho caminhou até casa, chegando na mesma e sentindo logo o aroma da comida que a sua mãe preparava. Quando entrou, trancou a porta e descalçou as sapatilhas, caminhando até à cozinha.

A sua mãe terminava de preparar a refeição e Wooyoung notou que a mesa ainda não estava posta então rapidamente caminhou até ao lado da mais velha para pegar na louça.

— Boa noite mãe. — chegou perto da mais velha depositando um beijo na sua testa e abriu o armário em seguida para pegar nos pratos, copos e talheres.

— Boa noite querido, como foi o trabalho hoje?

— O mesmo de sempre, cansativo. Tivemos imensos clientes hoje mas nada que não déssemos conta. — falou, colocando as coisas na mesa e sentando-se, olhando para a mulher — O que estás a cozinhar? Cheira bem.

— Kimbap. Daqui a uns minutinhos está pronto.

O moreno assentiu com a cabeça olhando para a mais velha e escutou o meu telemóvel tocar. Levantou-se rapidamente vendo que era o Yeosang e atendeu a chamada.

— Yeo? Tudo bem?

Olá Woo, sim sim tudo bem. Só liguei para confirmar se sempre é para irmos sair no teu aniversário.

— Ah sim, vamos até à discoteca um pouco e depois vimos para minha casa, como o combinado.

Certo certo, ah.. não te importas se um amigo do Hwa fôr? — questionou — Eles iam sair mas como é o teu aniversário o Hwa não quer faltar ao teu aniversário.

— Na boa, o amigo dele pode vir, mas... qual é o nome dele?

Choi San.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora