capítulo dois;

4 6 0
                                    

Após mais alguns minutos a conversar com o Yeosang, Wooyoung regressou à cozinha, sentando-se na mesa e vendo que a comida já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após mais alguns minutos a conversar com o Yeosang, Wooyoung regressou à cozinha, sentando-se na mesa e vendo que a comida já estava pronta.

Ele e a mãe comeram em silêncio e quando terminaram arrumaram a loiça suja juntos para ser mais rápido, indo para a sala em seguida, para assistirem algo na televisão enquanto ainda não tinham sono. Ficaram cerca de 30 minutos no sofá, até que o sono surgiu, então desligaram a televisão, apagaram as luzes e foram para os seus quartos no andar de cima.

Já no seu quarto, Wooyoung pegava em alguma roupa casual para vestir no dia seguinte e arrumava a mochila com q farda limpa para o trabalho. Depois de ter tudo pronto decidiu ir tomar um duche para finalmente puder descansar e mal se deitou na cama caiu no sono.

───────── (🪐) ─────────

Na manhã seguinte, já na cafetaria Wooyoung e Yeosang comversavam um pouco durante a hora de almoço. Estavam a terminar de planear as coisas para o aniversário do moreno.

— E se pintares o cabelo antes de irmos para a boate Woo? — Yeosang sugeriu enquanto comia, olhando para o moreno à sua frente.

— Hm.. não parece má ideia mas.. que cor eu pinto? — o moreno encarou o amigo enquanto comia.

— Eu acho que cinza combina contigo, porque não experimentas? — o loiro falou sorrindo, terminando de comer.

— Cinza? — Wooyoung o olhou um pouco confuso.

— Sim, cinza Woo. ..Vá lá, vais ficar bem!

— Ok, tudo bem. Depois do trabalho passas comigo no salão?

— Claro.

Quando terminaram de comer, Wooyoung recolheu a loiça suja e levou a mesma para a cozinha, colocando tudo na banca para depois lavar. Yeosang dirigiu-se ao balcão para atender os pedidos de algumas pessoas que começavam a entrar e o moreno começou a servir às mesas.

A rotina deles no trabalho era praticamente esta.

Atender os pedidos no balcão, servir, recolher as loiças das mesas e indicar aos clientes que têm de efetuar o pagamento no balcão. Algumas vezes lidavam com clientes chatos mas em todas as cafetarias acontece isso, apenas precisam de paciência e de se segurar para não bater na pessoa.

— Woo?

O moreno caminhou até ao balcão com a bandeja que continha a loiça suja e a colocou-a na banca, caminhando em seguida até ao lado do loiro.

— Sim Yeo?

— Podes ir até ao armazém buscar refrigerante? Aqui terminou e aquele casal ali na mesa 4 está à espera do pedido. — o mesmo pediu apontando para a mesa a que se referia, recebendo um sorriso do amigo.

— Claro, eu não demoro nada.

Na parte do staff da cafetaria, existia o pequeno armazém onde guardavam o que o fornecedor entregava. Wooyoung caminhou calmamente até ao local, entrando no mesmo e encontrando algumas, diz-se muitas, caixas com bebidas diferentes e outras comidas. Procurou pelo refrigerante – coca cola – e quando encontrou regressou à cozinha para guardar tudo e por fim serviu a mesa 4 com o seu pedido.

As horas foram passando e quando notaram já estava na hora de irem embora, pois o seu horário já tinha terminado. O horário deles era, um dia das 10h até às 20h, dia seguinte das 8h até às 18h e sempre assim.

Ambos dirigiram-se ao salão para Wooyoung pintar o cabelo. Ainda tinham tempo para depois irem para as suas casas, agora o foco era o futuro aniversariante mudar a cor do seu cabelo.

Quando chegaram e foram atendidos, Wooyoung explicou como queria o cabelo e um bom tempo depois já estava a secar os seus, agora, cabelos cinzentos. Yeosang tinha razão, ele tinha ficado bem com a cor cinza.

Pagaram e saíram do salão, tiraram algumas fotos juntos e o loiro acompanhou o melhor amigo até casa.

— Então, ancioso pelo teu dia? Finalmente vais saber quem é a tua alma gêmea. — Yeosang perguntou olhando para o melhor amigo enquanto caminhavam até casa do mesmo

— Na verdade, estou um pouco nervoso com isso. É estranho não fazer ideia de quem possa ser essa pessoa.

— É um pouco estranho, é verdade. Mas também é algo incrível Woo. Vais encontrar aquela pessoa que te completa e a quem tu completas também.

— Como foi a sensação de encontrares o Hwa?

— Bom, no começo foi estranho porque nem eu nem ele nos conhecíamos, mas começámos a sair para nos conhecermos melhor e já estávamos destinados a ficar juntos, então foi algo normal. Saímos, conhecemo-nos e apaixonamo-nos um pelo outro.

— Será que a minha alma gêmea é um desconhecido também? — o de cabelos cinzas perguntou parando de caminhar, já tinham chegado à sua casa.

— Eu não sei Woo. Terás de esperar para ver e não te esqueças, a frase pode não fazer muito sentido no começo, mas ela tem algum significado. — sorrindo, Yeosang falou escutando a porta de casa do amigo ser aberta pela mãe do mesmo, ela deveria estar a ir trabalhar. — Bom, já estás entregue, eu vou indo, até amanhã Woo.

— Até amanhã Yeo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora