Pov: AutoraEra mais um dia qualquer naquela escola,tudo bem barulhento, pessoas brigando com outras,casais em cima da mesa faltando só se comer e muito mais,apesar de tudo isso,quatro amigos já estavam acostumados com aquela rotina escolar.
Yuji itadori,fukisaki nobara,megumi fushigurou e por último toge inumaki,esses quatros alunos que já estão acostumados com as coisas violentas que acontecem com eles em sua escola.
Eles sabiam que eram considerados "estranhos" por toda a escola mais por algum motivo eles gostavam disso,pois, errado eles não estavam pois esses quatro alunos tinham um gosto "peculiar" com eles.
"Eles amavam contos onde reis se apaixonavam por uma bela pebleia,e eram felizes para sempre"... lógico que não era isso,eles gostavam muito era do livro que avia sido lançado nesses últimos dias,o livro não demorou muito para sair bombando em todas as livrarias.
A história se retrata de uma mulher que por conhecidencia do destino acaba sendo contratada como uma "prostituta" o rei já avia visto ela dançando em muito bares e acabou de apaixonando por ela,e assim eles se casaram. (Foi só um resumo básico do livro)
Apesar de não ser algo muito interessante,os quatro amigos gostava bastante desse assunto,isso era algo fácil de se percebe.
Nobara- Aiiiii por que sempre tem que aparecer uma p*tá no meio??!
Yuji- e verdade,ela só ta com inveja que a protagonista tenha o coração do rei!!
/Os dois concordam com a cabeça/
Megumi- isso e para deixar a história mais divertida
Toge- o megumi tem razão
Yuji- mais e tão chatooo
/Todos riem juntos/
Nobara- gente? Uma pergunta... vocês já imaginaram como séria se agente entrasse dentro de um livro??
Megumi- como assim??
Nobara- e como se agente fosse para dentro de uma história que agente queira muito ir
Yuji- ohhhh eu queria muitoo
/Disse bem animado/
(!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Megumi- ah! Tenho que ir,se não perco minha aula,tchau para vocês
/Disse se levantando/
Todos-megumi- tchau
🕢quebra de tempo🕗
Megumi_pov:
Depois de me despedir dos meu amigos,eu fui em direção da minha sala de aula... chegando lá fui recebido por um balde de água em cima da porta, fazendo eu me molhar todo, olhei para todos da sala que estavam rindo de mim como se aquilo tivesse sido a coisa mais engraçada do mundo.
Eu já estava acostumado com aquele tipo de tratamento mais nunca pude fazer nada,pois o "líder" do grupinho era o filho do dono da escola, então mesmo se eu dissesse alguma coisa ele nunca iria escutar.
Decidir ir para o banheiro para me trocar antes que a professora chegasse,mais foi tarde de mais antes que eu abrisse a porta,ela foi empurrada com brutalidade expondo a professora que pela cara estava sem paciência.
Ela olhou para mim e percebeu que eu estava todo molhado,ela costumava ser bem carinhosa comigo por isso achei que ela iria deixar eu me trocar mais quando olhei para o rosto dela vi o sorriso de deboche em sua face.
???- megumi!! Por que estar molhado? Acabou de tomar banho e se esqueceu de se secar? Hihi
Aluno- e não professora e suor por isso todo esse fedor hahahahah
/Todos na sala riam/
Megumi- eu já v-volto
Sair de lá com lágrimas em meus olhos,estava muito triste...como que ela pode ter feito isso comigo,oque eu fiz para eles?....
Cheguei no banheiro e fechei a porta, queria estar sozinho naquele momento...passei uns minutinhos lá,estava quase saindo Quando escuto uns gritos e um barulho de um tiro vindo do refeitório, assustado fechei a porta com força para ninguém entrar lá.
Mais eu lembrei dos meus amigos e abrir a porta e sair o mais rápido possível,no meio do caminho encontrei uns corpos dos alunos já sem vida, fiquei aterrorizado tudo isso tinha acontecido rápido demais.
Megumi- ITADORI!? TOGE!? NOBARA!?
tava muito assustado como que isso aconteceu?? Estava procurando meus amigos enquanto o desespero reinava no meu corpo...avia se passado uns minutos,eu aínda escuta os barulhos de tiro mais a única coisa que importava era meus amigos.
/Onde será que eles estão??!?/
???- ora ora
Fiquei paralisado,era um dos "terrorista" tentei sair devagar mais antes disso sentir uma dor no meu braço,eles tinham atirado em mim!!! Fiquei me contorcendo pelo chão agoniado pois era um dor ensuportável.
Parei de me contorce quando vi nobara,yuji e toge vindo na minha direção assustados,mais foi tarde de mais Quando ele terminar de tirar minha vida.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Megumi- ah?megumi- onde e que eu tô?!
/Levanto assustado/
Olho em Volta e percebo que estava no meio de uma "rua"??
Fiquei olhando aquilo,será que e assim a vida pós morte??
Mais Parece tão real...me levanto do chão analisando o local,era bem movimentado,tinha pessoas fazendo comércios e várias pessoas "dançando" sim e isso que eu que elas estavam fazendo. (Tipo ruas de "pebleus")
Minha visão estava meio embaçada,e minha cabeça tonta,oque será que tinha acontecido comigo??
Olhei para minha roupa que estava rasgada?? Parecia uma roupa de mendigo,só que desde que eu me lembre eu nunca fui um morador de rua...ou eu já fui e me esqueci?
Depois de ter analisado tudo,meu desespero veio a toma,e meus amigos?? Será que morreram ou conseguiram escapar??
Com esse meu pensamento algo acaba me empurrando fazendo eu me afastar, quando olho vejo uma CARRUAGEM?? Onde eu Estou!?!
Decido sair do local onde eu estava pois Parece que eu estava no meio da estrada,andando pela lindas paisagens escuto alguém gritar meu nome? Olhei para trás e me assustei quando vi.....
Megumi- yuji?.......
/Continua/_______________________________________________________
Oiii bem vindo (a) a minha história,espero que tenham gostado apesar de ter alguns erros espero que não tenha atrapalhado a leitura de vocês.
bom para vocês que não estão entendendo NADA irei dar um pequeno resumo,ok?
Bom a história se retrata de 4 amigos que tem um pequeno gosto para livros de romance e ficção,e por causa disso são zoados por seus colegas de turma,mais em um certo dia umas pessoas invadem a escola e começam a matar os alunos,como um massacre,e em um dessas vitimas foi o megumi que após morrer foi mandado para um mundo totalmente diferente do seu, achando que estava sozinho decidi vagar por aí em busca de respostas mais acaba encontrando um de seus amigos,O itadori,e ele descobre que seus amigos TBM estão lá e começam a procura eles.
ISO FOI SO UM RESUMO DO PRIMEIRO CAPÍTULO E DO SEGUNDO,VAI TER MUITA COISA AINDA ENVOLVIDA, ENTÃO ESPEREM POR QUE TA QUASE SAINDO.
e e isso Tchauuu 😁
_______________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
•A esposa do Rei • (SUKUNA X MEGUMI)
Ficção HistóricaOnde quatro amigos acabam indo parar em outro mundo por um pequeno acidente,Mais eles não sabiam oque iria acontecer,ou que acabavam de entrar em uma cilada perigosa,Oque eles vão fazer??