- Já faz mais de um mês que a Danger Force simplesmente desapareceu - Trent anunciava, no jornal principal de Swellview - Ainda não temos uma explicação do que aconteceu, e nenhuma notícia dos heróis.
Desliguei a TV.
Faz mais de um ano que me mudei de Swellview, e desde que fui embora eu acompanho os meus amigos de longe, ou até de perto.
Oi, eu sou S/n Laurrier Evans, a antiga Miss Spider. Eu me mudei para longe de Swellview há mais de um ano, junto com meu pai, James, e minha madrasta, Vanessa.
Muitas coisas mudaram desde então. No começo, eu mantive muito contato com meus amigos, mas em um certo momento, eu tive que desapegar. Mas não tem como esquecer.- S/n? - Uma voz ecoou na porta do meu quarto, e eu me levantei da cama para olhar - Querida, eu já disse para não fazer mais isso. - Minha madrasta adentrou o quarto, me vendo segurar meu uniforme.
Atualmente, eu uso um uniforme diferente do que eu usava na época da Danger Force. Na verdade, não existe mais Miss Spider, eu com certeza não uso mais esse nome, e nem faço as mesmas coisas de antes.
- Você tem sorte que seu pai ainda não soube. - Vanessa disse, se sentando em minha cama e eu concordei com a cabeça.
Faz alguns meses que eu fiz meu próprio uniforme. Flayspider, é meu novo nome, uma aranha de fogo, digamos assim.
Eu não uso mais meus poderes da mesma forma, agora é mais uma diversão. De vez em quando eu perturbo as pessoas de Swellview, na tentativa de chamar a atenção da Danger Force, mas realmente, faz algum tempo que eles sumiram, e eu nem sei o motivo.- Cê não vai contar pra ele, né? - Eu perguntei, e Vanessa deu um sorriso. Ela descobriu dos pulos que eu dava em Swellview, mas nunca me dedurou.
- Não. Quer dizer, talvez eu nem precise. - Ela disse dando um sorriso meigo, e eu juntei as sombrancelhas confusa
- O que quer dizer com isso, Van? - Perguntei, e ela não respondeu, apenas balançou os ombros e se levantou da cama.
- Lucas, Jake e Wendy estão esperando por você lá embaixo. - Ela disse, foi até a porta do quarto, e saiu.
Dei um suspiro longo e guardei meu uniforme. Arrumei meu cabelo, e me preparei para sair. Desci as escadas, meu pai estava em seu escritório, e meus amigos esperavam na porta.
- Bom dia, gata! - Wendy me cumprimentou e eu dei uma risada
- Bom dia. - Cumprimentei
- Ei, Evans. - Lucas se aproximou, me dando um beijo na bochecha, me fazendo ficar levemente vermelha.
- Então, já ficou sabendo? - Jake me perguntou, e nos quatro começamos a caminhar pela rua
- Sabendo do que? - Perguntei confusa
- Hum, deixa. - Ele disse e eu juntei as sombrancelhas sem entender. Meus amigos deram uma risada e eu continuei confusa.
Fomos caminhando até a escola.
Quebra de tempo
Meia noite. Está bem tarde, e eu como sempre não tenho nada para fazer. Eu tive um dia ótimo com meus amigos, mas não é só disso que eu preciso. Toda noite eu saio pra fugir de mim.
Flayspider, essa sou eu. Depois da luta com Scarlet, eu fiquei com as luvas de fogo, e com um pouco de estudo, consegui aprimorar ela com meus poderes. Agora sou uma aranha que solta fogo.
Vesti meu uniforme, e sai pela janela do meu quarto. Swellview fica há quase duas horas daqui, mas, atirar teias ao vento é algo que eu já estou acostumada a fazer.
Cheguei em Swellview, mas especificamente no grande letreiro com o nome da cidade. É o ponto mais visível, e o mais interessante de se mexer.
- Quase senti saudades. - Comentei sorrindo, enquanto olhava para o letreiro - Que cor você acha que cai melhor, hein? - Perguntei, como se o letreiro fosse me responder. Eu sou uma idiota as vezes.
Peguei algumas latas de tinta em minha mochila, e me preparei para a arte. Azul, roxo, verde, vermelho... Todas as cores que eu tinha direito. Abri as latas com cuidado, e fui pichando o local. Apenas desenhos aleatórios, e alguns esguichos de tinta, e no final uma assinatura MFSP, como uma forma de me memorizar.
- Olha o que temos aqui... - Uma voz feminina ecoou atrás de mim e eu paralisei por um segundo. Eu sentia que eu reconhecia essa voz de algum lugar, mas agora era difícil de me lembrar... - Pixar o letreiro da cidade? Uau. - Ela riu e eu me virei para olhar.
Era uma garota, dava para notar. Ela vestia roupas totalmente pretas, e um gorro que cobria a maior parte do seu rosto, eu só conseguia ver seus olhos. Olhos intensos, e que pareciam memoráveis para mim... Além daquela voz, uma voz que eu reconhecia.
- Acho melhor você sair daqui, senhorita. - Eu disse em um tom baixo, encarando a garota em minha frente.
- Hum, acho que não. - Ela disse, com um tom debochado - Eu recomendo que você saia daqui, Senhorita.
- Então vamos ver quem vai correr primeiro. - Respondi, fazendo aquilo soar como um desafio. Ela deu uma risada.
- Que o jogo comece.
A garota veio para cima de mim no mesmo instante. Meu sentido aranha me ajudou, e eu desviei de seu soco. Corri para a direita, e me preparei para avançar nas costas dela. Dei um pulo, e tentei acerta-la por trás, mas ela conseguiu segurar minha mão. Cacete, ela era forte.
- Uau, você é boa nisso.
- É, eu sei. - Ela respondeu como se fosse óbvio, em seguida apenas consegui sentir o impacto de seu soco na minha cara.
Cambaleei para trás com o murro, mas antes que ela pudesse atacar novamente, atirei uma teia contra sua mão. No momento em que eu atirei a teia, ela apareceu ficar assustada. Percebi que a garota paralisou por alguns instantes.
- Nem fudendo... - Ela murmurou, enquanto ela ainda olhava para as próprias mãos. A garota parecia incrédula.
Eu aproveitei a oportunidade e corri na direção dela, ela me encarou, mas não teve reação nenhuma. Então, eu apenas dei um soco com tudo na cara dela, e a garota caiu com força contra o chão. Ela ficou caída ali.
Me aproximei dela, percebi que o gorro havia saído um pouco de seu rosto mas eu ainda não conseguia ver direito. Ela desfez a minha teia de suas mãos, e eu me aproximei. A garota levantou o rosto, e olhou bem em minha direção, e agora eu pude ver claramente.
Ela parecia... Não, nem fudendo.- Puta que pariu. - Murmurei, e a garota continuou me olhando, sem dizer nada.
- Você é...
- Definitivamente não.
Nem sequer deixei ela terminar, joguei minhas latas de spray contra o chão e atirei uma teia na direção contrária, me pendurando na teia e saindo o mais rápido que eu podia dali.
Eu não acredito que eu finalmente tinha visto ela. Ela estava ali na minha frente... Caralho, eu te odeio, Chapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FlaySpider
FanficS/n definitivamente não era mais a mesma. Após passar cerca de um ano longe de seus amigos, muitas coisas haviam mudado. A heroína não era mais tão heróica assim, e seus amigos não eram mais tão próximos quanto antigamente. Quando ela decide voltar...