One

2.9K 133 55
                                    

Procure mais histórias no meu perfil 💌
Leia com moderação☕📚
Pedidos abertos🍂🔐

— Sua buceta é uma grande vadia gulosa, olha como ela me engole com facilidade, eu aposto que estava implorando por mim esse tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sua buceta é uma grande vadia gulosa, olha como ela me engole com facilidade, eu aposto que estava implorando por mim esse tempo todo.— diz o mais velho, estocando seu pau enorme cada vez mais forte, fundo e rápido.

O moreno dá um tapa forte na lateral da minha coxa, não pude evitar gemer alto pelo susto. Sinto meus cabelos sendo presos em um rabo de cavalo improvisado pelo maior, assim usando de apoio para ir cada vez mais fundo dentro de mim, ele se aproxima da minha nuca respirando forte ali, consigo sentir seu hálito quente na região e em seguida uma mordida. Dessa vez gemi mais alto, e seus braços que estavam ao meu lado não foram perdoados pelas minhas unhas, consigo até mesmo ver um fio de sangue escorrendo pelo seu braço, em momento algum Toji reclamou, apenas soltou um resmungo baixo enquanto aumentava as suas investidas.

— Eu... to quase lá... — digo em êxtase, totalmente embriagada pelo prazer proporcionado. O homem interrompe abruptamente meu orgasmo, me fazendo gemer em descontentamento com o ato. Toji segura meu queixo, vira em direção ao seu rosto e me da um beijo quente e sensual.

— Ainda não, você não pode gozar agora, querida. Você ainda não entendeu? A noite só ta começando...

É assustador como eu me meti em uma situação dessas, transando na casa do meu ex- namorado, melhor, com o pai dele. Claro, se você quiser saber como isso aconteceu, continue que eu vou te lembrar, e com detalhes.

[...]

Perigoso.

Essa foi a primeira impressão que eu tive dele, assim que Megumi nos apresentou.

A aura ao seu redor é assustadora, mesmo que por fora encontra-se amigável e com um sorriso no rosto. Seu olhar é totalmente intenso, tanto que não pude evitar desvia-lo o tempo inteiro, seu sorriso, a droga do sorriso, pude descobrir sua personalidade apenas por observar aquela boca. Ele é tão alto e seus ombros são extensos, também tem uma barriguinha bem definida que pode ser vista pela fina camisa regata, sua calça moletom cinza, larga, não pode esconder sua grande bunda, que vou ser sincera, da uma vontade enorme de aperta-la, outra coisa que seu moletom não esconde e não pôde passar despercebido foi sua genital que é exageradamente grande e fica totalmente marcada na sua parte da frente. Um homem completamente sexy, um total conceito de perigo.

— É um prazer finalmente te conhecer, o Megumi realmente não queria mee apresentar você...— diz com um sorriso no rosto, e finalmente saio de meus pensamentos indecentes.

— A-ah, sim, perdão. O prazer é todo meu.— vejo seu sorriso aumentar, fico ainda mais nervosa, me fazendo sorrir sem graça pelos meus pensamentos anteriores.

O homem abre passagem para que eu possa entrar na enorme casa, Megumi vem logo atrás de mim segurando a minha mão. Quando passo pelo homem sinto um frio na espinha, o que me faz olhar para trás querendo espia-lo de rabo de olho, assim que nossos olhos se encontraram pude notar um sorriso malicioso se formando em seus lábios fazendo-me arrepiar com tal visão. Megumi passa a minha frente me guiando até a sala da casa para que possamos finalmente descansar após uma viagem de 2 horas de carro, sentamos, mas seu pai não nos acompanhou, ele foi para trás do enorme balcão que dava direto para a cozinha.

Tão Cruel -Two Shot- Toji Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora