O olhar do rapaz cai sobre a cena, ele observa quase incrédulo e sem conseguir providenciar uma palavra se quer, mas seu olhar pode dizer muita coisa. Esse olhar é um que você nunca esperou receber dele, mesmo na pior das situações; Uma mistura de raiva, desprezo... Pior, decepção.Ele fica decepcionado, se sente traído, ainda que não tenha o que trair por conta de seu relacionamento fracassado. Porém a afeição, carinho e companheirismo pelos anos juntos ainda estavam ali presentes.
Seu corpo se afasta do aperto de Toji, é quase inconsciente. Você não deveria se importar, mas ainda que o garoto tenha sido frio nos últimos momentos do relacionamento, só vocês sabem o que passaram; das noites mal dormidas por conta da ansiedade do rapaz, do medo dele de ser abandonado, dos surtos pós missões, tudo isso por conta de seu pai ausente. Você era seu maior apoio nesses momentos, assim como ele sempre foi o seu.
Ele te olha nos olhos e você pode imaginar o que está em seus pensamentos: "mesmo sabendo de tudo, você ainda fez o que fez".
Você sabe que ele está certo de pensar assim, até porquê, além de amantes, vocês ainda eram melhores amigos. Ele esperava que ainda mantivessem consideração e respeito um pelo outro, mas você cortou a ligação que ainda havia entre vocês. Ultrapassou um limite que sempre esteve ali, pois uma coisa que você sempre soube: Megumi era inseguro em relação ao pai.
Mas, ainda que ele se sentisse assim e sua mente estivesse conturbada no momento, ele se manteve calmo. Ele não falou nada até o último momento, então saiu pela mesma porta que entrou.
Uma pergunta continuou se repetindo em sua mente:"Devo segui-lo?"
Não era tarde, ainda que não devesse explicação, você quer estar em boas condições com ele. Ali estava um dilema. Sua indecisão alcança Toji, ele suspira alto, e como um bom adulto responsável, sua mão toca seus ombros e te incentiva a seguir em frente. Sua mão toca as dele por um momento, antes de caminhar seguindo por onde Megumi foi.
Não precisa ser um gênio para saber onde Megumi foi espairecer, instintivamente você só caminha até a parte de trás da casa e chega ao jardim. O rapaz está em pé no meio do gramado, com seus olhos fechados e cabeça inclinada para trás, enquanto suspira alto.
Ele sente a sua presença, óbvio que sente; seus passos, respiração e como movimenta o corpo, ele sabe que não pode ser outra pessoa e ainda assim deixa você se aproximar.
Você o abraça por trás e ele não se afasta... Mesmo que haja ressentimento por conta do fim do relacionamento, um ainda não tem coragem de afastar o outro. Isso agora é sobre vocês, ainda que possa sentir o olhar de Toji a alguns metros de distância, no escuro da sacada enquanto fuma um cigarro.
A complexidade do momento te atinge, você sabe o que sente por Megumi, mas também sabe o que sente pelo Toji. Isso te faz pensar; Ainda que o incógnita de sentimentos que sente por Toji seja algo desejável, nunca chegará ao amor puro e genuíno que um dia você e Megumi tiveram.
"Me perdoa por ter sido horrível no nosso final..." A voz falha e chorosa do garoto faz seu coração apertar, isso espelha na sua linguagem corporal e você aperta mais o seu abraço.
Seu perdão já está la, mas ele te perdoaria?
Seus olhos vão em direção a sacada, Toji solta seu último bafo de fumaça e joga o cigarro no chão. A luz dos olhos dele encontram a luz dos seus olhos, que te faz pensar: ele vai superar.
E por fim, sua escolha foi o sentimento incógnita.
Oi pessoal, faz alguns anos que eu não apareço por aqui...😅😅
Então, o final foi um pouco dramático em comparação ao capítulo anterior, mas espero que estejam satisfeitos com esse final. Ele também foi exclusivamente pensado em como o Megumi se sentiu e reagiu, e sobre o que ele sente pelo leitor e o leitor sobre ele.
Minha escrita também mudou bastante, então espero que não estranhem, eu apenas queria entregar um final digno para vocês.♥️
Qualquer dúvida sobre o capítulo é só deixar um comentário.
Beijinhos, até a próxima história.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Cruel -Two Shot- Toji Fushiguro
FanfictionSe o filho não da atenção, pode deixar que o papai vai dar. deem ideias e façam pedidos de personagens para ajudar🍂☕ Não assisti muitos animes, então é meio difícil lembrar de alguns personagens