two

2.2K 121 38
                                    

Então ele me empurra de maneira bruta no mármore frio do balcão, fazendo meu rosto tocar na área gelada enquanto pressiona minha cabeça sob o balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele me empurra de maneira bruta no mármore frio do balcão, fazendo meu rosto tocar na área gelada enquanto pressiona minha cabeça sob o balcão. Ele desce as mãos pelos meus ombros dando beijos lentos, lambendo as partes mais sensíveis, parecia que ele conhecia o meu corpo como a palma de suas mãos, eu estava com vontade de gritar por mais, mas me contive. Ele afastou as alças do meu vestido, deixando minha clavícula exposta ao seus caninos que mordiscavam a região.

— Oh querida... Acho que a maquiagem que você fez vai ficar uma bagunça. — diz o homem passando a mão no meu lábio inferior, borrando o batom vermelho que eu havia passado antes de vir.

— Toji... Querido, acho que no momento essa é a menor de nossas preocupações. — digo, enquanto direciono minha mão para cima de sua ereção pulsante, aperto seu pênis rijo com força e aproximo nossos rostos o suficiente para que possamos sentir a respiração um do outro. Lambo seus lábios e então o provoco. — Você vai me foder ou está com pena?

O moreno não responde nada, mas seus olhos dizem tudo, olhos devassos, libidinosos e ambiciosos. Seu olhar deveria ser proibido, me sinto como um aperitivo para um predador astuto, uma presa que anseia ser devorada por esse homem cruel. Sinto cada vez mais suas mãos descendo bruscamente pelo meu corpo, apertando meu pescoço, acariciando meu busto, bolinando o bico dos meus seios cobertos pelo vestido, enfim brincando com o meu pontinho sensível por cima do tecido fino, me fazendo apenas almejar por mais dele.

— Não se preocupe, eu sou um homem que cumpre com o que fala, então não precisa ter pressa. Você vai gozar.

Eu estava dando gemidos baixos e fraquejados, enquanto aproveitava aquele momento delicioso, usava as minhas mãos para acariciar seus músculos dos braços, aproveitando para deixar vestígios do nosso caso, marcados em sua pele alva. Aperto sua bunda firme, seu olhar vacila pela surpresa, mas continua firme esperando o que farei a seguir, o puxo para cada vez mais perto para que nossas genitais se rocem de uma forma gostosa, fazendo nós dois gemermos com o contato delicioso. O beijo com lentidão e de forma sensual, passando as mãos pelas suas costas e
apertando meus seios, brincando com eles, isso esta me deixando... louca.

Ele arrasta as mangas finas do meu vestido até as laterais dos meus braços, assim fazendo o vestido simplesmente cair no chão. Agora com o busto completamente exposto pela falta do sutiã, ele me senta no mármore frio, tendo assim um ângulo melhor para chupar meus seios, eu gemi manhosa com o contato, pensando nas chances que eu tive de passar por essa situação com ele, isso só me faz pensar em como eu deveria ter terminado meu namoro bem antes. Ele alternava entre chupar meus seios e massagear, quando ele terminou, trilhou beijos e lambidas pelo meu corpo, passando pela barriga, beijando minha cintura, apertando meus braços, passando as mãos grandes e grossas pelas minhas coxas, beijando-as como se precisasse disso, ele me fazia sentir desejada como não me sentia há anos.

— Como você ta encharcada, — ele diz, levando a sua mão até a minha genital, ainda coberta, esfregando-a. — parece que o Megumi não cuidou muito bem de você, olha como você ta sedenta por mim. Criei meu filho mal... Mas pode deixar que eu vou te compensar bem.

Tão Cruel -Two Shot- Toji Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora