One

538 44 4
                                    

Procure mais histórias no meu perfil 💌
Os extras são adicionais, como reações, anos após, pedido de namoro, etc. ❤️
Leia com moderação☕📚
Pedidos abertos🍂🔐

 ❤️Leia com moderação☕📚Pedidos abertos🍂🔐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assustada e perdida, é como estou agora.
Nunca pensei que me perderia tão facilmente em uma floresta e acabaria sendo perseguida por um psicopata com cabeça de javali e duas katanas.

[...]

— SUA MULHER!!

— Porra! porra! porra! — xingo enquanto corro o mais rápido possível sem nem ao menos ousar olhar pra trás.

Escuto o som de ondas, parece que estou perto da praia, corro na direção do som rezando pra que tenha alguém para que possa me ajudar. Quanto mais perto eu chego mais ansiosa fico, finalmente chego no destino que o som me levou, percebo que não era uma praia, muito menos uma cachoeira, não era nada mais que um penhasco. Olho pra trás e vejo o homem javali parado, esperando meu próximo passo, fiquei parada por um tempo minhas pernas estavam bambas e meus olhos cheios de lágrima, soube nesse momento que não importava o que eu fizesse, ia morrer.


Desabei, comecei a gritar, gritei muito, chorei ainda mais, por incrível que pareça o javali não fez nada. Ele está zombando de mim? Ele deve me achar patética, chorando porque não tenho mais opções.

— VOCÊ ESTÁ LOUCA MULHER, POR ACASO VAI SE JOGAR? — grita finalmente o estranho, parecia bravo, será que é porque corre o risco de perder a sua presa? Talvez, mas não quero dar a ele o prazer de ver o meu desespero, preferiria me jogar daqui agora mesmo.

Mas infelizmente eu não consigo, não consigo mesmo, não importa o quanto eu tente, não da. Vou acabar sendo torturada porque não consigo me matar, eu vou morrer, vou morrer, vou morrer. Essas palavras se repetiam diversas vezes na minha mente, quando vejo que o homem javali começou a andar em minha direção, essas palavras vieram ainda mais forte. De repente sinto minha vista escurecendo e meu corpo leve, antes que eu perdesse totalmente a consciência, percebi que eu caí do penhasco e aquele mesmo homem que queria me matar, por algum acaso, pulou pra me pegar.


[...]

Levanto de uma só vez, pera, ainda estou viva? Aquele homem me salvou? Onde eu estou? Tenho tantas perguntas. Olho para o lado e vejo o javali dormindo, na hora me assusto e imediatamente coloco minhas mãos sobre a boca, na procura de não acordar aquele homem.
Penso que não posso fazer barulho algum se quiser sair daqui, então levanto lentamente e ando pisando fofo, estava quase conseguindo quando vejo algo se mexer em um arbusto, droga, isso me assustou, era apenas um corvo.

 Tesão Genuíno -Two Shot- Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora