Two

515 54 8
                                    

Me afasto do seu corpo e deito na enorme folha de bananeira que estávamos dormindo antes, ele parece ansioso, mas continuou no mesmo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afasto do seu corpo e deito na enorme folha de bananeira que estávamos dormindo antes, ele parece ansioso, mas continuou no mesmo lugar.

— Abra os olhos e me abrace — falo enquanto abro tanto meus braços quanto minhas pernas.

Ele abre os olhos e parece ficar nervoso com a visão, realmente essa parece ser a sua primeira vez, de longe vejo seu pau pulsando apenas por me observar.
Inosuke anda até mim com os olhos cheios de desejo, se posiciona entre as minhas pernas e se aconchega em meus braços sem questionar nada.

— Para aprender você precisa conhecer, então por favor, explore meu corpo como se fosse sua comida favorita. — falo enquanto jogo meu corpo todo pra trás, em sinal de que ele pode usar e abusar.

Seus olhos brilham com as minhas palavras, sua língua percorreu todo meu corpo e suas mãos tocaram todos os lugares possíveis. Ele realmente me levou a sério, meu corpo tinha marcas por toda parte, mordida, chupões e saliva. Parece um animal selvagem querendo marcar a sua fêmea. Ele está em minhas coxas, marcando-as mais intensamente, parecia querer dizer que ali era sua propriedade. Aos poucos ele subia até a minha intimidade, distribuindo beijos por sua volta, ele me olhas com olhos de quem quer saber o que fazer dali pra frente.


— Presta atenção, vou te mostrar apenas uma vez. Me dê a sua mão. — pego a sua mão e a direciono até meu clitóris, acabo gemendo com o contato — Você vê Inosuke? Se você me toca nesse ponto eu me sinto muito bem, é ai onde você deve tocar. Agora sabe o que fazer certo? Me mostre que pode ser o melhor.

— Mas é claro que eu sou o melhor, eu sempre ganho! Você nunca vai esquecer de hoje! — diz com os olhos em chamas, ele parece achar que isso é algum tipo de competição

Sem muita enrolação ou algum aviso prévio, sua boca colidiu contra a minha intimidade, ele a abocanhou com tanta virtude que foi impossível segurar o gemido alto de surpresa. No começo parecia desengonçado, mas foi pegando o jeito da coisa, parecia um beijo intenso de língua. Instintivamente ele introduz um dedo na minha entrada, isso me faz dar um pulinho em surpresa, pois eu não havia o ensinado, isso me fez perceber o quão bom são seus instintos. Ele percebe que o que fez foi muito bom e logo introduz mais um dedo, não demorou muito para que eu gozasse descontroladamente em seus dedos. Me pergunto se ele é muito bom nisso ou eu que estou a muito tempo sem transar.


— O que é isso? — ele pergunta enquanto cheira meu líquido em seus dedos, seguida colocando na boca sem que me esperasse responder.

— Isso é o meu mel, você gosta?

— Não é ruim, é salgado.

 Tesão Genuíno -Two Shot- Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora