Cap 1📌

2.5K 117 4
                                    

  POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  POV. Josh Beauchamp
•••
Quarta-feira  16:30 pm

—PARA  A DIREITA BEAUCHAMP!- grita o treinador do outro lado do campo- ISSO! VAI PRA CIMA!

2 x 3 para os panthers- anunciou o narrador do jogo- um minuto para o apito final!

Recebo a bola que Adam jogou na minha direção e corro atravessando o campo até o alvo e assim, acertando em cheio, fazendo todos vibrarem por mais uma de nossas vitórias.

Eeee os Panthers ganham novamente!! - ouvimos do som- Parabéns mais uma vez meninos, e esse foi o jogo de hoje pessoal! Terminamos com o placas 2 x 4, que todos tenham uma boa tarde e noite!

Ouvi o narrador encerrando o jogo, e olho para o placar. Mais uma vitória para meu histórico, porém não é o suficiente para entrar na universidade que eu quero. Basicamente para eles me aceitarem, tenho que ter um histórico escolar impecável, envolvendo notas e comportamentos.
Estou acostumado a ser "idolatrado" por todos, apenas por ser o capitão do time. Reconheço que isso tem muitas vantagens como ser convidado para várias festas, praticamente ter todas as meninas da escola no meu pé, e vários "amigos". Confesso que não ligo tanto pra isso, pois em questão das festas, eu gosto bastante de sair para se divertir, dançar, comer principalmente, mas eu não gosto de viver indo nisso. As consequências sempre são acordar tarde ou de ressaca, e acabar perdendo compromissos importantes como o treino do time, então eu vou em bem poucas, gosto de um foco e ir atrás, e o meu é a faculdade. E confesso que sou uma pessoa mais caseira também .

Em relação aos meus vários amigos, eu sei muito bem que eu não tenho a nenhum. Mas como assim josh? Bom, basicamente todos, literalmente todos dessa escola já falaram mal de mim, só são meus amigos pela reputação, porem nas vezes que eu precisei deles, não tive ninguém ao meu lado.
E em relação as meninas, eu já fiquei com um número ok até, acho que já fiquei com umas 17 meninas? Não sei, só sei que não gosto dessas coisas de pagar várias em uma festa ou está com uma diferente a cada dia, inclusive eu acho que meu maior sonho, além da minha carreira, é term uma família. Sempre quis me casar com alguém que eu ame, e ter filhos com essa pessoal, mas sinceramente tem muitas meninas que ficam comigo pela reputação também, e por esse motivo eu sempre penso:

Será que um dia eu vou encontrar alguém que eu ame, e que me ame de volta verdadeiramente ?

Sou tirado dos meus pensamentos com alguém pulando em mim, percebo que eu ainda estava olhando com cara de paisagem para o placar.

— e aí, mano? Nós ganhamos porra- Adam fala todo alegre- mais uma vitória.

— pois é cara, vamos falar a verdade, somos os melhores.- não é mentira

— sim. Mas ai, o treinador mandou eu vim te chamar, estão todos no vestiário.

—você acham que ele vai nos parabenizar, ou chamar atenção de alguma coisa do jogo?- digo andando em direção ao vestiário e Adam vem atrás.

—olha cara eu não sei, provavelmente para parabenizar-nos.

—eu espero- digo .

Enquanto caminhamos em direção ao vestiário que um pouquinho longe de onde estavam, comecei a pensar nas coisas que eu tenho que resolver.
Eu realmente acho que o treinador vai nos elogiar, sempre jogamos bem, mas como falei antes, isso não é o suficiente. Digamos que sou bom na maioria das matérias, porém tem uma........ . Química não é o meu forte, e minha nota nessa matéria e bem baixa e isso pode me ferrar futuramente.

A professora é excelente, super inteligente, explica bem, e é super atenciosa, não tem oque reclamar, mas eu tenho muita dificuldade nessa matéria, nao entra simplesmente NADA na minha cabeça.

Chegando ao vestiário, sou recebido com todos me agarrando e me levantando.

—aeee josh! Parabéns cara

—obrigado jake!

—aí josh, você matou essa em!

—como se você não fizesse isso também né Yuri kkkk

Termino que receber os elogios, e vejo o treinador vindo em minha direção.

—Parabéns josh! Estou muito orgulhoso de você!- diz me abraçando.

— obrigado treinador Louis!- agradeço- Nao sabe o quão importante é ouvir isso do senhor.

—haha imagina, você tem um futuro brilhante garoto.

—Eu espero

— como assim "espera"- ele interroga .

—Ah treinador, eu tenho que subir minha nota em química, para conseguir entrar.

— Mas eu tenho certeza que vai consegui isso. Agora vai tomar banho que vc tá podre guri!

— haha ok- digo pegando minha toalha e entrando na cabine do chuveiro.

________________⏰__________________

Já de noite, estava eu e os meus pais jantando, e como todo dia que eu jogava, esse era o assunto da mesa, até meu pai falar uma notícia

— que bom que está se esforçando meu filhos- diz meu pai- porém tenho uma notícia para de ah vocês.

—não enrola Rom, fala logo- diz minha mãe

— Bom, subi de cargo na empresa, e assim aumentando meu salário também!- fala ele feliz.

—aí meu Deus, que notícia boa meu bem!- comemora minha mãe.

—que legal pai! Você merece isso- digo fazendo um toque que nós dois temos.

— obrigado meu filho!

—acho que devíamos comemorar- diz minha mãe

—la vem dona Ursula com suas ideias- digo pra ela

— e quem disse que você está incluído?- diz e eu faço uma falsa cara de ofendido- eu quis dizer que eu e seu pai devemos comemorar hoje a noite!

— me poupe de detalhes por favor!- digo me levantando- Bom, já vou para o meu quarto, boa noite pra vocês

—boa noite josh- diz meus pais.

Depois de subir, tomo banho e jogo apenas um pouco de vídeo game antes de deitar, pegar no sono e dormir.

___________________________________

Me desculpem qualquer erro.

Oie! Esse foi o primeiro capítulo! Espero que tenham gostado, bjs.

A Filha Da Minha Professora (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora