POV Josh beachamp
•••
Quinta-feira 09:45 amLa estava eu sentado na minha carteira, enquanto o professor de geografia tagarelava sobre alguma coisa. Porém não estava prestando atenção, pois estava refletindo sobre hoje. Bom, hoje é dia dos namorados, e a escola está toda decorada com balões rosas e ver melhor, com vários corações espalhadas, e casais grudados o dia inteiro. Não que não fosse assim normalmente, sempre você vê os namorados se abraçando pelo corredor, menos beijando, pois não pode fazer isso na escola.
Na minha escola tem uma brincadeira de dia dos namorados que serve para todos. No caso, você pode comprar uma rosa e enviar para uma pessoa que você tenha um crush ou sla. Eu recebi umas 47 rosas eu acho. Sim, Eu fiquei praticamente com um buquê na mão. Nao vou mentir falando que não gostei, eu gostei, porém tenho muita vontade de ter alguém de verdade e receber flores dessa pessoa também.
Estou ansioso para que acabe essa aula logo, pois a próxima é de química, e eu tenho planos de conversar com a professora no final da aula. Eu preciso aumentar essa nota!
⏰
Quase pulei de felicidade quando escutei o sino tocar, não aguentava mais essa aula, na verdade eu acho que ninguém aguentava mais.
Só deu tempo de arrumar as minhas coisas e sair da sala pra ir correndo para a aula de química. E sentei no meu lugar de sempre, lá no fundo. Nem me esforço mais para tentar entender esse troço.
— Joshua Beauchamp?- ouço a professora me chamar- venha até a minha mesa por favor? Preciso falar com você.
Fui até ela daquele jeito né. Não passava nem sinal de Wi-Fi.
—Sim? - falei baixo, quando já estava de frente pra ela em sua mesa.
— Josh você sabe que suas notas não estão boas não sabe?- pergunta.
—Sim professora, eu sei- solto um suspiro- porém eu não sei oque fazer, já tentei me concentrar e essa matéria não entra na minha cabeça de jeito nenhum.
—olha Beauchamp, química é uma material que você precisa se esforçar mais que as outras. Porém aqui na escola eu sei que você tem várias outras distrações e não se concentra. Por isso, tenho uma proposta a lhe fazer.
(N/A: Como se na sua casa não tivesse🤭)
— E qual seria?
— Bom, o final das aulas já está perto, você tem apenas dois Meses para conseguir aumentar a sua nota, porém sei que não iria conseguir só assistindo minhas aulas. Então eu me disponibilizo para te dar aulas particulares todos os dias depois da aula.
— aí mds..... É SÉRIO ISSO?! - acho que falei um pouco alto, pois nesse momento toda a sala orou oque estavam fazendo e olharam pra mim
— fale mais baixo josh!- exclamou sussurrando- e vocês aí, voltem para o exercício- falou com a sala- e sim josh, e sério- informou com um sorriso humilde.
— Caraca eu nem sei como agradecer, de verdade - mas quando começamos ?
— Amanhã mesmo se quiser e....- nem deixo-a terminar de falar, pois já concordo
—Sim!.. sim, claro!
— ótimo! Então pode volta para o seu lugar josh! Te vejo amanhã
-ok
⏰
Então, aqui estou eu, dentro do carro da professora, indo para casa dela e pra ser sincero, eu imaginava que um professor fosse mais....assim......como posso falar?..... com menos condições?
Pq o carro dela era top e quando chegamos em sua casa, meu queixo caiuQu casa linda era aquela?
Ela era enorme, devia ter uns três andares. Bem na frente tinha um jardim muito lindo. A casa não chegava a ser uma mansão, porém para o salário dela, aquilo era tipo, muito tlgd?
Ela me mostrou aonde vamos estudar, o banheiro, a cozinha e umas outras partes da casa, ela me mostrou tudo....... Ou quase tudo
Tinha uma porta no último andar da casa, ela nem me levou lá perto. Porém tinha uma outra porta perto daquela que estava fechada, só que essa estava aberta, e eu consegui ver que era um outro banheiro.
⏰
Depois de mais ou menos duas horas estudando, minha professora falou que iria fazer um lanche para nós, então aproveitei pra ir no banheiro. Porém o banheiro que ela tinha me mostrado, estava com a porta trancada, então decidir ir naquele que eu tinha visto lá em cima.
____________________________________
Ficou bem curto, eu sei 🥺
Oie pessoinhas! Bom, esse capítulo era para eu ter postado ontem, já que foi Valentine's Day, mas atrasei um pouquinho porque realmente a escola está muito corrida, por isso disse que irei postar apenas nos finais de semana, raramente irei postar no meio da semana, foi realmente por causa dos dias dos namorados esse cap. Mas enfim, não achei ele tão bom mas prometo melhorar.
É isso! Bjs! Espero que tenham gostado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minha Professora (hiatos)
Fanfic+16 Josh Beauchamp, 17 anos, um garoto muito popular em sua escola, com muitas amizades, porém nenhum amigo. Várias meninas no seu pé, mas digamos que o mesmo não liga muito pra isso. Seu único foco é se tornar um jogador profissional. Porém, quand...