Cap 3📌

1.6K 115 1
                                    



  POV Josh Beauchamp

(Se quiserem colocar a música pra ficar mais real a cena)

Estava lavando as minhas mãos, quase saindo do banheiro, quando ouço uma música vinda de não sei aonde. Como eu estava com tempo, decidir ir atrás ver oque estava acontecendo, sla vai que era alguma coisa que estava acontecendo na rua?!


Caminhando por um enorme corredor, paro em frente ah uma porta. Foi quando o som ficou mais alto e eu percebi que tinha uma fresta da porta aberta.

Decido entrar mesmo assim, porque pelo oque parece não tinha ninguém lá. Porém quando eu abri a porta, vi a silhueta de uma menina que parecia ter cabelos cacheados, ela estava de costa lendo algum livro e com a música que eu tinha ouvido, no rádio. Eu não fazia ideia de quem era aquela garota, ela parecia ser misteriosa e ao mesmo tempo super delicada e doce.

Estranhei, pois minha professora nunca me falou se tinha prima, filha ou irmã, eu apenas sabia que ela era casada, na verdade viúva. Tentei sair sem fazer nem um barulho, oque não deu muito certo, pois assim que eu saí, acabei esbarrando em um abajur de mais ou menos um metro, e segurei ele para não cair, mas pelo jeito chamou a atenção da menina.

Assim que ela se virou para trás, seus olhos arregalaram.

— Quem é você ? E oque está fazendo aqui?- perguntou.

Essa com certeza é a voz mais doce que eu já ouvi

— o- oi , sou o josh- falei mas parece que ela não entendeu pois continuava me olhando com cara de paisagem.- eu sou aluno da sua mãe, vim aqui pois estava precisando de reforço e sua mãe me ofereceu ajuda.

— ah sim, prazer josh meu nome é Any - falou estendendo a mão pra mim, porém como ela estava sentada, teve que levantar para me comprimentar, assim ficando contra a luz, me dando uma melhor visão de sua aparência.

E foi aí que eu reparei que, com certeza, essa é uma das meninas mais lindas que eu já vi...... isso se não for a mais linda. Ela realmente tinha cabelo com cachos lindos, da mesma cor dos olhos, que era cor de chocolate, parecia mel também mas um pouco mais escuro.

Ela batia, eu acho, uns cinco centímetros abaixo no meu peito, um corpo pequeno, com uma cintura fininha, coxas grossinhas, mas não tanto, e os seios pequenos, porém um pouco chefinhos e pelo oque parece, redondinhos, me julguem mas sim, eu reparei no corpo inteiro dela, principalmente naquela boquinha carnuda e avermelhada, olhos grandes, seu rosto era quase perfeito, pra ficar perfeito mesmo, só minha boca na dela..... pera aí, que? Oque eu tô pensando, acabei de conhecê-la, vc tá louco josh?!....... Se bem que tudo oque eu disse é verdade.

—prazer any - respondo apertando a sua mão - desculpa vir no seu quarto assim do nada, e pq eu ouvi a música, aí me deu curiosidade

— ah tudo bem - diz indo até o tadinho dela e desligando a música que estava tocando até agora

(Podem desligar a música agora se quiserem)

—entãoo...acho que eu vou voltar pra sala, sua mãe deve estar me esperando

— ok

Ficamos nos encarando por um tempo, não sei pq mas é fascinante olha pra ela

— Ann.... Então tchau

— tchau...- fico ah encarando por mais uns segundo antes de sair do quarto e ir correndo lá pra baixo, pois a mãe dela não tinha deixado eu subir aqui




Assim que eu chego, minha professora está com uma cara nada boa

— porque estava lá em cima josh?- pergunta meio brava

Fudeu................

A Filha Da Minha Professora (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora