5 Dias antes da festa

28 4 0
                                    

Estava uma escuridão total, e não havia uma pessoa a vista em minha volta, apenas passos ecoando pelo local, não sabia de onde vinham e tampouco o seu dono, mas de repente senti uma voz em meu ouvido, tão baixa que chegava até soar como um sussurro, meio receosa a respondo.. 

     _Q-quem está ai? responda - o silencio ensurdecedor toma conta do ambiente por completo até que.

     _ Você não precisa saber quem eu sou... não está na hora ainda, mas vim lhe alertar sobre o grande perigo que você está correndo. 

       Logo após a voz desaparece juntamente com a presença do ser desconhecido, como um sinal de que agora eu estava realmente sozinha naquele lugar escuro e assustador.

           Acordo com um pulo ao escutar o despertador tocando pela terceira vez, praguejando por estar atrasada me levanto indo em direção ao guarda-roupas, quando ouço a doce voz da minha mãe acompanhada de uma leve batida na porta.

       _Lizzy, estás acordada filha? 

      _Sim mãe, estou me preparando para ir pra escola, você poderia me levar? acho que perdi o ónibus. 

       _Claro querida. 

       _Obrigada mãe você é a melhor - digo depositando um doce beijo em sua bochecha.

Chegando na escola me despeço dela e vou em direção a porta de entrada, onde me encontro com Melissa minha melhor amiga de infância, diferente de mim ela tinha cabelos negros até o meio de suas costas, olhos castanhos e lábios carnudos, resumindo ela era linda, mas chega de falar dela, cá estou eu extremamente atrasada para meu primeiro dia de aula.

      _ Oi Lizz, por que se atrasou hoje?. 

      _ Amm... problemas com despertador - digo soltando um pequeno riso de vergonha.

     _ Ah entendi, ent... 

     _ Vamos estamos atrasadas, la dentro a gente conversa - respondo a interrompendo e puxando-a para dentro.

Por sorte chegamos dois minutos antes da professora, então meio que somos livradas de ir para a detenção logo no primeiro dia. Estava quase no final da aula quando Mel joga um bilhetinho em minha mesa, que dizia "Ei você está sabendo da festa que o Math vai dar na casa dele? ele falou que todos estão convidados", por instinto acabo revirando os olhos, Math era o babaca do cara popular que tinha 'todas' as garotas aos seus pés com exceção de mim, eu não estava afim de ir nessa festa mas acabei concordando por Melissa, pois ela estava muito empolgada com a ideia de ir a uma festa de adolescentes, ainda mais se pertencia ao Math.

   O sinal toca indicando o final da aula, e todos saem com seus amigos conversando e soltando altas gargalhadas, Mel vem em minha direção aos pulinhos, ao chegar em mim ela para, e da um sorrisinho e fala:

     _Lizz nem pense em revirar os olhos hein - ela fala com uma mão na cintura fingindo seriedade- shopping hoje depois da escola? 

     Aceno a cabeça dizendo que sim e a chamo de boba, saímos da sala e vamos em direção ao refeitório mas no caminho acaba acontecendo algo estranho, uma das bully da minha escola havia parado em nossa frente e caçoado da cara de Mel, e como ela era como minha irmazinha mais nova não consegui me controlar, por sorte ela me segurou, mas ao ver aquela garota nojenta indo embora sem nem ao menos uma consequência  fez meu sangue ferver de raiva, e sem nenhuma explicação a lixeira que estava ao lado da bully voa meio que instantaneamente em sua direção, e entra em chamas ao atingir o chão. A garota entra em pânico e desaba a chorar,  enquanto os professores vinham ver oque estava acontecendo o alarme de incêndio continuava a soar como um louco e todos da escola com o tempo já estavam ao redor.

      por conta do ocorrido eu acabei levando suspensão, pois a garota se auto declarou como vitima, disse que eu estava tentando a machucar sem nenhum motivo aparente, minha mãe ficou brava de inicio mas depois entendeu que foi apenas um acidente e que eu não era a culpada pois eu não estava perto da lixeira, e também a lixeira era daquelas em que ficavam muito bem presas na parede, então não teria como um humano simplesmente a tirar de la com as mão e a arremessar com tanta força em direção da garota.

     Eu havia acabado de sair do banho, e estava terminando de me trocar quando recebo uma ligação inesperada de Melissa, após horas de conversas e risadas ela acaba me chamando para ir ao shopping, para que eu pudesse esfriar a cabeça e me divertir um pouco, eu dou uma enrolada mas no fim aceito. Nós estávamos nos divertindo á beça, mas bem na hora em que iriamos experimentar alguns vestidos a idiota de mais cedo aparece.

       _ Own olha só quem nós encontramos meninas - ela diz rindo de nossa cara - então vocês vieram comprar roupas, pena que nem o vestido mais bonito desse mundo poderia mudar essas suas caras de tapadas haha.
       _ Ok, ok, então... amm... Hmm.... Deixe-me ver, Violet não? E quem você pensa que é para tratar eu e minha amiga desse jeito, pelo que vejo você não tem resposta para isso né, você é apenas um nada, uma garota que não tem amor próprio e se duvidar nem mesmo seus pais te dão bola, por isso fica fazendo showzinho para chamar atenção, vê se você se toca e abre os olhos para ver que o mundo não gira apenas ao redor de seu umbigo idiota.
      Ao ouvir oque eu disse ela se descontrola e derruba seu copo de latte com canela em cima de minha roupa, sem ter o quê fazer eu acabo saindo da loja para não acabar arrumando mais confusão.
    _ Ah quem ela pensa que é - Penso comigo mesma - essa garota já está me dando nos nervos.
      Sem prestar atenção em onde eu estava indo acabo entrando em um beco sem saída, mas quando percebo e decido dar meia volta sinto uma pancada na nuca e tudo escurece.

Oii então.., criei coragem e decidi postar depois de minha irmã e meus amigos pedirem tanto, esse é o primeiro capítulo do primeiro livro que estou postando, espero que gostem 🤗

Vou ver se consigo postar o próximo capítulo amanhã :3

Escolhida pelo solOnde histórias criam vida. Descubra agora