4 dias antes da festa

18 1 0
                                    

Abro os olhos me sentindo meio zonza, minha vista embaçada ainda, tento me levantar mas sinto algo gélido me puxar de volta para baixo, olho em meus pés e mãos e vejo uma grossa corrente em volta de meus pulsos seguindo para o tornozelo. Assustada olho em volta mas não vejo nada que viria ser útil.

Eu estava em um quartinho pequeno e escuro, com cheiro de mofo, o chão estava todo sujo e as prateleiras cheias de pó, havia apenas a pequena chama da vela iluminando o quarto, eu não ouvia um barulho sequer a minha volta, apenas os grilos cantando do lado de fora da cabana ou seja lá oque fosse este local, mas de repente ouvi algumas vozes masculina do lado de fora do quarto, elas estavam chegando cada vez mais perto, então decidi fingir que estava inconsciente para ver oque eu descobriria.
_ E então, você pegou a garota? Você sabe oque ela valhe para nós não sabe?
_ Mas é claro que eu sei, iremos avisar Nephele essa noite?
_ Não, vamos esperar mais um pouco e ver se ela cumprirá com sua palavra.
_ Ok chefe - diz o homem que aparentemente seria o subordinado.

_ Hmm vejamos oque temos aqui, é uma gracinha, pena que irá morrer em breve, seria um desperdício - oque esse cara quer dizer com "morrer"? É claro que eu não irei morrer, daã eu ainda sou muito nova para morrer, tenho meus pais para cuidar, não quero morrer agora - Ok, ok, pode parar de fingir mocinha.
Com medo do aconteceria se eu abrisse os olhos continuei fingindo, mas o homem descontente desferiu um forte chute em minha barriga, fazendo com que meu corpo voasse alguns metros a frente colidindo com a parede, solto um pequeno grito de dor e começo tossir descontroladamente. Eu estava tão nervosa com tudo aquilo, e distraída com a dor do chute, que nem havia percebido que estava tendo uma luta a minha volta, tentei ver o rosto da pessoa que estava lutando com o cara de antes, quando ouço a sua voz.
_ Quem você pensa que é? Em? Você já pensou nas consequências por tratar a verdadeira rainha assim? Você só pode estar louco não é? - ele fala batendo no homem já estirado no chão.
_ Ei.. para, ele já está morto - falo, mas nada.. ele continua batendo com um louco - você está me assustando - e nada - eu mandei parar! - grito sem perceber, e logo em seguida a casa explode em chamas seguida de minha voz.
_ Parece que você despertou
_ Espera, essa voz.... É você, você é o homem do meu sonho, é sobre isso que você estava me alertando? mas porque eles estão atrás de mim e o que é toda essa história de rainha.
_ Ei, ei, ei, vai com calma Elizabeth, vamos, vem comigo aqui não é seguro, chegando lá eu te explico tudo.
_ Ir para onde? Eu nem te conheço, e como você sabe meu nome?.
Sem ter tempo de terminar as minhas perguntas ele me puxa para perto de si e me envolve em seus braços, sentindo minhas bochechas ruborizar olho para baixo, ele tinha um cheiro diferente mas gostoso, era um cheiro cítrico e refrescante, olhei para ele e entrei em transe ao admirar aqueles lindos olhos esverdeados, acho que fiquei uns cinco minutos assim, e só depois fui perceber ele me chamando com um olhar desconfiado.
_ Oque você está fazendo? - ele fala soando meio grosseiro - tá eu sei que eu sou lindo e irresistível, mas dá pra se concentrar no que eu digo? - aaah cara convencido.
_ Chaato - Reviro os olhos e mostro a língua pra ele.
_ Ok, continuando... Você não é uma humana qualquer, sua mãe era a rainha de Alkyone, e tudo começou com a sua tia Nephele, ela era um "pouco" maldosa com todos a sua volta...

_ Outro, essas cores são horriveis, e este modelo está completamente fora de moda.
_ D-desculpe majestade.
_ A vocês empregados inúteis estão me dando nos nervos, eu irei dar um passeio, tratem de achar algo que preste ou estão mortos.
"Nephele se achava superior à todos, qualquer mínimo detalhe ela já os mandava para prisão, ela era a princesa herdeira até que...."
_Aff oque essa gente pensa é me tratando dessa forma, eu a futura rainha? - Indo em direção ao jardim me deparo com um empregado segurando uma bandeja de chá.
_ Ele só pode estar cego, não me vê aqui? - no momento em que penso em para-lo ele vira toda a bebida em meu vestido novo.
_ Ora seu porco desgraçado, guardas!
_ Sim majestade.
_ Levem-no para a masmorra e o deixem sem água nem comida por três dias.

Os guardas saem levando-no para a prisão, após o incidente continuo meu caminho para o jardim. Já na entrada me encontro de frente com uma velha pedindo esmola, suas roupas cheias de remendos e apenas algumas mechas de cabelo.
_ Olá minha jovem, você poderia ter um pouco de gentileza ao me dar um pouco de comida?
_ E porque eu iria dar-lhe algum alimento? Você não tem nada a me dar em troca, não tem nem onde cair morta - respondo-a com um sorriso maléfico.
No momento em que eu iria chamar os guardas a mulher que antes era uma velha se transforma em uma bela moça, com tamanha irá nunca vista antes.
_ Você Nephele futura rainha de Alkyone, filha de Aran-dath, não é digna de possuir o cargo de liderar este mundo, muito menos do poder que lhe foi concedido por meus irmãos, irei toma-lo de volta para o lugar que ele pertence, e você não será mais a futura rainha, pois você trará calamidade, caos e sofrimento ao povo de Alkyone.

Após ouvir as duras palavras da deusa tudo aí meu redor escurece e sinto uma dor insuportável percorrer o meu corpo inteiro, era como se eu estivesse em chamas, incapaz de suporta-la eu acabo sucumbindo a tamanho poder e perco a consciência.


      _Depois os guardas a encontraram desmaiada no chão e relataram a rainha, alguns dias após o incidente surgiu o rumor em que a princesa herdeira havia perdido todo o seu poder e todos do reino ficaram apavorados, pois uma princesa sem poderes não daria conta de protege-los em um momento crucial.
     _ Nossa mas então o que a rainha fez se Nephele não pôde assumir o trono?
    _ Ou, ou, ou, vá com calma, ainda não terminei, ela retirou o título de princesa herdeira de Nephele, quando a princesa soube não ficou nada contente, tentou se rebelar diversas vezes, e em todas foi presa em seu quarto pelo rei. Anos mais tarde a rainha descobriu que estava grávida de sua segunda filha, todos no reino inteiro ficaram felizes com a notícia e celebraram por 3 dias o presente concedido pelos deuses, mas Nephele não ficou nada contente, quando a criança nasceu, foi lhe dado o nome de Héstia, junto ao título de princesa herdeira, o rei preparou um grande banquete para comemorar o nascimento de sua filha, e durante o evento ninguém viu Nephele a rainha ficou meio desconfiada por saber a natureza de sua filha mas não foi atrás pois ela era a anfitriã da festa. Quando Héstia completou seus 5 anos Nephele a levou para um passeio em um bosque, no início ela com toda sua bondade e ingenuidade achou que a irmã estava tentando se aproximar, mas chegando no bosque Nephele deu a desculpa de que tinha esquecido o presente dela e que iria buscar mas logo voltava, e o logo virou minutos, depois horas, e Héstia sem saber oque fazer começou a chorar e andar em busca do castelo,as como uma pequena e frágil criança iria saber o caminho de volta. Ao descobrir isso Aran-dath a baniu do reino e depois nunca mais Nephele foi vista novamente, quando Héstia atingiu sua maioridade ela assumiu o trono e alguns anos depois deu a luz a você, logo após Nephele apareceu e a matou, assim se tornando a rainha de Alkyone, agora todos dependem de você Elizabeth, afinal você é escolhida pelos deuses.
      _ Você só pode estar louco, olha eu achei bem legal a sua historinha para dormir mas tenho que ir, está ficando tarde e minha mãe deve estar preocupado já - falo passando por ele e indo em direção a porta.
      _ Ok, se você não vai voltar pelo seu povo, então pelo menos irei contigo para proteger-lhe como me foi ordenado - Ele diz fazendo uma pose sedutora.
     _ Está beeem, vamos antes que escurece.

     Ao terminar de falar ele me puxa novamente para si me envolvendo em seus braços e tudo fica claro, se materializando a minha frente.
     _ Espera isso é magia de teletransporte?
     _ Sim, maneiro não? Eu sei que sou demais - ele fala com cara de convencido
     _ Aaah larga disso haha, vamos. - falo o puxando para dentro de minha casa.
     _ Mãe, cheguei.
     _ Meu Deus onde você estava? Nós estávamos preocupados, Melissa disse que você sumiu do nada, você está bem?
      _ Simm mãe, esse é o... Hmmm.... Qual é o seu nome mesmo?. - falo olhando para ele, como eu trago alguém para minha casa sem ao menos saber seu nome.
      _ Olá senhora meu nome é Tyler, e sou amigo da Lyzz, eu queria saber se tem como eu passar uns dias aqui se não for muito incomodo, só até eu achar uma casa por aqui.
      _ Oh claro, se você é amigo da lyzz então sempre será bem vindo - ela diz com uma cara simpática.
      _ Obrigada você é um amor assim como Elizabeth a descreveu - Tyler diz depositando um beijo em sua mão.
    Algum tempo depois mostro-lhe onde ficam os quartos e o banheiro e me dirijo ao quarto para pegar algo para ele vestir, e quando volto me deparo com uma cena constrangedora....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhida pelo solOnde histórias criam vida. Descubra agora