Capítulo 06

193 18 10
                                    

Nota da autora: Não, eu não abandonei a história. Só peço que tenham paciência comigo! Afinal, escrever é meu hobby e fazer isso quando eu estou sem vontade, acaba com toda a magia da coisa. Enfim, aproveitem o capítulo ❣️

••


Jacob andava de um lado para o outro da clareira onde ele e os outros lobos estavam. 

—Jacob, se acalme. —Sam disse passando as mãos nervosamente pelos cabelos curtos. —Você está deixando todos nós ansiosos. 

—Calma, Sam? Você me pede calma? —Jacob diz já começando a sentir seu corpo tremendo enquanto seu lobo implora para sair e ir atrás de Bella e protegê-la. — Tem a porra de uma vampira psicótica atrás da Bella e você me pede calma? 

—Como você pode ter tanta certeza que a vampira está atrás da Bella? —Leah perguntou arqueando uma sobrancelha na direção de Jacob.

—E-eu sei que deveria me manter afastado, mas eu só queria estar por perto na formatura dela… então eu fiquei na minha forma de lobo na floresta. Eu vi a vampira lá e tenho certeza que ela também sabia que eu estava por perto… eu ouvi ela dizendo para um dos colegas da Bella para chamá-la e então entregou um bilhete destinado a ela. —Ele disse olhando para Sam e esperando que o alfa conseguisse ver a verdade em suas palavras. —Eu sei que ela está atrás da Bella, Sam. E você precisa acreditar em mim. 

Sam suspirou mais uma vez e acenou positivamente com a cabeça; ele acreditava em Jacob. 

—Sempre terá um lobo de guarda onde a Bella estiver. —O alfa disse a todos. —Qualquer perfume estranho ou suspeito que vocês sentirem, vocês têm a obrigação de avisar. Não quero saber de vocês achando que podem enfrentá-la em um combate corpo a corpo. 

—Eu poderia enfrentá-la sozinho. —Paul sorriu como se conseguisse se ver destroçando a vampira. 

—Não seja idiota… ela parece saber o que está fazendo. Ela não é inexperiente. —Jared diz com um leve revirar de olhos para seu melhor amigo. 

—Vocês estão liberados. —Sam disse dispensando os lobos com um aceno de mão. 

Jacob praticamente correu de volta para sua casa, ele precisava mandar outra mensagem para Bella, ela precisava se lembrar da conversa que eles tiveram sobre as lendas Quileutes; ela estaria mais segura se isso acontecesse. 

'Hey Bella, sou eu de novo. Eu preciso que você se lembre. 

Se eu pudesse, eu falaria com você, mas tem algo que me impede; você é uma garota inteligente, Bella. Se você se lembrar daquela conversa que tivemos, você conseguirá ligar as peças e verá que tudo faz sentido. 

Eu sei que faz tempo que tivemos essa conversa e que isso ajudou a ligá-la aos Cullen… mas isso, essa mesma conversa fará você se ligar comigo'

Jacob releu a mensagem três vezes antes de conseguir apertar o botão de enviar. Aquela havia sido a mensagem mais explícita que ele havia enviado e seu peito doeu com o peso da ordem de Sam.  

•••

Era terça-feira à tarde quando Paul enviou o alerta. 


Hey chefe, está aí? - Ele disse meio incerto. 

Jacob logo ficou alerta. Paul estava vigiando Bella e se ele entrou em contato, algo deve ter acontecido. 

Estou, o que houve? - Sam disse enquanto tentava conter sua própria ansiedade. 

Gravado em sua mente [Bella&Jacob Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora