Angel on
A verba pra trages, antes da matrícula da U.A envia-se um registro da individualidade, medidas físicas e projetos desejados.
No meu caso, eu solicitei uma roupa leve, que seja fácil de tirar, e que tenha suporte para facas e coisas do tipo nas laterais.
Então uma empresa terceirizada com contrato de exclusividade prepara trajes de última geração pra nós.
Isso é tão maneiroooo
—como diz o ditado, o hábito faz o monge. Rapazes e senhoritas. Tenham consciência que a partir de agora....... vocês são heróis !!!!
—sem perder tempo, vamos começar!!!!
—professor. Esse é o centro de batalha do exame de exibição. Nos teremos que batalhar com robôs de pontos de novo?– o menino robô diz.
— Não. Nos vamos dar dois passos a frente!quase sempre, lutamos com vilões do lado de fora, mas se prestarem atenção, os vilões mais terríveis aparecem em lugares fechados.
—na aula de hoje, serão divididos em dois grupos. E lutaram em batalhas de 2 contra 2. Agora escutem.
—os vilões guardam uma arma nuclear em algum lugar do esconderijo.
—os heróis tendem de procurar o lugar, prender os vilões ou recuperar a arma nuclear. Os vilões precisam proteger a arma nuclear ou prender os heróis.
— as equipes serão sorteadas nessa caixa!!!
Então all might levanta uma caixa amarela!
Com quem será que eu vou ser sorteada?
Só quero que isso acabe rápido.
—agora a equipe K........... Angel yuko e.........yonaguni anri!!!!
Mas quem diabos é yonag-
—aqui!!!
Uma voz feminina grita chamando a atenção de todos
Caminhei até a garota.
Até que a mesma estende a mão para mim, fazendo com que eu a segure.
— sou yonagoni anri muito prazer.
Disse enquanto balançava minha mão com animação.
—yuko Angel, muito prazer– sorri pra mesma.
— é um nome muito bonito!!!
- obrigad-
—agora as equipes sorteadas..........
—equipe A agirá como heróis e a equipe D como vilões.
— Eu andei dando uma pesquisada nos registros da escola no sigilo, e descobri muito sobre cada um aqui.– anri diz
— algo me diz que essa luta vai ser muito interessante– eu sussurro pra ela
— os outros iram pra sala de monitoramento. Vamos vamos!!
(...)
Estávamos todos na sala de monitoramento observando a desgraça que estava sendo aquela luta.
Durante esse tempo, anri me contou tudo oque ela descobriu sobre cada um ali. Graças a ela, eu decorei todos os nomes.
E eu também descobri que essa garota não para de falar nem por 1 minuto. É até que divertido
Aquele garoto, izuku midoriya......... Tenho um pressentimento estranho nele.
A individualidade dele lembra um pouco a do all might. toda estranha
—A EQUIPE DOS HEROIS VENCEU!!!!
Bom, o izuku esta todo fudido. Bakugou parecia que ia explodir.
Aquela garota, uraruko.........uraraka, estava no chão quase vomitando, e o garoto robô estava dando seu apoio.
Resumindo.
A equipe vencedora está no chão, e a perdedora se permanece "intacta"
—está tudo bem, está tudo bem. o jovem Midoriya está sendo levado para a enfermaria, podemos seguir com as próximas equipes.
— vamos lá............ equipe G agirá como vilões..............a equipe K como heróis.
Certo........
—equipe G dirijam-se para o prédio e se preparem, vocês têm somente 5 minutos para bolarem um plano.
—arrebentem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl of the elements - BNHA
FantasyAngel é uma garota de 15 anos que está prestes a se mudar. Ela e sua madrinha, Aly, estão indo para a cidade aonde se localiza a escola U.A Sua madrinha é detetive,e tera que se mudar pra lá á trabalho. Após muito sofrimento, aly conseguiu fazer...