What's Up? I'm bored.

152 9 3
                                    

Laura P.O.V

Assistimos ao filme, era muito bom, até Cameron acabar com a pipoca.

Nós saímos do cinema e fomos passear pelo Shopping, até que Cameron parou em frente à uma loja de brinquedos e ficou olhando.

- Que foi? Quer um pra você? - Ri.

- Não.. - Riu ele me abraçando - Estou vendo algo pro meu primo daqui a alguns meses é o aniversário dele.

- Ownt que fofo você! - Falei sorrindo.

- Ok. Mas agora não. - Disse ele me envolvendo com seu braço.

- Vamos aonde então? - Perguntei.

- Vamos à praça de alimentação! - Disse ele.

- Vai comer de novo garoto?! - Perguntei.

- Não! Eu ia comprar um Milk-shake pra gente...

- Oh! Eu queria o lanche...

- Sério?

- Não, tô brincando - mentira, sou um saco sem fundo. Mas ele não precisa saber disso agora.

- Então vamos! - Disse ele e fomos até a praça de alimentação.

A vendedora ficava olhando para Cameron e Cameron olhava para os sorvetes. Resolvi agir e peguei em minha bolsa.

- Então eu quero dois Milk-shakes de morango ok? - Falei e ela bufou.

- 18 dólares. Algo mais? - Perguntou.

- Não, obrigada - Falei e entreguei o meu dinheiro a ela.

- Ok! - Ela pegou o dinheiro da minha mão e foi fazer as bebidas.

- Pensei que eu ia pagar os...

- Já paguei né? - Falei sorrindo.

- Cameron? - Disse...

- Jack! - Disse Cameron dando um abraço nele. Porque hoje?

- Oi Laurinha - Disse ele ao lado da Madison.

- Oi Jack e Madison...

- Oi Laura - Disse ela abraçando o braço de Jack.

- Coincidência? - Perguntou Cameron.

- Hahaha não é mesmo? - Disse Jack e eu resolvi abraçar o braço de Cameron.

Enquanto os meninos conversavam sobre algo que não prestava atenção, Madison me encarava, mas eu não olhava diretamente à ela,eu desviava meu olhar para a loja de brinquedos ou a de vestidos ou até mesmo a loja com o perfume da Shakira.

- Tudo bem? - Perguntou Cameron.

- Claro - Falei nem sabia o que ele tinha falado.

- Vem Jack - Disse Cameron e os dois foram embora me deixando sozinha com a Madison.

- Se você não sabe o que eles estavam falando, vou dizer - Disse Madison - Eles vão ao primeiro andar ver algo que não é do nosso interesse e vamos ter de ficar aqui juntas. Entendeu?

- Aff! - Sentei em uma mesa e Madison sentou na minha frente.

Ficamos sem se falar um bom tempo, o celular ajudava, mas estava entediada e ela também.

- Ai Estou tão entediada! - Disse ela colocando o celular na mesa - Fala algo interessante.

- Eu?

- Acho que sim né?

- Não sei, estou entediada também! - Falei deitando minha cabeça na minha mão apoiada na mesa.

- Fale sobre você e o Cameron. Como estão? - Perguntou ela.

- Ah, estamos bem e você e o Jack? - Perguntei.

- Estamos ótimos.

- Hmm... Vou ao banheiro! - Falei levantando da mesa.

- Vou junto com você - Disse Madison me seguindo.

Fomos andando e chegamos na porta do banheiro quando ela tropeçou e sua bolsa caiu no chão. Eu ajudei ela a se levantar e fui colocar as coisas dela na bolsa de volta, quando vi uma foto dela com Cameron, sem ela perceber coloquei no meu bolso e entreguei a bolsa pra ela.

- Obrigada Laura! - Disse ela sorrindo - Estou muito desastrada ultimamente.

- Não foi nada! - Falei sorrindo também.

- Vou retocar minha maquiagem agora ok? - Disse ela.

- Ok - Entrei dentro da cabine e fechei a porta, peguei a foto deles e começei a observar, pensei em tirar uma foto e mandar para Emma. Fiz isso.

Saí da cabine um pouquinho depois, lavei minha mão e saí do banheiro à procura de Madison.

Ela estava conversando com um garoto com um estilo meio "alternativo" gosto de garotos assim.

Cheguei perto deles e logo ele foi embora.

- Quem era? - Perguntei.

- Um amigo! - Disse Madison.

- O.K. Vamos procurar os meninos? Estou entediada ainda. - Falei.

- Também estou! - Disse ela - Vou mandar uma mensagem pro Jack.

Ela vai ver que eu peguei a foto!

Pensa Laura, pensa!

- Deixa que eu mando pro Cameron enquanto isso, vai ao Starbucks ali e compra algo pra gente! - Falei entregando o meu dinheiro.

- Ok fica com a minha bolsa por favor?

- Claro! - Disse e ela foi. Sou esperta.

Abri a bolsa dela e coloquei a foto deles lá dentro até que...

- Laura! - Acho que não sou tão esperta assim.

HOLLY FUCKING SHIT
11K de votos na história e 100 seguidores. Meu Deus muito obrigada à vocês, isso que me incentiva a continuar escrevendo. Me desculpe também pela demora é que minhas aulas já estão no "final" e nas minhas férias viajei para outro estado e tinha algumas pessoas da família então não deu tempo.

10 VOTOS PRO PRÓXIMO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sixteen years 》Cameron Dallas [ PARADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora