Laura P.O.V
- O que?! - Perguntou incrédulo Hayes.
- O-oi? - Gaguejei.
- Repete o que você disse! - Ordenou Hayes.
- É-é... Repetir?
- Sim...
- E-eu... - Estava pensando em alguma coisa mas Becca me interrompeu.
- Ela disse que gosta um pouco do Cameron, mas acha ele um pouco metido e não é uma boa companhia... - Disse Becca e Hayes ficou um pouco confuso.
- Sério Laura? - Perguntou confuso.
- S-sim... - Rebecca e suas doideiras.
- Tá Okay, mas o nosso passeio de Sábado? Você vai né? - Perguntou Hayes abrindo um sorriso perfeito.
- P-Passeio? - perguntei confusa.
- É! Ah,Laurinha não me diga que você esqueceu!
- N-não esqueci nada...
- Okay, então Sábado lhe pego às 11:00! - Disse Hayes me dando um beijo.
O beijo foi ficando um pouco mais quente, até que Becca chama nossa atenção.
- Hayes você está no banheiro feminino! - Avisou Becca.
Terminei o beijo mordendo o lábio inferior de Hayes e puxando-o.
- Tchau Laurinha até Sábado! - Disse Hayes saindo do banheiro.
- Ele não é perfeito? - Perguntei pra Becca enquanto ficava sonhando acordada.
- Ué agora mesmo estava confusa por gostar do Cam... - Interropi Becca.
- Xiu! Já está decidido eu amo o Cameron e você sabe!
- Quem?
- Affe... Vamos que daqui a pouco começa a aula de Francês! - Falei e fui pra sala.
[...] Sábado...
Finalmente Sábado!
Levantei da cama e fui direto ao meu banheiro, fiz minha higiene matinal e desci as escadas cantarolando até a cozinha.
Entrei na cozinha - ainda cantarolando - e minha mãe e Logan me olharam incrédulos.
- A bela adormecida acordou de bom humor mas com uma péssima voz! - Riu Logan.
- Uma Bela Adormecida precisa de uma Malévola né? - Perguntei sorrindo e Logan fechou a cara.
- Crianças! Briga logo de manhã não! - Pediu minha mãe.
- Fique tranquila, que meu bom humor está nas alturas! - Falei sorrindo e pegando meu suco de uva e subindo para me arrumar,pois já eram 10:31.
Abri meu armário e procurei um biquíni decente para o nosso passeio...
Mas eu não sei se vamos ficar só na praia ou vamos para outro lugar depois...
Whatever!
Peguei meu biquíni azul e vesti mesmo no quarto, peguei a parte de baixo e coloquei a própria.
Peguei a parte de cima do biquíni e fui colocar mas...
- Laurinha...! - Hayes abriu a porta e eu ainda estava colocando.
- AAH! HAYES! - Gritei tapando meus seios com a parte de cima do biquíni - não sabe bater na porta?!
- D-desculpa amor e-eu pensei... que você já estava pronta!
- Mas ainda são 10:33! E você disse que ia me buscar às 11:00! - Falei respirando fundo, por causa do baita susto que Hayes me deu.
- Desculpa amor,vou lhe esperar lá...
- Não! - Falei - Você me espera aqui que eu acabo de me arrumar no banheiro...
Hayes sentou na minha cama e eu entrei no banheiro já com a roupa.
Coloquei a parte de cima do biquíni e peguei minha roupa.
Coloquei a roupa e saí do banheiro.
Hayes estava vendo minhas fotos que estavam em cima da bancada do meu quarto.
- Você tem mais foto com o Cameron do que comigo! - Riu Hayes.
- Ah... Vamos logo para o nosso passeio! - Falei e ele veio até mim.
- Okay, vamos lá Sweet! - Disse Hayes me dando um selinho demorado.
Saímos do quarto,me despedi da minha mãe e do Logan e fomos até o carro.
Entrei dentro do carro e logo depois entrou Hayes e o próprio ligou o carro dando partida.
- Hayes!
- Fale...
- Você tinha que ir pelo outro lado para chegarmos na praia! - Falei já ficando preocupada.
- Eu sei bobinha,mas nós não vamos à praia! - Disse Hayes sorrindo sem tirar os olhos da estrada.
- Oi?
- Quando chegarmos lá eu te digo!
[...]
- Finalmente! - Falei e logo percebi onde estava - OMG!
- E então? Gostou? - Perguntou Hayes sorrindo.
- A gente vai andar nele?
- Claro que sim!
Hayes tirou a camisa e ficou somente de bermuda, ele sentou no Jet ski e me estendeu a mão.
- H-Hayes...
- Sim?
- Eu não quero molhar minha roupa... - Falei invergonhada.
- Ué,tira? - Disse.
- M-mas...
- Deixa aí! - Disse Hayes impaciente.
Então, eu tirei a blusa e o meu short.
- Vamos? - Hayes me estendeu a mão me ajudando a entrar no Jet Ski.
- Agora vamos, se segure firme! - Abracei forte Hayes encostando a cabeça em suas costas e logo depois já sinto meu cabelos voar e o vento bater no meu rosto.
HELLO PEOPLES! ❤
Desculpa a demora a postar mas estamos no final do ano e estou em prova, aliás amanhã começam minhas provas ou seja vou ficar um pouco sem postar...
Mas qualquer tempinho que eu consiga fazer alguma coisa eu posto okay? Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen years 》Cameron Dallas [ PARADA ]
Fanfiction❝Segunda Temporada de Sixteen Years.❞ Copyright © All Rights Reserved by ✪ KawaiiLBS ✪