Foi uma longa caminhada, mas finalmente chegam aos corredores e portais.
Philza- Wow... tudo tão organizado e decoradinho, enquanto o nosso nether é uma bagunça.
Cherry- Chegamos, podem atravessar o portal.
Techno- Como vou saber que posso confiar em vocês?
Sam- Eu lá tenho algum motivo pra te sequestrar?
Cherry- Tu, sem motivo pra sequestrar alguém? O que fez com a Sambira?
Enquanto isso, Philza já estava do outro lado do portal, observando a cidade de TopCity. Atrás dele, os outros aparecem.
Techno- PHILZAAAA!!!!! NÃO SOME ASSIM SEM AVISAR, POR FAVOR?
Philza- Perdão.
Cherry- O que importa é que você tá bem. Alguém viu o Cotoco?
Sam- Perai.. LG, TU SABE ONDE O BRUNO TÁ?
Lggj- SEI, MAS SÓ FALO SE ME OFERECER ALGO EM TROCA!!
Sam- Ok, vamo procura o Brunim então né..
Lggj- É zueira tia, ele tá no prédio dele.
Cherry- Valeu senhor Lagosta.
Lggj- Quem são esses ae?
Cherry- São Philza e Technoblade.
Lggj- Prazer, sou Lggj...
Enquanto Phil estava distraído admirando a cidade, Techno encarava Lg, olhando-o de cima à baixo. Cherry os levou até Brunim, foi um belo reencontro entre os irmãos depois de tanto tempo.
Cherry- Acho que vocês vão querer botar o papo em dia ou coisa assim né? Até mais tarde.
Philza- Até, e muitíssimo obrigado senhorita Cherryrar.
Techno- Vou dar uma volta, se cuidem.
Brunim- Tchau, você também! Então Phil... vamos subir? Tenho muita coisa pra te mostrar.
Philza- Claro, estou ansioso!
Enquanto isso, Technoblade estava em frente a cupcakeria e lembrou de um detalhe muito importante da viagem.
╔═════════════════════════╗
Philza- Pode escrever um bilhete avisando que estamos viajando? E coloca na porta quando sair.Techno- Posso, só espera um minutinho.
╚═════════════════════════╝Techno- Acho que eu coloquei o bilhete... né? Ah quem se importa.
Ele segue em direção ao portal principal de TopCity, atravessa, e começa a explorar os corredores. Depois de andar bastante, encontra uma placa.
Techno- Vila da Irmandade?
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
NOTASC
ês já sabem que ele não deixou o bilhete, né? 🤨👍
Daí do nada começa a tocar:VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA VAI, VAI DAR MERDA VAAAAAAAI
Espero que tenham gostado.
ASS: Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
[O caos está por vir]
ФанфикNessa fic, vou juntar os universos de TopCraft, Dream SMP e outras séries de Minecraft. AVISO- vai ter muita treta Vou me dedicar ao máximo para que tenham uma ótima experiência na leitura. (OBS- Se tiver alguma ideia para a história, pode deixar no...