⚠️ AVISO, ESTE PRIMEIRO CAPÍTULO PODERÁ SER SENSÍVEL PARA ALGUNS LEITORES.
_____________________________________________◆:*:◇:*:◆: CAPÍTULO UM :◆:*:◇:*:◆
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
🌹 Meu humano favorito 🌹
____________________Escrito por: Violet4891
__________________________°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
" Por favor eu imploro... Eu imploro... Me perdoe por favor! Eu não suportaria te perder, eu não viveria sem você, eu não sou ninguém sem você, eu... Apenas te amo! Então por favor, respire, viva e acorde. Não me deixe, não me deixe ou farei de questão de me juntar a você..."
━━「⊱✠⊰」━━ Anos atrás ━━「⊱✠⊰」━━
Ao anoitecer do dia, inesperadamente uma incrível e amável notícia veio a tona, trazendo uma infinita sensação de alegria e muito amor para dois jovens. Estes eram; Hisashi e Inko Midoriya. A mulher nomeada Inko, estava naquele exato momento em uma noite fria, estrelada e aconchegante de Outubro, dando a luz ao seu primeiro filho. Era inexplicável para ambos os pais em como aquele momento era mágico,único e perfeito de tantas formas. Um filho... Haviam esperado tanto por aquele momento e estavam ansiosos para o pequeno ou pequena vir ao mundo.
E assim, nasceu completamente saudável um menino, um lindo e adorável menino chamado Izuku Midoriya. Os mais velhos choraram de emoção ao finalmente poderem ver seu pequeno e choroso rosto, poderem sentir a sua nova família em seus braços ainda mais perto e somente agradeciam por ter dado tudo certo.
- Ele é lindo! - Disse o pai em lágrimas - Tenho certeza de que ele vai ser muito feliz - Disse por fim e se esticou levando seus lábios até a testa molhada de sua mulher, dando um leve selar carinhoso na mesma.
Inko ainda havia dificuldade em controlar sua respiração, estava cansada, ofegante e chorava como se não houvesse fim - Nós - Corrigiu o marido - Nós vamos ser muito felizes a partir daqui e agora.
Hisashi sorriu. Finalmente estava ao lado da pessoa em que mais amava, haviam enfrentado todos os diversos problemas que surgiram durante esses meses e seriam uma família no qual tanto sonharam. Aquela sensação não poderia ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Humano Favorito (Tododeku)
FanfictionSeria loucura existir um mundo, uma sociedade ou até mesmo pessoas diferentes, vivendo suas vidas normalmente, mas sendo totalmente secretas e as escondidas? Pessoas capazes de possuir poderes e dons sobrenaturais? Sim, e eles são conhecidos como va...