Aviso: é um livro que contém sangue e violência, você foi avisado(a).
Vc esta andando de ônibus de volta para a casa, mais dentro desse ônibus, vc veja um alto rapaz que está te olhando com um grande sorriso no rosto, vc o ignora completamente. Quando vc desce do ônibus, indo em direção ao seu trabalho em um posto de gasolina. Pois vc não tinha terminado a faculdade, e trabalhando lá era a única forma de te sustentar. Até que o homem que te olhava no ônibus anteriormente, foi até vc.
-..Oi.
-Oi como posso te ajudar. Senhor?.
-Qual o seu nome.
- É S\N. (seu nome).
-esse é definitivamente um dos nomes que eu já ouvi.
Ele sussurra.
-Minha {meu}.
-Mas você pode me chamar de John doe.
-Ok...
-Vc vai fazer algo depois do trabalho?.
-*pensamento* (definitivamente sim mais não são grandes coisas, mas eu posso deixar para amanhã.)
-..Não, não vou está fazendo nada, por que me perguntou.
-...
O homem te ignora, e sai andando até a saída, e vai embora.
-...Oque?.
* QUEBRA DE TEMPO *
Vc já tinha saído do trabalho e agora está andando pelas ruas, até chegar no ponto de ônibus. Mais de repente, o homem aparece em sua frente, e para te encarando.
-...
-Oi.
-..Oi.
-Posso ir até em casa com vc.
-(Será, eu não posso levar qualquer um até em casa, e é perigoso, mais algo me diz que ele é confiável. E eu ando meio sozinha(o) ultimamente, seria legal ter alguém para conversa no meio do caminho.)
-O-Ok.. eu acho.
-Vc não devia convidar pessoas estranhas para irem com vc a sua casa.
-(Bem nisso ele esta certo, então vou achar uma desculpa e fazer com que ele não possa mais ir comigo, por que já estou me sentindo insegura(o).
-É qu-Vc é interrompida(o).
-Mais não se preocupe não samos mais estranhos agora, pois já nos conhecemos certo!.
-..C-Certo.
Olho para sua blusa que tinha um detalhe de um coração.
-O ônibus chegou.
Nós entramos, eu fiquei do seu lado em pé já que não tinha lugar para sentar. Estava tão frio naquele dia que até dentro do ônibus estava frio. Olho para john que estava distraído olhando para o nada, ele parecia estar quente. Até que tomo coragem e pergunto.
-... Posso segurar sua mão, é que estou com frio e quero me aquecer.
Olho sua blusa que estava com um coração enorme de novo.
-C-Claro.
Ele me olha corado, e me dei conta do que ele estava corado, peguei sua mão extremamente quente, e olhei para o lado corando mais ainda.
*CONTINUA*
512 PALAVRAS.
BYE 7w7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Querido Psicopata~ -JOHN DOE X LEITOR(A)
HorrorVc esta andando de ônibus de volta para a casa, mais dentro desse ônibus, vc veja um alto rapaz que está te olhando com um grande sorriso no rosto, vc o ignora completamente. Quando vc desce do ônibus, indo em direção ao seu trabalho em um mercado...