Oiiiiieeee!!. estamos a quase 1.000 leituras, muito obrigada per quem chegou até aqui e para quem está gostando, e muito obrigada pelo o apoio de vcs darem voto, eu nunca tive um livro com tantas leituras, e esse cap foi como um especial de 959 leituras e 79 votos. Continuandoo.
Eu estava cortando carne até ouvir a campainha tocar.
*Ding Dong*.
-Já vou!-Grito para a pessoa que estava através da porta.
Abro a porta avistando John Doe parado a minha frente com as mãos atrás das costas.
-Oi meu amor, aqui está-Diz o de cabelos bagunçados puxando de trás das costas um buque de flores.
Flor Rosa-Vermelha representa: amor ardente, paixão, desejo e sentimentos intensos de admiração.
E flor Camélia Branca: representa adoração por alguém e beleza perfeita.
-S-são lindas, mas não precisava. Entre- Dei espaço para o mais alto passar. Enquanto ele se sentava no sofá eu estava colocando as flores dentro de um lindo vaso de vidro com água que acabei de colocar.
-Espero que tenha gostado. E o que vc estava fazendo-Fala ele novamente.
-Eu só estava cortando carne para a janta. Vc vai ficar para jantar.
-Claro.
-Ok, vou voltar para a cozinha.
Enquanto eu estava voltando percebo que Doe está me seguindo mas não dou bola. Quando paro na frente da pia e novamente pego a faca suja de sangue que eu estava usando para cortar a carne. Até que sinto braços entrelaçam minha cintura enquanto uma cabeça é colocada nas curvas do meu pescoço me fazendo arrepiar pela a respiração em minha nuca.
-Eu também trouxe mais isso.
John fala em quanto botava intestinos em cima da pia ao meu lado.
-(Eu não sei até quando vou continuar ter que me acostumar com isso mas espero que isso seja de animal).
-Am, é..o-obrigada(o), eu acho, e não precisava-Falo olhando para o mais velho vendo seus olhos fechados em quanto descansa em meu pescoço, então aproveito para pegar o outro lado da faca onde eu segurava e arrastando o intestino delgado e o grosso para a lixeira deixando um rastro de sangue. Então continuei cortando a carne normalmente.
*Time Skip*
Depois de jantarmos ficamos no sofá vendo um filme na netflix, enquanto Doe estava adormecido e meu colo com cobertas em seu corpo, já que estava frio. Então percebo meu olhos quase descansando, e decido deligar a Tv deixando totalmente o ambiente escuro já que as luzes estavam apagadas me deixando adormecer igualmente ao macho em meu colo.
*Bom sonhos*
Continua
429 Palavras.
Obrigado se chegou até aqui ;) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Querido Psicopata~ -JOHN DOE X LEITOR(A)
HorrorVc esta andando de ônibus de volta para a casa, mais dentro desse ônibus, vc veja um alto rapaz que está te olhando com um grande sorriso no rosto, vc o ignora completamente. Quando vc desce do ônibus, indo em direção ao seu trabalho em um mercado...