Chapter 19

363 56 30
                                    

Jihyo tentava finalizar a difícil missão de guiar seus corpos até um local confortável da casa sem separar o beijo quente que se iniciou antes mesmo de abrirem a porta. Sana não conseguia entender em qual momento aquele desejo latente ficou tão insuportável ao ponto de fazer seus batimentos cardíacos ficarem completamente descontrolados.

-Sana… Vamos subir a escada, sim? - Jihyo tenta dizer enquanto a mais nova dirige seus beijos para o seu pescoço arrepiando todo seu corpo -Se… Caramba…. Se a gente não subir vai ficar… difícil

Quase que ao mesmo tempo que a mais velha termina de falar, Sana se separa um pouco do corpo da outra e lhe lança um sorriso simples, sorriso que teve o poder de revirar tudo dentro de Jihyo. Sendo assim, Jihyo pega  sua mão e guia as duas pela escada, corredor e entram no quarto principal da casa.

Sem demora, a porta é fechada com um chute vindo de Sana que entrou por último e sem perder tempo puxa a mão que estava segurando para trazer novamente o corpo da mais velha para si. Não conseguia controlar sua vontade de tê-la e isso transparecia com suas ações desengonçadas e suas mãos procurando sempre um local novo para sentir.

Trocando de posição, Sana empurra Jihyo de costas para a porta e afunda seus dedos no cabelo moreno puxando levemente, apenas para ouvir um pequeno gemido de prazer vindo da outra.

Aquilo mexeu com seu corpo.

Buscando sem jeito as coxas da mais baixa, Sana puxa Jihyo para si que imediatamente envolve suas duas pernas na cintura da mais nova que inicia o movimento para levá-las até a cama de forma atrapalhada.

Após se deitarem, Sana se encaixa no meio das pernas de Jihyo que não deixam nunca de segurar com certa força a cintura da mais nova

-Eu estou completamente louca por você…

A fala vinda de Sana teve um poder absurdo em Jihyo que guiou seus dedos até a cintura da outra, que estava parcialmente descoberta e inicia um carinho ali, às vezes apertando levemente a pele alheia.

Em momento algum Jihyo imaginou que pudesse querer tanto alguém como queria Sana naquele momento, seu corpo clamava por cada toque e cada beijo como se fosse a única coisa que importava. Sentir o corpo da outra sob o seu tirava toda sua sanidade que restava e ela apenas queria mais e mais, o que fez seu quadril se movimentar suplicando por mais contato sem qualquer timidez.

Esse sinal foi capturado pelo corpo de Sana que se arrepiou no mesmo momento. Estar ali com Jihyo era surreal e era uma sensação, um frio na barriga que mais ninguém a fez sentir. Como um pedido silencioso para avançar, ela coloca sua mão por debaixo da camiseta branca da mais velha, quebrando o contato de suas bocas para encarar aqueles olhos escuros.

Jihyo levanta seu corpo apenas para ajudar a tirar sua camiseta o mais rápido possível e em seguida segura a barra da camiseta de Sana que também é retirada sem demora. Depositando beijos por todo corpo da mais velha,Sana foca pela primeira vez, por cima do sutiã beijos nos seios fartos da mais velha, o que tira gemidos baixos que ela escutaria por horas como uma sinfonia.

Ambas iniciam um movimento preciso criando o atrito necessário por cima da calça que cada uma usava e sem aguentar mais aquela situação, Sana leva seus dedos até o cós da calça da outra e recebe a resposta que precisava quando recebe ajuda para desabotoar com certa pressa, pela primeira vez dando uma visão livre de seu corpo para a mais. Nesse momento, Jihyo não conseguiu evitar ficar um pouco envergonhada com o olhar intenso que Sana direcionava para todo seu corpo, agora quase totalmente descoberto

-Não olhe tanto - Diz baixo quando sente sua insegurança lhe alcançar

-Como? Você é a mulher mais sexy que meus olhos já observaram, me deixe olhar só mais um pouco. Acho que ainda não caiu a ficha - Responde ofegante sentada na cintura da outra enquanto serpenteia seus dedos levemente pela lateral do corpo alheio

Aquelas palavras fizeram com que as mãos de Jihyo segurassem firmemente os dois lados da cintura da mais nova. Encarando os olhos castanhos da outra, ela guia ambos os corpos em um movimento sincronizado, quase como ensaiado. Jihyo observa Sana jogar sua cabeça para trás e no mesmo momento rebola lentamente perdendo qualquer controle que poderia ter, leva uma de suas mãos ao encontro de um dos seios de Sana e o segura com firmeza e escuta um som de aprovação incentivando que continue.

Após aproveitar aquelas carícias, Sana não podia esperar para sentir mais e então se inclina e morde a ponta de orelha da mais velha antes de dizer

-Deixe eu te provar, eu quero te sentir na minha boca agora

Jihyo não conseguia falar mais nada na altura e apenas murmura um som de concordância e deixa espaço para que seu sutiã seja retirado e em seguida sua calcinha já descaradamente molhada

Sana guia seus beijos até o interior das coxas da mais velha, coloca uma de suas pernas em cima se seu ombro e olha uma última vez para Jihyo antes de passar levemente sua língua por toda a extensão de sua intimidade cheia de excitação. Aquilo fez a outra jogar sua cabeça para trás e passar a corresponder com gemidos e suspiros.

Sem demora Sana começa a explorar todos os cantos de Jihyo e vai à beira da loucura ouvindo toda sua influência no corpo da mais velha. Ouvir Jihyo gemer seu nome fazia sua mente travar completamente, ela tinha a mulher mais incrível do mundo ali e não tinha mais ninguém ali, era só dela e pra ela todos aqueles gemidos. Esse pensamento fez borboletas tomarem todo seu estômago

Quando apenas segurar o lençol da cama já não era insuficiente, Jihyo agarrou os cabelos da mais nova e involuntariamente buscou cada vez mais contato quando movimenta seu quadril em direção a boca de Sana. Aquela com certeza era a melhor sensação que ela já havia sentido, ela percebeu naquele momento que nunca havia sentido tesão de fato, não um tão marcante e tão forte quanto Sana estava a fazendo sentir.

Não demoraria muito para ela vir e Sana percebeu isso e decide parar rapidamente de fazer o que estava fazendo e direciona dois de seus dedos para sua própria boca e encara Jihyo que ofegava e aguardava o próximo passo de forma ansiosa.

-Sana… Sim! Meu Deus… Eu… - Diz palavras desconexas com a sensação que sentiu ao ter os dedos da outra em si.

-Só… Goza pra mim, meu amor - Sana diz antes de voltar a usar sua boca novamente

Jihyo não aguentava mais, mas também queria sentir aquela sensação o máximo de tempo que conseguisse.

O frio na barriga se intensificou e seu corpo começou a tremer correspondendo ao que estava por vir e sem conseguir segurar mais, Jihyo teve o primeiro orgasmo verdadeiro da vida, o mais intenso. Sana seguiu prolongando o prazer da sua parceira enquanto observava seu corpo relaxar aos poucos ouvindo murmúrios baixos que repetiam seu nome e palavras que nem ao menos entendia.

Depois de longos segundos, a mais nova se posiciona novamente em cima da outra e fica observando seu rosto relaxar até que seus olhos se abriram e as duas se olham em silêncio por um tempo.

-Você fica linda assim - Sana diz baixo e esboça um sorriso simples

Jihyo apenas ri e joga a mais nova para o seu lado. Sana acha aquela cena fofa e puxa um lençol da cama sobre elas.

-Já vamos dormir? - Park pergunta um pouco confusa, afinal tecnicamente não havia acabado

-Não precisamos ter pressa, Jihyo. Quando você estiver a vontade para retribuir, poderemos passar a noite toda nisso aqui - Enquanto fala, puxa a outra para si a abraçando de costas e apoiando seu queixo no ombro em sua frente - Vamos ter muitas outras oportunidades, mas agora… Vamos dormir, sim?

Jihyo ficou silenciosamente grata pois realmente não faria ideia de como fazer o que Sana fez com ela, ainda mais depois de ter sido tão bom. Ela só sabia que estava cada vez mais apaixonada e era tudo cada vez mais intenso e se tudo desse certo, até terminar aquele final de semana, ela iria oficializar aquilo com Sana. Era isso que queria, namorar com ela com direito a todas as frescuras que um namoro exige.

Só esperava que a mulher que a abraçava tão forte naquela noite, também topasse fazer daquilo um compromisso.

=======

Oi gente! Ainda tem alguém aí? Kkkkkkkk me desculpem esse capítulo tão ruim e tão curto. Mas era só oq eu tinha e não queria demorar mais.













A pessoa certa na hora exata - SAHYOOnde histórias criam vida. Descubra agora