Jujuba

1.7K 57 66
                                    

Neste momento Kento Nanami está parado bem na minha frente, na porta do meu quarto com um pedaço de papel na mão.

-Hana: O-oi Nanami, o que vc faz aqui essa hora?

-Nanami: Então Hana... o que significa isso?

...
Tudo começou por culpa do meu irmão, Satoru Gojo.
Desde criança somos bem ligados um a outro, mesmo ele sendo 2 anos mais velho, ele sempre me apresentava para os amigos dele, já que sempre estávamos juntos. Isso não me incomodava, já que tenho a personalidade parecida com a dele, então me enturmar não foi difícil, mas toda minha personalidade extrovertida e brincalhona "foge" de mim quando se trata dele, Kento Nanami.

É, eu tenho uma quedinha pelo amigo do meu irmão, e tudo começou há 3 anos atrás.

_Hana 17 anos_

-Gojo: Haninhaaa, você poderia fazer um favorzinho para mim mana?

Meu irmão aparece na porta do meu quarto com aquela carinha de cachorro sem dono quando quer me pedir um favor.

-Hana: Fala Satoru. -digo com cara de tédio-

-Gojo: Então, eu vou trazer alguns amigos da faculdade aqui e queria que você organizasse a casa pra mim, por que vamos vir direto da faculdade pra cá.

-Hana: Aah fala sério, e o que eu ganho com isso hein? -pergunto com um certo interesse-

-Gojo: Bom... Você vai poder beber com a gente, mas não muito por que seu aniversário é só amanhã. -ele fala com um sorriso estampado no rosto-

Ele sabia que eu gostava de ficar com seus amigos e que me dava bem com pessoas mais velhas, talvez por que a gente sempre estava junto, ele sempre fazia questão de não me deixar sozinha e me apresentar para seus amigos.
Tanto que acabei me acostumado a conversar com pessoas mais velhas, já que só tinha Bel como amiga.

-Hana: Ainda não me convenceu. -faço cara de desinteresse-

-Gojo: Eu lavo a louça do jantar, por um mês!

-Hana: Tá quase lá. -falo com um sorrisinho no rosto para que ele entenda onde quero chegar-

-Gojo: Tá bom, vou trazer jujubas para você todo dia. -diz com cara de tédio-

-Hana: Fechado. -digo feliz da vida, ele sabia que eu amava jujubas-

-Gojo: Valeu maninha, você é incrível! -ele diz finalmente entrando no meu quarto e dando um beijo na minha testa.

-Hana: Acho bom você me idolatrar mesmo, e não esqueça das minhas jujubas. -digo sorrindo para ele-

-Gojo: Deixa comigo. -diz com um grande sorriso no rosto- Amo você, até daqui a pouco.

-Hana: Também amo você, tchau.

Era sexta feira e eu havia acabado de me formar no ensino médio e seria o último dia do 2 ano de Satoru na faculdade. Nossos pais viviam viajando a negócios e mal paravam em casa, já estávamos acostumados com isso. Não trazíamos muitas pessoas pra cá, apenas Bel e Geto amigo de Satoru que vinham sempre pra cá e às vezes Utahime.

Comecei a limpar a casa toda, que não era pequena, tínhamos uma pessoa que vinha de 15 em 15 dias limpar, mas como Satoru inventou de chamar o pessoal hoje, a casa estava um pouco bagunçada, já que Maria a mulher que limpa aqui viria só no próximo mês, por causa de suas férias.
Maria era como uma mãe para nós, ela trabalha aqui desde que Satoru era bebê, sempre podíamos contar com ela.

Coloquei uma música para tocar e comecei. Varri, passei pano, tirei poeira, organizei tudo, lavei a louça do almoço e aproveitei para colocar a roupa suja para lavar.
Depois de tudo pronto, subi para o meu quarto e tomei banho e coloquei um pijama -qualquer oportunidade eu colocava um pijama, odiava roupas me apertando-

Short Fic +18 - Kento NanamiOnde histórias criam vida. Descubra agora