festa na piscina part.I

465 29 74
                                    


                                 _POV Nanami_

Depois da conversa que tive com Gojo, percebi que de fato eu estava interessado na Hana e por que não dar uma chance para ver o que acontece.

Quando ela estava me ajudando com as luzes e começamos a conversar, vi que temos mais em comum do que imaginei. Pude perceber que ela é uma mulher calma e doce, mas é firme nas horas certas e com certeza é uma mulher linda, isso qualquer um pode notar.

Então se Gojo "me deu sua permissão" se assim posso dizer, por que não tentar algo a mais, visto que ela também parece ter interesse.

Agora só precisaria de dar um jeito de ficarmos a sós para que eu pudesse chamá-la para sair.
Eu quero fazer tudo certo, tratá-la da melhor forma possível como ela merece.

Mas como eu faria isso, como vou ficar sozinho com ela se todos aqui são perturbados, mesmo que eles tentassem ajudar só atrapalhariam.

Até que surgiu uma brecha, Hana falou sobre o protetor solar que eu "esqueci em casa" ela só não pode olhar dentro minha bolsa.
Então me ofereci para pegar, junto dela é claro.

Hana pareceu surpresa com a proposta, mas aceitou e fomos em direção a seu quarto no segundo andar.
Acho que ninguém notou nossa saída dá li, pois Geto estava preocupado com a churrasqueira, Gojo Fazendo merda como sempre se enrolando nos fios e Utahime brigando com ele.

Para falar a verdade, até eu estou surpreso com meu comportamento. Eu nunca fui de tomar a atitude assim, na verdade eu nunca me interessei por muitas mulheres e a única namorada que eu tive não era uma pessoa muito legal se assim podemos dizer.
Não tivemos um relacionamento muito saudável, mas no fim conseguimos resolver e terminar numa boa. Bom, pelo menos da minha parte.

Mas com a Hana, eu não sei, tem alguma coisa diferente que me faz querer ficar com ela e no momento eu eu quero descobrir o que é.

                        _POV Hana_

Vamos???? Eu entendi direito?

E agora? Eu chamo ele pra subir? Faço a sonsa? Meu quarto tá arrumado? Ai senhor e agora?

-Nanami: Ei Hana, tá aí? -estalou os dedos em frente meu rosto-

-Hana: Ah sim, vamos lá pegar. -falei tentando disfarçar meu nervosismo-

Saímos da área da piscina onde ainda bem o foco não estava em nós e fomos em direção ao meu quarto.

Quando chegamos eu me adiantei alguns passos na frente para poder checar o quarto, ver se estava tudo em ordem enquanto ele me esperava na porta.

Vi que estava tudo arrumado, apenas com o vestido que eu estava mais cedo em cima da cama, mas assim que entrei já o coloquei no lugar.

-Hana: Pode entrar, fica a vontade enquanto eu procuro o protetor.

Ele entrou olhando tudo em volta e se sentou na beira da minha cama, parecia nervoso e eu mais ainda.

-Nanami: Hana, você quer saber o que seu irmão me falou mais cedo? -Ele se levantou e veio em minha direção-

-Hana: Se você quiser contar, eu não vou negar que tô morrendo de curiosidade.

-Nanami: Bom, primeiro ele te elogiou muito. -sorri envergonhada, era típico do Satoru- E depois ele disse que iria apoiar se a gente... resolvesse sair. -agora foi a vez de Nanami ficar envergonhado-

Meu Deus, se tivesse um buraco no chão eu cairia de cabeça agora mesmo para me esconder. Eu não acredito que meu irmão fez isso, se bem que nem fico surpresa com a atitude dele, afinal, ele é Satoru Gojo.

Short Fic +18 - Kento NanamiOnde histórias criam vida. Descubra agora