_POV Nanami_
Acordo cedo como de costume, eram 07:00 da manhã. Assim que acordei comecei a pensar na conversa que tive com Utahime e Geto na volta pra casa, pensar muito na platinada estava começando a me incomodar. Pego meu celular para mandar mensagem para Gojo para confirmar o horário que aconteceria o churrasco na piscina.
Me levanto e vou para o banheiro tomar banho pra ver se ajuda a me livrar desses pensamentos, faço minha higiene pessoal e desço para tomar café da manhã.Desci para fazer meu café da manhã e me lembrei de que hoje a festa na piscina era por causa do aniversário de um certo alguém que estava começando a tirar a minha paz.
Tento tira-la da minha mente, mas assim que percebo estou pensando nela novamente.
Será mesmo que ela se interessou por mim? realmente, eu reparei que ela me olhava, mas não achei estranho já era a primeira vez que nos víamos. Eu também reparei bastante nela, ela é muito bonita e a forma que ela me olhava e desviava o olhar quando eu a olhava era bem fofo e engraçado.
Dou um leve sorriso me lembrando da cena e quando percebi que estava sorrindo feito bobo voltei a minha feição séria.Terminei meu café da manhã e limpei tudo na cozinha, subi para o meu quarto e organizei tudo.
Escuto a notificação do meu celular e o pego já imaginando de quem seria a mensagem.
Gojo disse que poderia ir para lá umas 10:00 horas, pois íamos ficar lá o resto da manhã até a noite.
Ainda eram 09:00, então resolvo que vou comprar um presente para levar para Hana já que é seu aniversário, não posso chegar lá de mãos vazias.Mas comprar o que? eu a conheci ontem, mas pelo que Gojo e meus pais já falaram dela, ela não é uma pessoa exigente. Um vestido talvez? Não, eu nem sei o tamanho que ela usa, se bem que seu corpo tem curvas bastantes acentuadas, acho que posso dizer que ela usa tamanho M talvez.
Espera, o que eu tô pensando? Merda, foco Kento Nanami.
Tá, que tal sapatos? Não, também não sei o tamanho que ela calça.Droga. Não quero mandar mensagem para o Gojo, não quero que ele ache que tem coisa aonde não tem, muito menos pro resto do pessoal.
Já sei, vou da uma volta em algumas lojas para ver se eu acho alguma coisa para dar a ela.Troco de roupas, pego minha carteira e saio de casa. Vou andando mesmo, já que as lojas não são longe daqui.
Depois de muito andar e procurar por um presente e já quase desistindo, vejo uma loja de doces onde imediatamente veio Gojo em minha mente falando o quanto sua irmã adora doces, principalmente jujubas.
Sorrio com o pensamento e entro na loja.-Atendente: Olá boa tarde, posso ajudar? - pergunta simpática-
-Nanami: Oi boa tarde, estou procurando um presente para dar à uma amiga. -respondo-
Então, eu gostaria de saber se tem jujubas?-Atendente: Claro, por aqui - pede e eu a acompanho-
Olha, temos esses pacotes aqui. -ela aponta e eu olho para uma prateleira cheia de pacotinhos de jujubas. -me surpreendo com a quantidade e acabo pensando em voz alta.-Nanami: Nossa, se a Hana ver isso é capaz de ela se sentir no paraíso. Não faço ideia de qual levar.
-Atendente: Me desculpe, mas o senhor está falando da senhorita Gojo? - a olho surpreso e confirmo com a cabeça -
-Atendente: A senhorita Gojo é uma cliente fiel aqui da loja - solta uma leve risada-
Se me permite ajudar, ela sempre leva esse pacotinho -pega um pacote do tamanho médio com as jujubas coloridas- Ela sempre diz que gosta de todos os sabores, mas o que ela mais gosta é de fechar os olhos e adivinhar qual sabor pegou -diz sorrindo--Nanami: Então vou levar esse mesmo, obrigada pela ajuda. -digo sorrindo para a mesma-
-Atendente: Já que é presente, porque o senhor não leva esse coelhinho também? -diz pegando uma pelúcia que estava na prateleira atrás dela-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Fic +18 - Kento Nanami
FanfictionEii, essa é minha primeira fic e é uma short-fic com os personagens de Jujutsu. Tem como foco: S/n=Hana e Kento Nanami. Não se esqueçam que é tudo fictício. E é de minha autoria. Todas as imagens foram pegas do Pinterest. Colocarei imagens de como...