Bárbara
Las Vegas
🏎️🏁
🖤
-oi?- digo atendendo o celular -
-Bárbara, você sabe que eu te amo- Tainá diz.
-o que você quer?
- então já que você tocou no Assunto.... Vamos na abertura de uma boate nova que abriu aqui em Las Vegas?
-não tô afim.-digo-
-se você não for eu vou te contar com detalhes o que eu fiz ontem a noite com o Barman.-Tainá diz-
-Tainá não se atreva.-digo levantando da cama.-
- ele me colocou deitada na cama sabe?. Tainá começa-
PARA! Eu vou.-digo por fim-
-Também te amo! Passo aí pra te pegar.
-ok!- digo por fim-
-ok.. eu realmente odiava a Tainá, ela sempre né chantagea para ir para as festas que tem com ela, e nem adianta eu ir porque ela some com os barmans de toda festa que a gente vai. Ela tem um fetiche em barmans... Respeito.
Vou até meu guarda roupas e vejo o que eu tenho de útil ou o que eu não tenha já usado para me vestir, vejo uma calça preta colada que eu simplesmente amo ela, é uma mini blusa preta de manga, pego minha jaqueta que eu não vivo
sem, minhas correntes meu relógio e tá tudo certo.
Vou em direção ao meu banheiro e logo entro no box para tomar meu banho, lavo meu cabelo porque estava simplesmente horrível.
....
- desço as escadas e vou até o escritório do meu pai para avisá-lo que irei sair. Pai? Eu vou sair com a Tainá tá?
-ham? Ele tira os olhos de alguns documentos e diz
-ok! Más, tome cuidado!- essa é a frase clássica dele-
-te amo!-digo saindo e fechando a porta.
Saio de casa e Tainá está com seu Porsche preto parada em frente a minha casa.
-caralho que gata hein! Tainá diz olhando para bárbara.
-eu pegava fácil acredita? Diz a mesma ligando o carro-
Idiota!-digo sorrindo.-
- diz que vai ter vários gatinhos lá.-
- você não vai pegar eles.
-Hum por que?
- porque você sempre prefere os que vendem álcool.-digo-
- Ué a culpa não é minha se eles são gostosos.
Chegamos é não é simplesmente uma boate. É a "boate'
Uma das mais chiques e luxuosas boates que eu já fui ao longo da minha vida de roda bolsinha.
-vamos!-Tainá diz-
Entramos e era simplesmente luxuosa, Tainá foi logo pro bá, e eu? Bem eu estava olhando para as pessoas até meu olhar bater em alguém... VICTOR? ele me vê e logo passa por uma porta em direção aos fundos. Como eu sou curiosa... Bastante na verdade, eu vou atrás dele.
Passo pela porta e o mesmo está fumando encostado em uma parede cheia de latas de cerveja no fundo.
Quando o mesmo me vê ele se Desencosta da Parede e continua fumando seu cigarro de olhos fechados.
Victor fica lindo e extremamente sexy de olhos fechados.
Eu limpo minha garganta e Victor abre os olhos e inclina a cabeça para olhar para mim, eu não consigo tira o sorriso estúpido que está estampado em meu rosto, o mesmo parece notar.
-porque eu não estou surpreso de vê você aqui?-victor diz tirando seu cigarro de seus lábios, jogando no chão e em seguida pisando em cima.
-Está fugindo de mim?-pergunto-
-eu? jamais.- o mesmo diz parando em minha frente-
-Deveria ter!-digo-
-Aé? Por que? Por que você é filha de um dos maiores deputados de Las Vegas?
-Não!- digo o empurrando e fazendo o mesmo caí sentado em uma cadeira de madeira que tinha no canto do beco.
-Mais sim porque você está se envolvendo com uma pessoa chamada, "Bárbara Passos".-digo-
-Ele sorri mostrando aquele sorriso perfeito-
Imediatamente,sinto o quão duro ele está contra minha virilha e morde o lábio inferior. O rosto de Victor está a centímetros do meu, e é bom tê-lo por perto. Eu posso devolver meu veneno para ele.. posso?
Imediatamente enterro meu rosto em seu pescoços. Ele tem um cheiro maravilhoso,uma combinação perfeita. Meus lábios fazem contato com sua pele delicada de seu pescoço. Então faço com que ele coloque sua bebida no chão e direcione suas mãos para minha bunda. Victor suspira, contínuo com meu ataque sob seu pescoço. Suas mãos apertam minha bunda e percebo o quão duro o mesmo está ficando.
Mecho meu quadril em seu colo e o mesmo suspira.
-você me quer?- pergunto-
-Sim, eu quero você.
- inclino meu rosto para beijá-lo e quando nossos lábios estão prestes a se juntarem eu jogo minha cabeça para trás e levanto de seu colo.
-O karma é uma merda, Augusto.
-Saio dali me sentindo a própria Kim Kardashian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My obsession| Babictor
Fanfiction"Bárbara é apaixonada por corridas,carros e motos. Em uma corrida que sua amiga Tainá a chama para ir ela encontra Victor, um cafajeste que fica extremamente obsecado por ela."