Questioning the feelings ✨

888 116 56
                                    

Não sei o que deu em mim que eu consegui escrever um capítulo com mais de mil palavras, eu tive crise esses dias, então acho que essa criatividade surgiu do pior estágio do caos. Não sei se vai ter continuação depois desse, vai depender da minha criatividade então aproveitem o capítulo. Por favor comentem ao longo do capítulo, preciso saber a opinião de vocês para avaliar se a minha escrita melhorou ou não.

🍓

Beomgyu estava viciado em Taehyun

Não é como se fosse novidade, já que após o fatídico dia do trabalho de anatomia ele grudou em Taehy mais do que nunca, como se sua vida dependesse disso, contudo, as provocações continuaram, até porque é da natureza de Beomgyu demonstrar carinho dessa forma, esse jeitinho um tanto quanto diferente aos poucos foi compreendido por Taehyun, que até mesmo passou a se arriscar em provocar e irritar ele de volta, pois os dois sabiam que o fim dessas provocações seriam muitos beijos, e talvez um dos dois com o pescoço vermelho no dia seguinte...

Sábado, 08:45 h

Taehyun estava na porta da casa de Beomgyu, não havia trabalhos escolares a serem feitos, ele apenas foi por pura vontade de beijar o cara que estava bagunçando sua mente há algumas semanas, porém jamais admitiria tal coisa, por isso foi muito esperto: na quinta feira quando passou a tarde ali, deixou uma pulseira e um de seus piercings escondidos na casa do mesmo, apenas para ter a desculpa de que iria lá de novo para procurar.
Se alguém dissesse ao Taehyun do passado que ele faria tudo isso e ainda sairia de casa em plena manhã de sábado apenas por sentir saudades de Beomgyu ele riria muito, mas de qualquer forma o seu plano deu certo, Beom havia ligado dizendo que encontrou a sua pulseira de prata e ele estava ali com a "simples intenção de busca-la".

- Terry, entra.
Mesmo depois de semanas Tae ainda ficava tímido com os diversos apelidos que Beomgyu lhe deu.
- Como você conseguiu perder uma pulseira tão cara? ainda bem que foi aqui em casa, se fosse na rua você não iria ver ela nunca mais em sua vida! E ainda falta o piercing!
- Eu também não sei Beom, vou tentar tomar mais cuidado da próxima vez.

Se sentia péssimo por ter fingido perder a pulseira ali, mas fez isso apenas por saudades de Beomgyu, não faria tão mal assim né?

Assim que Taehyun entrou os dois foram para o quarto espaçoso do dono da casa, logo eles começaram a conversar sobre coisas aleatórias, era incrível como se tornaram super próximos após o dia do primeiro beijo.
Mas faltava algo, afinal o que eles eram? Amigos? Amigos coloridos? Quase namorados? Nem eles mesmos sabiam, nunca haviam parado para conversar sobre isso, apenas agiam como amigos, depois de algumas farpas se beijavam como se fossem namorados a anos, e após isso voltavam a agir como amigos novamente, era um ciclo que trazia ansiedade para ambos.
Beomgyu tinha muito medo de pedir Taehy em namoro e ser visto como o "emocionado e apressado" da história, desde criança era visto como um turbilhão, seja de energia ou de sentimentos e receava que Taehyun enjoasse dele por isto.
Já Taehyun tinha receio de estar sendo usado, sempre foi muito tímido e introvertido, nunca havia dado espaço para ninguém entrar no seu coração dessa forma, tinha medo de romper a barreira da timidez para dizer a Beomgyu que nutria sentimentos por ele e no outro dia ele desaparecer.
Resumindo: os dois estavam completamente apaixonados um pelo outro, porém com medo do que aconteceria se viessem a se declarar.

Já passava das três da tarde, não estava nos planos de Taehyun almoçar ali, muito menos com os pais e o irmão de Beomgyu em pleno sábado, mas não podia negar que gostou de ser tratado como parte da família mesmo ainda não tendo nada oficial com Beom, algo lhe dizia que a senhora Choi sabia de algo e que estava de acordo com aquilo, a forma como a mulher sorria ao olhar para ele e depois para o filho deixou o coraçãozinho do ruivo aquecido como nunca esteve antes, e a intuição de Taehyun nunca falha.

Agora os dois estavam novamente no quarto de Beomgyu, com o mesmo se gabando após ter ganhado mais uma partida do videogame, Tae que sempre foi muito competitivo nem estava se importando mais em perder, mas continuariam fingindo para que o outro não percebesse o seu nível alto de paixão, é isso que o famigerado Amor faz com as pessoas.
E é claro que depois de ganhar 3 vezes seguidas Beomgyu não perderia tempo em provocá-lo com isso:

- Você perdeu outra vez, Moranguinho, desaprendeu a jogar foi?
- Não, você só ganhou porque eu deixei.
- Muito generoso da sua parte me deixar ganhar três vezes seguidas com o score altíssimo, estou muito agradecido.
A frase foi dita com o tom usual de deboche, mas Taehy conseguia ver que naquele sorriso ladino havia muito mais que isso.
- Eu só fiquei com dó de você, da outra vez que jogamos você perdeu feio pra mim.
- Conta outra, você só está com vergonha de admitir que hoje as minhas mãos foram mais ágeis que as suas.

Golpe baixo.
Beomgyu era um filho da mãe que sabia muito bem como fazer jogos, principalmente com palavras, para deixar o ruivo envergonhado. Taehyun jamais iria admitir, mas era justamente por isso que se sentia ainda mais atraído por ele. Como iria explicar que morria de vontade de bater naquela cara bonita e depois beijar?

- Você é inacreditável, hyung.
A frase dita por um Tae envergonhado trouxe um pequeno Deja Vu aos dois, e ele continuou:
- Como você pode ser tão pervertido?
- Eu não disse nada demais Terry, você é que possui a mente muito suja.
- Por culpa sua...
- Então você está admitindo que é um pervertido e que pensa em mim?
- EI NÃO, NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE!!

E lá vamos nós de novo, Taehyun tão vermelho quanto o seu próprio cabelo e Beomgyu rindo pra caramba do que havia feito, a diferença é que agora os sentimentos dos dois estavam mais intensos.
Será que eles iriam se beijar como se não houvesse amanhã novamente? Depois agir como se fossem apenas amigos de novo? O que eles seriam?
As pequenas provocações de antes trouxeram alguns beijos, e esses beijos trouxeram milhares de dúvidas que tiraram o sono e o sossego de ambos. Uma hora ou outra eles teriam que resolver isso, não iriam conseguir manter essa situação pra o resto da vida, se Beomgyu sentia que precisava de um beijo, Taehyun sentia que precisava de respostas.

Se essas dúvidas serão sanadas? Apenas o tempo dirá...

🍓

Gostaram? Se sim por favor não esqueçam de votar, isso incentiva pra caramba. E se quiser comente o que achou da minha escrita porque ainda não sou profissional nisso.
Não sei mais o que dizer aqui, apenas espero que as coisas melhorem pra mim no futuro...

Até logo!
- Little Lover

Cale-seOnde histórias criam vida. Descubra agora