Cale-se chegou a 250 views, e como prometido eu trouxe um desfecho para essa história. Espero que gostem, não esqueçam de votar, boa leitura💖
🕣
Domingo, 20:30 hNo dia seguinte, Beomgyu havia chamado Taehyun para dormir em sua casa, estava decido de que era hora de dizer o que sentia:
- Taehyun, eu gosto de você.
Beomgyu disse, com a voz um pouco falha e a respiração ofegante, havia parado o beijo intenso com o seu amado para dizer isto. Apenas sentiu que era a hora certa, não havia mais como voltar atrás, guardar tudo aquilo para si estava sufocando-o, ansiava por uma conclusão em meio a tantas interrogações que estavam o corroendo.
Taehyun estava estático, surpreso com a atitude repentina do outro, achava que isso nunca iria acontecer, parecia ser um sonho, mesmo assim, depois de alguns segundos (que pareceram eternos para Beomgyu), disse:- Eu também gosto de você. Achei que não seria recíproco, parecia que você só me queria como um "amigo para beijos", então não conseguia me declarar...
- Quê? Claro que não! Eu gosto de você desde a época em que comecei a te perturbar, justamente por isso que eu te provoco. Fiquei com medo de parecer apressado demais e dizer um "Eu te amo" depois do primeiro beijo....
- Então você me ama desde o primeiro beijo?
...A pergunta pegou Beomgyu desprevenido, porque até então não havia percebido a intensidade do que ele mesmo tinha dito.
- Agora é você que está vermelho, hyung. O gato comeu sua língua?
Taehyun disse sorrindo, feliz pelo que ouviu e por ver Beom tão envergonhado, um evento raro, mas que com certeza ele se esforçaria para fazer acontecer novamente.
- Tae, seria muito apressado da minha parte dizer que sim?
- Sim, mas com eu também sou apressado, posso dizer que também te amo. Acho que temos isso em comum.Já que palavras de afeto não era o ponto forte do mais velho, resolveu partir para a ação, puxou o seu garoto para o colo e voltaram a se beijar, dessa vez com mais amor. Taehyun sorria entre o beijo, se sentia nas nuvens.
- Sabe Beomie, eu não aguentava mais viver na dúvida, era horrível chegar em casa e voltar a me questionar se eu estava fazendo o certo e se você sentia o mesmo por mim.
- Eu tinha quase certeza que você gostava de mim, porque sei que absolutamente ninguém neste planeta Terra resistiria aos meus encantos.
- Você é convencido demais, cruz credo.
- E você me ama assim. Mas agora falando sério, eu chorava todas vezes depois que a gente se beijava, quando você ia pra casa, nem minha mãe aguentava mais a minha falta de coragem.
E como esperado a intuição de Taehyun não falhou, de fato a senhora Choi sabia de tudo e ainda incentivou Beomgyu milhões de vezes a se declarar, dizia ao filho que a vida é uma só e que ele não deveria perder Taehyun por pura covardia, o irmão dele fazia o mesmo, o garotinho até criou um "nome" para o casal: Taegyu, a criança dizia a Beom que se eles tivessem um gato ou cachorro esse deveria ser o nome, e ele acatou secretamente a idéia.- Você acabou de aumentar minha autoestima sabia? Um cara bonito chorou por mim, eu sou incrível demais.
- E ainda diz que eu sou convencido né?!
- Tô aprendendo com você, hyung.
- Mas você pode se gabar mesmo Tae, você é muito bonito e tem um namorado absurdamente bonito.
- Você é meu namorado é?
- Se você quiser, sim...
- Eu quero.E depois de oficializarem a relação, a noite continuou repleta de beijos e provocações desse tipo, era o jeitinho deles e sabiam que sempre seria assim, brincadeiras + provocações = beijos, a soma perfeita para os dois, a única coisa da matemática que para eles valia a pena entender. Agora que finalmente conseguiram dizer o que estavam sentindo tudo se tornou mais leve, os sentimentos precisaram ser somados ao esclarecimento para resultar em paz e alívio, e seria assim daqui pra frente.
🕦
Mesma noite, 23:25 h
Os dois estavam abraçadinhos, prontos para dormirem pois no dia seguinte iriam para o colégio, e pela primeira vez como um casal.
- Seu cabelo está desbotando amor.
- Eu sei, vou voltar pra o preto mesmo, é mais fácil de lidar.
- NÃO!!! Quer dizer, não faz isso... Mas se quiser também não tem problema.
- Porque você se apavorou assim do nada?
- Porque se você sair do vermelho não teria mais como eu te chamar de StrawTerry...
- Tá aí mais um motivo para eu pintar de preto.
Ao ouvir isso mais velho mostrou a língua e Taehyun prontamente disse:
- Quem dá língua pede beijo, sabia?
- Mas é isso mesmo, quero beijo de boa noite do meu namorado.Na segunda feira a tarde, Taehyun tingiu os cabelos novamente, e a tinta escolhida foi vermelha, ele amava secretamente aquele apelido e o cara que o colocou nele.
Agora esses dois teriam um futuro brilhante e cheio de romantismo (do jeitinho deles) pela frente.⌛
Gostaram? Desculpem se tiver algum erro na ortografia. Se quiser comente o que achou, e deixe o seu voto.
Até a próxima!
-Little Lover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cale-se
Fanfiction"Você fica melhor de boca fechada, Beomgyu..." Short fic onde as implicâncias de Beomgyu deixam Taehyun tão vermelho de raiva quanto seus fios de cabelo. 🍓 Se gostar por favor me ajude com um voto ❤ #2 em TomorrowbyTogether 08/06/22 #5 em Taegyu 13...