Marcos - Moreno, 38 anos, alt. 1.90, musculoso, cabelo e olhos preto. Ex fuzileiro naval . Rico e poderoso. Herdou bastante dinheiro de seus pais e investiu, junto de seus amigos, numa empresa de segurança onde auxilia a polícia em diversos casos de sequestro, ataques terroristas, traficantes e etc. Líder da organização, mais tbm é agente nas horas vagas. O mais velho de todos. Tem fantasias peculiares. É um dominador nato e gosta de algumas brincadeiras fora do padrão que a sociedade dita como normal. Protetor e o cabeça do grupo. Esposo de Beth. 38 anos
Beth- nossa médica legista e especialista em microbiologia. 1, 70 de altura, 34 anos, magra e classuda. Seios fartos. Cabelo platinado cortado em chanel. Olhos de cor azuil. Chefia o laboratório da organização. Dominadora, sexy e protetora. Antes de conhecer a família de Marcos e ser adotada por eles, aos 15 anos, ela viveu sua vida toda num orfanato onde sofria abusos psicológicos. Para ser educada, ficava dias sem se alimentar. Casada com Marcos.
Heitor- Moreno, 1.85 de alt., 37 anos. Cabelos e olhos castanhos. Ex fuzileiro naval. Professor de tiro, mestre das armas e agente infiltrado da organização. Desbocado, dominador e impulsivo.
Caio- Mais conhecido como "neném". Professor de lutar marciais e Advogado, além de agente da organização. De natureza submissa, tem alguns fetiches diferentes que promete surpreender a muitas pessoas. É apaixonado por pés. 31 anos, Alt. 1.78. loiro, olhos verdes. Constituição física bacana de lutador. Marido de Melissa.
Melissa - 31anos, alt. 1.70, corpo violão. Seios fartos e bunda grande. Olhos castanhos e cabelo longo liso castanho. Olhos expressivos. a gênia dos computadores. De natureza branda e carinhosa. Adora uma fofoca e é a mais faladeira do grupo. Esposa de Caio. Não é submissa e nem dominadora, só gosta de experimentar.
Manuela- A história se passará ao redor dela. Tem 25 anos, mais com carinha de 18. Baixinha (1.60), magrinha, com olhos de anjo (azul) e boca de mel. Cabelo preto na altura dos ombros, seios pequenos e bunda pequena. Manu é corajosa, intensa e submissa... Uma baby com carinha de anjo, mais de anjo não tem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde o destino me levou
Romance****** DEGUSTAÇÃO Obra Registrada! Disponível na Hinovel e Lera Manuela ficou órfão muito cedo e no enterro de seus pais e irmão ( assassinados num ato de terrorismo), jurou que os vingaria da forma mais pura que ela conhecia: Ajudando a melhorar o...