Pov's Hope Mikaelson
Mais que porra viu, eu não tenho um dia de paz nesse lugar, hoje eu fui prender um cara que era suspeito de tirar e postar fotos de meninas peladas na Internet sem o consentimento delas, e ninguém sabia quem esse cara era, até eu por meio de muito trabalho conseguir, por um errinho dele, o achei e agora o babaca tá preso, e eu ganhei mais um prêmio de ter conseguido resolver um crime sem solução, bem mais não é sobre isso que eu quero falar, eu estava plena e feliz até que me chega outro caso dessa vez um de racismo, o MJ meu melhor amigo e namorado do Etan uns dos meus detetives e também da Lizzie irmã da Josie, sofreu racismo de um grupo nazista anônimo que ultimamente está propagando Ódio na Internet além de alguns saírem pelas ruas e agredirem negros, LGBTs, Judeus e etc, essa merda está me dando nos nervos e ainda tem o caso da menininha que eu não resolvi.
- Se tá bem? - pergunta Hanna que toda semana vem me visitar, ela pega os arquivos do caso e lê - Grupo nazista anônimo? Esse povo não tem uma loça pra lavar não?
- Pelo visto não - Pego a ficha da mão dela - E graças a essa falta de coisa pra fazer eu tenho que passar a noite aqui e me desdobrar pra achar esse idiotas, porra eu só queria um cafezinho e minha cama. - Hanna se senta e concorda com a cabeça como se me entendesse.
- Detetive Mikaelson você precisa ver isso - Um dos meus agentes me chama e eu sigo ele indo pra frente da delegacia e vendo uma cena horrível. Avia cerca de dez pessoas todas amarradas pelos braços e espancadas, na frente do corpo delas já que elas estavam mortas aviam fichas criminais com provas de crimes, e o mais estranho todos eles eram do grupo nazista anônimo.
- Isso vai dar uma baita dor de cabeça, boa sorte cunhadinha - Fala Hanna me dando tapinhas no ombro, é isso vai dar um baita trabalho.
Pov's Madi Mikaelson
- olha não querendo te julgar mas isso não tá esteticamente bonito. Falo enquanto aponto com um pirulito oque Josie estava fazendo e depois volto a chutar meu pirulito de sete Belo.
- São corpos, como caralhos eu vou deixar corpos estéticamente bonitos - Ela fala enquanto coloca as fichas criminais nos pés deles.
- Olha se tem um ponto - me levanto e pinto a boca de um deles com batom, enquanto isso começo a cantarolar - " Não desejamos mal a quase ninguém".
- Madi a gente tem que ir.
- A mais ele tava ficando tão bonitinho.
- Vamo logo Madi, eu tenho que visitar a Hope - Bufo e sigo a Josie.
Pov's Josie Forbs
- oi, tá sozinha gata? - pergunto dando um susto em Hope que estava em seu escritório.
- aí porra quer me matar Josie?
- Só se for de amor - Hope olha pra mim brava e fala.
- Se tá toda engraçadinha hoje em.
- Se que tá estrassada - Hope mostra a língua pra mim.
- Se mostra a língua é porque que beijo - começo a rir da cara brava de Hope, e então ela se levanta e se apoia na mesa de seu escritório me deixando ver seu decote.
- e se eu quiser? - engulo seco - o gato comeu sua língua Jo? - Hope vem até mim e se aproxima falando baixinho no meu ouvido - Ou só é você tendo um gaypanic? - Então eu começo a tossir e falo.
- Gaypanic? Eu? Nunca eu sou uma mulher difícil - Hope então começa rir de mim e fala.
- É tô vendo mesmo, Bandida má sem coração - Ela volta pra sua mesa e se senta novamente - Mais eai, a que devo sua humilde presença.
- Eu só vim ver se você tava bem - Fico levemente corada e Hope dá um sorrisinho de canto olhando para um relatório e depois fala.
- Eu tô ótima Jô, melhor ainda agora - Ela morde os lábios e puta que pariu eu tô fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo renegado
RandomApós a morte brutal de sua Irmã, Josie sofre um acidente de carro, e recebe uma proposta interessante que pode trazer sua irmã de volta a vida. Hope é a melhor detetive de New Orleans porém após uma série de assassinatos estranhos e sem solução ocor...