N/a: tw álcool (pq aparentemente se não tiver alcool e palavrão nas minhas fics eu explodo)
『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
Jaebum não podia acreditar que Jimin tinha feito aquilo, quero dizer, que cara de pau!
Mas é claro que, assim que a menina baixinha abriu a boca para dizer o que queria, Jaebum percebeu o que tinha acontecido e ficou imediatamente impaciente. E assim um belo encontro com o garoto que ele gostava tinha terminado de maneira brusca e o seu pedido e tudo que tinha preparado foi para o espaço só porque a cobra da Jimin se achava espertinha de mais. Por Merlin, ele já estava ficando impaciente com aquela garota! Tanto que quando deixara o lugar, fez questão de dizer bem na cara dela.
— Eu não vou te chamar para o baile, eu nunca tive essa pretensão e nunca vou ter. – disse no seu pior tom, o tom de voz baixo que apontava muito mais perigo do que quando ele gritava — E para de tentar ficar amiga do Youngjae pra isso!
Jaebum saiu em disparada procurar pelo seu amigo depois de discutir com menina baixinha. Correu até o final da estrada de Hogsmead, onde já estava ficando escuro e começando a nevar, mas parecia que o corvinal também havia corrido, pois não o via em lugar algum.
— Aish, Youngjae! Por que você sumiu?
Não conseguiu encontrar com Youngjae naquele dia. Como ele havia conseguido sumir num espaço de só cinco minutos? Procurou em Hogsmead, mas ficou tarde demais e decidiu voltar para Hogwarts. Ele até pensou em seguir para a torre da Corvinal, mas raramente conseguia acertar a charada da entrada. Bufou impaciente, chutando um anão de jardim que passava distraidamente pela sua frente no caminho de volta para Hogwarts. O pobre bichinho gritou ao ser arremessado para longe.
Decidiu que falaria com o menor no dia seguinte, enquanto isso ele amargava aquele mal entendido comendo os doces que Youngjae lhe dera tudo de uma vez enquanto assistia a lula gigante passear pelo lago negro, vista que tinha do salão comunal da Sonserina.
Já era de noite e ele não podia procurar para falar com Youngjae, mas no dia seguinte iria falar com ele. Enfiou mais um morango na boca, sentindo ele explodir. Amanhã com certeza falaria com Youngjae.
『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
A não ser que Youngjae começasse a ficar esquisito e não lhe desse uma brecha para falar consigo. O que estava acontecendo? Youngjae não estava na mesa do café da manhã da corvinal naquele dia. Ele estava na mesa da Lufa-Lufa, conversando com aquele garoto o qual Jaebum não ia com a cara e nem fez questão de vir lhe dar bom dia. O sonserino começou a esmagar um pãozinho com as mãos, para aliviar o seu mal humor. Por que Youngjae tinha que falar com Sanjoy hoje?
— Problemas no paraíso? – Jinyoung perguntou ao ver o amigo de infância destroçar o pãozinho que nada fizera.
— Não enche. – sibilou para o corvinal, que antes tinha os olhos em um livro mas virou-se para ele fazendo uma expressão ultrajada dramática.
— Grosso! – Jinyoung o xingou e ele fez uma careta.
Não conseguiu falar com Youngjae pelo resto do dia. Ele também não havia almoçado na mesa da Corvinal e ele se recusava a ir busca-lo na mesa da Lufa-Lufa. Youngjae nunca fizera isso, ele estava estranho e por isso Jaebum daria um pouco de espaço para o garoto voltar a falar com ele normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siderum Nox [2jae]
FanfictionOnde Jaebum é da Sonserina e Youngjae da Corvinal, Jaebeom não sabe quem convidar para o baile e dois são completo idiotas um pelo outro. HOGWARTS AU. 2JAE. Repostagem do outro site.