Do ponto de vista de uma escritora

8 2 1
                                    

capítulo 1

A 10 anos atrás...

Safira e Sara já estavam durmindo e eu esperava pela minha vez da mama me contar histórias.

-mãe conta-me um história 🥺(falei com os olhos de um cachorrinho)

-tá bom que história Luena , mas só pode ser uma (falou ela hoje estava decidida)

-qualquer uma mãe(falei isso pois qualquer história que ela contasse eram incrível)

-Era uma vez uma menina que precisava de durmi mas ela não consigui-a durmi sem uma história daí sua babá tinha que inventar histórias novas a cada dia pois ela sabia todas as histórias do livro de cor. Até que um dia ela decidiu que seria ela a contar histórias inventadas pra sua babá. Desde então ela não parou de contar histórias até pra suas amigas e outras crianças.(contava a minha mãe) esse garotinha era...

-continua mãe e depois?(perguntei super curiosa)

-tá tarde amanhã conto o resto bjs. Durma bem(falou mamãe me cobrindo com o lençol )

-não é justo, eu não vou conseguir dormir(falei enquanto fazia uma carrinha de cachorrinhos sem dono)

-Dessa vez não vais me funcionar,fecha os olhos que o sono aparece(dizia mamãe)que tentava a qualquer custo me fazer dormi

-tá bem mamãe(falei e logo fechei os olhos)

Foi dormir e acordei com a voz suave da minha mamã ainda lembro bem da voz dela.

-Acorda pequenina já é o grande dia(dizia minha mãe me tirando o cobertor )

-bom dia mamã (falei me espreguiçando)
-bom dia princesa.( Falou minha mãe )

-mamãe as minhas irmãs já estão de pé ?(perguntei pra ela)

-Ainda não foi acordar elas (falou mamãe )

-Então vamos juntas essas dorminhocas( falei enquanto levantava )

Fomos em direção ao quarto das minhas irmãs e acordamos a Safira e a Sara as gêmeas mais chatas, daí tomamos banho e o pequeno almoço e estávamos a nós preparar para irmos.

-Quem já está pronta?(perguntou minha mãe)
-Eu já só falta as gêmeas (respondi pra ela)

-E o pai já vestiu?(perguntei pois estava com pressa de chegar no Bengo e ver meus vovós)

-Sim querida já estou pronto(falou meu pai com sua voz grossa e linda ao mesmo tempo)

-Façam rápido (gritou minha mãe )
-Já estamos quase ( falaram as gêmeas juntas)

Não demoro muito pegamos a estrada e íamos a caminho da fazenda pra passar as férias, no meio do caminho um caminhão bateu no nosso carro e rolou pra fora da estrada.

Mamãe papai (gritei chorando).

Daí fiquei inconsciente e não me lembrava o que aconteceu...acordei no hospital.

# Lucks ❣️

Do ponto de vista de uma escritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora