capítulo 5
Foi num hotel com a Jovem e tirei a sua calça sua blusa seus tênis a pulseira e o colar e depois escrevi uma carta e deixei ela lá no hostel com tudo pago e uns valores em cima da mesa-de- cabeceira para ela ir de táxi.
No dia seguinte
Acordei em um hostel semi nua e me perguntando o que aconteceu, só me lembro de ter tomado o drink ficar tonta e rapaz ter me salvado e me colocado em seu carro.
- Aí Meu Deus porque que estou semi vestida o que será que aconteceu (falei preocupada pois nunca fiquei com nenhum garoto)
Olhei pra mesa- de- cabeceira tinha um dinheiro e uma carta que dizia " sei que deves estar confusa pensando se rolou algo entre nós e te digo que não apenas ajudei você, cuidado com o que você bebe nesse tipo de ambientes e não confie em todo mundo, se eu não tivesse aparecido ontem podia ter te acontecido algo pior. Não se preocupa que o hotel já está pago toma o café e vá pra casa que devem estar preocupados, tens aí o dinheiro de táxi ''.
Assinado R...
Quem será esse R?(me perguntei) mas tenho que ir para casa.
Foi banhar no quarto do hotel me vesti, não comi e foi pegar um táxi 30 minutos depois já estava em casa abri a porta e encontrei as gêmeas e a Sílvia dormindo no sofá são super fofas.
- Onde estavas?( Perguntou safira )
logo as outras acordam e ficam me enchendo de perguntas.
- onde se meteste nos deixaste preocupada(falou Sara)
- sua safada nos deixaste preocupadas(falou Silvia) o que você andou fazendo?
- em primeiro lugar gêmeas são vocês que me devem explicação e não o contrário. Em segundo lugar não fiz nada de errado foi aquele jovem o tal de Pedro que me drogou e quis me levar não sei pra onde(falei olhando para Silvia) por isso não gosto desses ambientes
- Meus Deus e como se safaste?(perguntou safira)
- está tudo bem mesmo? E porque não voltaste ontem?( Perguntou Sara )
- E como é quem te ajudou?(perguntou Silvia)
Elas não paravam com as perguntas expliquei tudo pra elas e depois estavam indo trabalhar no meu livro secreto e me lembro da delícia...
- Alguém alimentou a delícia?(perguntei já em cima da escadas) já agora tenho uma gata a Delícia
- não de tanta preocupação nos esquecemos (falaram em coro)
- tá agora que sabem que estou bem podem lhe dar a comida(falei gritando)
Luena foi para seu quarto e não parava de pensar no garoto que a salvou ela queria tanto saber quem ele era pra agradecer a ele por ter lhe salvado , então ela decidiu para de pensar nele e foi para o um quarto que sua tia deu pra ela poder escrever em paz , lá ficou por duas horas naquela altura Silvia já havia ido pra casa..
#Luck❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ponto de vista de uma escritora
RomanceOi Sou a Luena tenho 19 anos vivo em Angola amo escrever e contar histórias desde pequena, vivo com minha tia e minhas irmãs gêmeas Sara e Safira minha mãe morreu quando era uma criança.meu pai se tornou um alcoólatra depois da morte da minha mãe. E...