capítulo 2
Tudo aconteceu tão rápido e quando acordei eu estava no hospital com uma enorme dor na cabeça, nem sabia onde estava meu pai, minha mãe e as gêmeas até que um médico veio e me disse que....
- Seu pai está a sua espera pra falar com você.(falou o médico)
- E onde está a minha mãe e as minhas irmãs elas estão bem? (Perguntei preocupada)
Mal me lembrava de tudo só do carro a sair fora da estrada e de ficar tudo preto.
- Vamos ter com seu pai e saberás de tudo.(falou o médico com uma cara meio estranha)
Fomos até no quarto onde meu pai estava, ele estava com um outro médico e estava com um semblante triste. Isso me deixava cada vez mais preocupada ele ficou a olhar pra mim e os médicos também ninguém me dizia nada até eu quebrar o silêncio.
- Cadê a mamã e as gêmeas?(Perguntei ninguém me respondia)
O silêncio pairava no ar até que eu voltei a perguntar.
- Cadê as gêmeas e a mamã?(perguntei novamente) alguém pode me responder?
Enfim meu pai conseguiu falar.
- Minha menina linda, tens que ser muito forte pelas suas irmãs.(falou e em seguida seus olhos se encheram de lágrimas)
- Aconteceu alguma coisa com as minhas gêmeas ou com a mamã? (perguntei já com lágrimas nos olhos)
- Tens que ser forte prometes para o papa? (falou tentando não chorar mais não adiantou)
- Sim papa como sempre.(falei limpando as lágrimas)
- Aconteceu algo com a mamã ela foi para o céu (falou tentando se concentrar)
- Ela está bem papa ela prometeu cuidar de mim e das gêmeas.(falei não querendo acreditar)
- Agora terás que ser a irmã mais velha.(falou meu pai me abraçando e chorando)
- Sim pai e as gêmeas cadê elas? (chorei pois estava preocupada e se elas também partiram e me deixaram sozinha?)
- As gêmeas, as gêmeas.(ele tentava falar)
Mas só conseguia chorar daí um psicólogo se aproximou de mim e me explicou tudo era difícil de acreditar minhas chatas safira em coma e Sara em uma cirurgia complicada em uma das pernas. Isso era muita coisa para uma garota de 10 anos entender fiquei no meu quarto em observação, pois era estranho que num acidente como esse eu e o meu pai tenhamos saído ilesos, parecia um milagre...Já era dia de se despedir da minha mãe, pois o enterro foi no dia seguinte eu não me sentia preparada para isso e lá fomos meu pai chorava e se sentia culpado, já eu tive que ser forte e não chorar em frente do meu pai e lhe dar apoio.
#Luck❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ponto de vista de uma escritora
Storie d'amoreOi Sou a Luena tenho 19 anos vivo em Angola amo escrever e contar histórias desde pequena, vivo com minha tia e minhas irmãs gêmeas Sara e Safira minha mãe morreu quando era uma criança.meu pai se tornou um alcoólatra depois da morte da minha mãe. E...