Eu odeio ser a fraca da situação. Odeio estar no meu pior momento. E, agora, nesse exato momento, eu estou me odiando muito! E por isso, fico com muita raiva, mas não deixo de ficar triste, e chorar como uma condenada.
Minha mãe sempre me ensinou a não me humilhar por ninguém, principalmente, por homens... Mas, dessa vez, eu fui realmente humilhada. Eu não sinto vontade de fazer mais nada, só quero ficar deitada na cama assistindo algum dorama e comendo um pote gigantesco de sorvete.
Eu não deveria ficar desse jeito, mas eu realmente não consegui evitar... Eu me sinto muito culpada, e olha que eu fui a vítima de todo esse maldito problema.
Eu estava presa nos meus pensamentos, até que meu irmão e seus amigos do trabalho, que se tornaram grandes amigos meus, entraram no meu quarto e ficaram envolta da minha cama. E eu apenas fingi que estava dormindo.
- Ela tá dormindo?- Hoseok pergunta.
- Ela aparenta estar dormindo- disse Jin.
- Parem de ser inocentes, ela não está dormindo. Ela está fingindo que está dormindo, para evitar falar com qualquer um- disse Jimin, meu irmão. Eu odeio o fato de ele me conhecer tão bem.
E eu apenas continuei com minha atuação.
- Hyung, eu acho que ela está dormindo sim- disse JungKook.
- Não, ela não está- Jimin insistia- Yejin abre os olhos, você não está dormindo.
- Cara, ela acabou de sofrer uma traição, insistir assim não vai dar em nada, ela precisa de um tempo- disse Yoongi, meu irmão de outra mãe.
- Eu sei, mas eu não vou deixar minha irmã ficar sofrendo por um babaca como aquele. Ela fica chorando o tempo inteiro, e me sinto desesperado de não poder ajudá-la em todos os momentos- ele disse... Meu irmão é realmente um anjo.
Eu apenas abri os olhos.
- Bom dia falsa bela adormecida- disse Jimin.
- Ah para, você quase caiu- digo.
- Eu caí muito bem- disse Hoseok.
- Só você mesmo, Hoseok- disse Taehyung.
- Como é?!- Hoseok pergunta indignado.
- Aqui... Vista isso- Jimin vai até o meu guarda- roupa, e pega uma calça jeans, uma blusa de manga longa preta e uma jaqueta preta.
- Pra quê isso, Park Jimin?- pergunto.
- Vamos dar uma volta, e passar em um restaurante- disse Namjoon.
- Ah... Mas eu não quero sair- disse, cobrindo o meu rosto.
- Ah, mas você vai sim, eu vou te tirar dessa cama, nem que seja com um guindaste, Park Yejin- Jimin disse, e saiu do quarto.
- Por que ele está assim?- pergunto.
- Yejin... Sei que o problema aconteceu com você, mas Jimin se sente culpado. Ele acha que "não está sendo um bom irmão", por ele não ter muito tempo para ficar com você- disse Namjoon.
- Ele não precisa ficar comigo, ele precisa trabalhar e eu compreendo isso. Não quero ser um problema na vida dele- eu disse.
- Só se esforce para tentar sair um pouco de casa, pelo menos, o Hyung só quer te ver bem, e nós também- disse JungKook.
- Venham, vamos deixar você se trocar- disse Jin, e todos o seguiram.
Eles saíram e comecei a me vestir, assim que terminei, me olhei no espelho e vi que meu cabelo estava uma bagunça, então, apenas o prendi em um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃- 𝐊𝐈𝐌 𝐓𝐀𝐄𝐇𝐘𝐔𝐍𝐆
Fanfic"Jimin, sei que você é o irmão mais velho, mas você não tem o direito de escolher por quem eu devo me apaixonar" Yejin Park, irmã de um grande idol famoso, Jimin Park. Acaba quebrando a promessa que ela fez com o irmão há uns anos atrás de " não se...