Camila Pov
Passei um fim de semana maravilhoso com a minha namorada, e meu Deus, é tão bom poder finalmente chama-la assim. Porém, nada sai da minha cabeça o que tinha acontecido quando saímos da festa, quem era aquela menina e por que a S/n ficou tão abalada com aquilo? Ela não queria me contar de jeito nenhum, sempre mudava de assunto. Mas tem tantas outras perguntas que eu queria fazer para ela, do tipo, o que ela estava fazendo meses atrás naquela praça quando os garotos mexeram comigo? Ou por que não podíamos simplesmente ter chamado a polícia para o padrasto do Taemin? E até por que ela ficou daquele jeito quando falaram que iam chamar aquele grandalhão tatuado? Agora me vem essa... Se eu soubesse q ia ter tanta coisa assim...
- Camz? - ouço Key me chamar me tirando dos devaneios.
- Si-sim? - encarei ele dando um sorriso simpático.
- está bem? parece tão pensativa- disse com uma cara estranha.
- Só estava perdida em meus pensamentos - sorri e voltei a comer.
- Quer falar sobre? - perguntou preocupado.
- São apenas... questões em aberto sobre minha própria namorada - digo suspirando e encarando a bandeja.
- E você já conversou com ela sobre? - encaro ele brava.
- Ela não me conta nada, apenas foge dos assuntos e isso esta me matando - solto tudo e sinto que vou explodir.
- Amor? - ouço a voz da mesma atrás de mim - você está bem? - se senta ao meu lado com um pacote de chocolates em sua mão.
- Estou sim amor - sorrio sem mostrar os dentes e dou um beijo em sua bochecha.
- Certeza? - me olha e eu só afirmo com a cabeça - eu comprei esses chocolates para você, sei que no intervalo você é dos seus amigos até os últimos cinco minutos, mas precisava te entregar - eu não me aguento, ela é tão filha da putamente linda e fofa.
- Own, não precisava meu amor, você é tão fofinha - a abraço e dou vários beijos em seu rosto.
- Eu te amo - sorri me dando um beijo - vou me retirar agora, desculpa, até daqui a pouco - se retira sem jeito.
- Meu Deus, que gay - Dinah fala assim que S/n se afasta.
- Isso me parece inveja - digo e ela mostra a língua, faço o mesmo para ela e volto a comer.
- Entendi - Key solta uma risada e retorna a atenção para sua refeição.
- O que? - questiono arqueando uma das sobrancelhas.
- Esse é o jeito dela fugir sem você ficar cobrando ou algo assim depois - fala simplista sem parar de comer.
- Bem... mais ou menos - me toco assim que ele comenta.
- Por que você não pergunta tudo que precisa de uma vez? fala que quer conversar ou algo assim.
- Ela vive falando que ainda não está pronta para falar sobre - apoio a cabeça em meus cotovelos.
- Ta, isso é um problema. Não pode forçar ela a dizer, mas, você pode falar que está aberta para quando ela quiser dizer - olho para ele desanimada.
- Mais do que ja falo? - suspiro.
- Tem certeza que não quer falar sobre? - pergunta ainda preocupado.
- Quer ir em casa depois da aula? - pergunto e ele sorri sem mostrar os dentes.
- Pode ser - suspiro um pouco tensa.
Não demorou muito para que chegasse os últimos cinco minutos do intervalo, e como sempre corri para o banheiro ver minha lindíssima namorada.
- Ja estava com saudades - diz me puxando pela cintura e me arrastando para uma das cabines do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Help Falling In Love - Camila/you
FanfictionCamila é apaixonada pela irmã de sua melhor amiga desde quando a viu pela primeira vez. S/N é uma garota que tem uma fama de não se apaixonar, mas ser crush de muitos. S/N nunca notou Camila, mas isso vai mudando com o passar do tempo. Porém quando...