S/N Pov
- Meu pai S/N! Você tem que pedir ela em namoro antes da festa – Demi fala e todos concordam – já é depois de amanhã.
- Eu não pensei em nada ainda – falo me apoiando no braço desanimada enquanto como.
- Vamos lá – Jooheon fala se ajeitando na cadeira do refeitório prendendo a atenção de todos – você quer fazer algo especial né? – assinto – leva ela em um lugar especial pô, faça algo legal e pronto!
- Eu não sei um lugar legal ou o que fazer, eu tô perdida! – falo quase em desespero e arranco risadas dos outros.
- Calma S/N – Demi fala – ainda bem que você tem super amigos que vão te ajudar nisso – a olho com uma cara de deboche.
- Você pode levar ela naquele pico perto da caixa d'água – Wonho propõe.
- Sim – Jooheon concorda – e fazer algo especial lá. Um Piquenique ou algo assim.
- Piquenique é muito clichê Joo – Demi fala.
- De fato – concordo terminando de comer – acho que tive uma ideia – falo com um sorriso de canto convencido.
- Ideia do que meu amor? – ouço a voz de Camila brotar do nada atrás de mim.
- Camila! – os três que estavam comigo falam animados.
- Oi gente – ela responde animada.
- Amor, o que acha de sairmos hoje a noite? Está ocupada? – pergunto me virando para ela e ela faz uma cara confusa, como todos.
- Pode ser sim amor – ela fala e eu sorrio e me levanto.
- Okay meu amor – digo dando um selinho nela e me retirando, deixando todos confusos.
Depois que tocou o sinal, levei Camila para o banheiro e depois de uns beijos combinei todos os detalhes certo com ela. Fomos para a sala e recebemos olhares por conta da demora e uma leve bronca do professor. Me sentei junto aos meus amigos e comecei o dever.
- Eae, o que resolveu fazer? – Wonho pergunta curioso.
- Pensei em levá-la até o pico, com algumas besteiras, cobertores e meu notebook. Vou fazer uma noite de séries numa vista maravilhosa dentro do meu carro – falo animada e eles se surpreende com a minha ideia.
- Mas você vai ficar onde do carro? – Demi pergunta confusa.
- Eu vou abaixar o banco de trás, deixar o porta malas aberto e ficar por ali mesmo – volto atenção pra lousa.
Depois de uma leve discussão sobre o que tanto tenho que levar, a série pra assistir, conversamos sobre a festa também e nem percebemos que a aula acabou.
Camila Pov
Passei a aula toda curiosa para saber onde S/N ia me levar. Ela ficou o tempo todo de cochicho com os amigos e um mistério todo comigo.
- Será que dessa vez vai sair o pedido? – Key pergunta arrumando o material.
- Aí amigo, eu espero, não aguento mais – falo fechando a mochila e colocando nas costas.
- Ninguém aguenta mais – ele fala rindo – vou indo, me conta tudo depois em – se despede com um beijo na minha bochecha assim que vê a S/N se aproximar.
- Tudo certo então né amor – se aproxima me dando um selinho demorado.
- Tudo amor – sorrio e respondo quando nossos lábios se separam – onde vamos? – pergunto enganchando em seu braço e andávamos juntas até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Help Falling In Love - Camila/you
FanfictionCamila é apaixonada pela irmã de sua melhor amiga desde quando a viu pela primeira vez. S/N é uma garota que tem uma fama de não se apaixonar, mas ser crush de muitos. S/N nunca notou Camila, mas isso vai mudando com o passar do tempo. Porém quando...