Rapida explicação

124 13 1
                                    

Olá docinhos, eu voltei! E dessa vez com a segunda temporada da minha fanfic, eu sei que demorei, mas juro que estou tentando fazer o meu melhor.

Só vim aqui dar uns avisinhos rápidos sobre essa fanfic, então por favor, deem uma olhada, beijinhos doces.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu vou demorar um pouquinho para postar cada capitulo, minha escola esta um pouco puxada, e as vezes eu tenho bloqueio criativo, eu vou tentar ficar postando pelo menos uma vez por mês, mas não prometo nada, por favor, tenham paciência comigo.

Vai ter capítulos de roupinhas e alguns extras (não fazem parte da ordem cronológica da fanfic), eu gosto bastante de fazer eles, espero que eles não incomodem.

Essa segunda temporada vai ser um pouquinho diferente da primeira, já que eu mudei de leve a minha forma de escrita.

As vezes ao longo da história o Yoongi vai ter alguns comportamentos um pouco diferentes do normal, mas isso é porque o pequeno menino tem tdah, e se as vezes já é difícil controlar impulsos quando adulto, imagina quando criança.

Ps: Yoongi realmente tem tdah na vida real, ele mesmo sita isso algumas vezes em vídeo, é só procurar que você consegue achar, e eu também tenho tdah, então eu vou escrever com base nas minhas experiências e percepção em relação a esse assunto, mas a história não é focada nisso, então não se preocupem.

É basicamente isso, espero que gostem! Se tiveram alguma ideia de capitulo podem escrever nos comentários, eu adoro ler a ideia de vocês, e as vezes ate uso elas. :3

Novamente hyungs?!Onde histórias criam vida. Descubra agora