Lidando com os efeitos colaterais

102 10 2
                                    

Percebi que não citei as idades dos pequenos, então pra não ficar muito confuso vou colocá-las agora:

Jin: 5
Yoongi: 2
Hoseok: 3
Namjoon: 3
Jimin: 4
Taehyung: 4

É isso, boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora pov:

As seis crianças estavam sentadas no grande sofá da sala, enquanto o agora mais velho estava na cozinha conversando pelo telefone com o Bang, tentando explicar o que havia acontecido com seus hyungs.

Taehyung: Vocês acham que nós vamos voltar ao normal logo?

O menininho olhou para suas mãos, abrindo e fechando elas.

Namjoon: Eu espero que voltemos mais rápido do que da última vez.

Jin: Eu acho que não deveríamos nos preocupar tanto, estamos de férias então não temos que nos preocupar com as atividades do grupo, e como isso já aconteceu antes, os médicos ainda devem ter as pesquisas e o remédio.

Nesse momento o maknae entrou na sala.

Jungkook: Eu tenho uma boa e uma má notícia para vocês, qual querem ouvir primeiro?

Jimin: A má?

Jungkook: O médico que cuidou do remédio de vocês da última vez está viajando no momento, uma viagem fora do país, e ele é o único que tem acesso a fórmula que cria o antídoto.

Namjoon: E qual é a boa?

Jungkook: Ele ainda tem a fórmula do remédio, então não terá muito problema em produzir ele de novo quando voltar da viagem.

Taehyung: Então só temos que esperar ele voltar de viagem para podermos voltar ao normal?

Jungkook: Sim.

Jimin: E o que vamos fazer enquanto isso?

Jungkook: Primeiro de tudo, eu vou fazer algo para nós comermos, porque está na hora do café da manhã, e vocês estão em fase de crescimento, então precisam comer bem.

Ele foi acertado por alguns travesseiros por causa do seu último comentário, fazendo ele rir um pouco.

Jungkook: Depois disso vamos sair para comprar algumas coisas para vocês, não sabemos quanto tempo isso vai durar, e por experiências anteriores eu sei que é melhor comprar alguns itens o quanto antes.

Hoseok: E todos nós temos que ir com você?

Jungkook: Claro que sim, eu não sou um hyung tão irresponsável que deixa crianças pequenas sozinhas em casa.

O maior estufou o peito, tanto para parecer ofendido como para se gabar levemente.

Jin: Apesar de não querer concordar, ele tem razão em relação a isso.

Um pequeno suspiro coletivo decepcionado foi ouvido.

Jungkook: Agora, vocês podem ficar aqui assistindo TV enquanto eu vou fazer a comida.

Apontou para os pequenos e para a televisão, e depois para ele mesmo e para a cozinha.

Jimin: Posso te ajudar?

A criancinha olhou para o maior enquanto fazia grandes olhos de cachorrinho.

Jungkook: Claro que pode Chimi.

Sorriu docemente para o menino, logo se virou e caminhou em direção ao outro cômodo, Jimin se levantou rapidamente do sofá e correu tentando alcançar o homem.

Novamente hyungs?!Onde histórias criam vida. Descubra agora