Vim aqui no início do capítulo só pra dar algumas informações, assim vocês não ficam muito confusos já que eu mudei algumas coisas em relação a primeira fanfic.
Se passaram alguns anos dês dos acontecimentos da primeira fanfic, eu não pensei em uma quantidade exata, mas já faz algum tempo que tudo aconteceu.
Todos os meninos têm quartos próprios agora, e eles moram em uma espécie de casa super moderna, mas às vezes eles dividem um quarto, seja porque estavam jogando até tarde, ou porque só não queriam dormir sozinhos.
Vou tentar fazer a fanfic seguir uma linha reta cronologicamente, já que a primeira é bem confusa em relação ao tempo, principalmente as estações do ano, que não fazem muito sentido.
Acho que é isso, qualquer dúvida ou sugestão vocês podem comentar, eu adoro ler o que vocês estão achando da fanfic.
_______________________________________Autora pov:
Depois de todos os acontecimentos estranhos das suas férias, os meninos seguiram suas vidas como antes, e no meio de shows, entrevistas, sessões de fotos e tudo mais, eles quase não se lembravam mais de toda a experiência fora do normal que tinham passado, as vezes eles comentavam sobre algo que tinha acontecido que achavam engraçado, ou o Jungkook mostrava algumas das suas diversas fotos para deixar os seus hyungs envergonhados, ou usar de chantagem para pedir algo, mas fora isso tudo se tornou uma memória distante e quase esquecida, até que um dia...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos os membros estavam aproveitando muito bem as suas férias, já fazia alguns meses que eles estavam trabalhando incansavelmente, e apesar de estarem muito felizes com os resultados do seu trabalho duro, eles queriam muito poder descansar, eles estavam em uma época do ano mais quente e chuvosa, esse era o clima perfeito para aproveitar os seus dias de folga.
Na primeira semana eles fizeram tudo o que queriam fazer mas não tinham tempo, foram comer em restaurantes novos que tinham aberto, passearam um pouco no parque, fizeram algumas trilhas, foram no shopping fazer compras, e algumas outras coisas.
Então depois de aproveitarem bastante eles decidiram relaxar um pouco, ficando de preguiça em casa por alguns dias para poder relaxar e descansar adequadamente, fizerem maratona de cinema, jogaram vários jogos e vídeo game, e conversaram sobre a vida, em uma dessas conversas o assunto acabou voltando para aqueles férias de alguns anos atrás, quando quase todos os membros se tornaram crianças.
Jungkook: Isso me lembra aquela vez que a gente fez uma festa do pijama depois que vocês voltaram ao seu tamanho normal, foi tão fofinho!
Sorriu sapeca para os seus hyungs.
Yoongi: Claro que você gostou, você fez uma pegadinha com a gente.
Falou cruzando os braços com um biquinho irritado.
Jungkook: Eu não pude evitar, vocês estavam tão fofinhos!
Taehyung: Eu não sei sobre todos nós, mas o Yoongi hyung ficou bem fofo daquela vez.
Yoongi: De que lado você tá Tae?!
Disse com uma cara indignada e uma mão no peito pra aumentar o drama.
Taehyung: Eu não tô do lado de ninguém hyung, mas que você estava muito fofo não tem como discordar, não é meninos?
Falou olhando pros outros, que desviaram o olhar mas concordaram levemente.
Yoongi: Vocês todos são traidores! Da próxima vez que eu fizer churrasco não vou dar pra ninguém.
Cruzou os braços e virou o rosto com uma cara irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novamente hyungs?!
FanfictionSegunda temporada de "O que aconteceu com os hyungs?!". ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Todos já tinham superado os acontecimentos estranhos das suas férias, no máximo uma pequena conversa sobre, algum comentário do Jungkook, ou coisas assim, por...