"Olhos dourados"
Seus pés se moviam tão rápidos quanto seus batimentos cardíacos, era como se pudesse sentir seu coração a ponto de saltar da caixa torácica, nunca se viu em tamanho desespero desde muito tempo, sua cabeça não ajudava nenhum pouco, fazendo perguntas invasivas para si mesmo sobre o ocorrido, uma delas era se ele teria ouvido ou espiando alguma coisa, o que se passava pela cabeça do novato era um completo segredo para você, talvez era aquilo que te intrigava ainda mais, se amaldiçoou desde o momento em que havia saído do banheiro, e uma raiva crescia aos poucos dentro de si, talvez fosse a vergonha de si mesmo ao se sentir tão vulnerável naquela situação, a única coisa que fazia era se xingar mentalmente por conta daquele dia desastroso.
O que te deixava ainda mais irritado era lembrar constantemente daquela expressão que Kei fazia, não sabia ser era sarcasmo ou desprezo, aquele maldito loiro estava começando a te enlouquecer, como se te persseguisse enquanto você persistia para que tudo aquilo fosse um sonho, mas infelizmente não era.
Já havia passado três dias desde o ocorrido, sua rotina havia mudado por pequenos detalhes, e esses detalhes faziam grande diferença, uma delas era sua constante tentativa de evitar qualquer troca de olhar ou de proximidade com Kei, o que era praticamente em vão já que ele estava na mesma sala que a sua, alguém tão insignificante parecia ser um grande problema para você, o fato é que você nunca passou por nada parecido e nunca se imaginou em tal situação por isso era tão difícil lidar com aquelas trágicas memórias, até pensou em contar para Natsu, mas sabia que a loira faria provocações como uma adolescente de quatorze anos, só que por outro lado Tsukishima nem parecia incomodado, ele seguia as aulas e suas atividades como se nada tivesse acontecido, ou ele fingia muito bem ou ele não ligava, foi isso que você imaginou.
Então se pôs a relaxar, colocou em sua própria cabeça que nunca falariam daquilo, seria melhor pra si mesmo que apenas esquecesse o acontecimento, apesar de que em momentos em que estava distraído acabava se lembrando do que havia ocorrido, pra ser exato se lembrava de detalhes em que realmente haviam mexido realmente com você.
Agora você o odiava mais ainda, e se odiava cada vez mais por pensar naquilo.
Já era sexta-feira então se sentia um pouco melhor, seus trabalhos da faculdade não te davam muito tempo para ficar pensando naquilo, e agradeceu mentalmente por isso, já que poderia se oucupar e logo se esqueceria do ocorrido. Ainda estavam no começo das aulas letivas, então todos os cursos já começavam a se organizar, acontecia uma espécie de agrupamento onde os professores decidiam um grupo de três pessoas de cada curso para realizar trabalhos coletivos, e se ajudarem, essa era uma das partes em que você mais temia para ser sincero, ter outras pessoas ao seu redor de maneira tão perta era desesperador, você não sabia lidar com outras presenças a não ser aquelas que se sentia confortável, e que de todas as maneiras eram poucas, estava rezando mentalmente para que ficasse em um bom grupo, de todas as formas sua ansiedade só aumentava em relação a esse pequeno detalhe.
E para seu azar você teria que participar dois desses grupos, já que era um para cada curso, nem se preocupava tanto com o de Mídias, pelo menos ali todos pareciam ser super simpáticos e focados em seus próprios conteúdos, ao contrário do de artes que tinha tudo para dar errado, não só pelo simples fato que teriam muitas possibilidades de Tsukishima cair em seu grupo, mas também porque toda aquela sala era composta por alunos com diferentes ideias sobre o que realmente era arte, não era um conteúdo específico para dizer na verdade, por isso ter muita compatibilidade era necessário.
Agora você estava na aula de mídias sociais esperando de forma ansiosa para que o professor anunciasse qual seria o seu grupo, seus dedos se mexiam um contra o outro sem parar em agonia, seus pés batiam contra o piso de madeira esperando por qualquer resposta, passou a olhar de um lado para o outro pensando nas inúmeras possibilidades que poderia se obter, dava pra ver o professor já chamando os demais estudantes e os mesmo irem se sentar perto dos novos companheiros de equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 - 𝑇𝑠𝑢𝑘𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎 𝐾𝑒𝑖
Fanfiction" Mesmo que nós estejamos passando por isso E isso faz com que você se sinta sozinho Apenas saiba que eu morreria por você Amor, eu morreria por você "