Taehyung on
Um arrepio subiu pelo meu corpo ao ouvir aquilo, ali eu já perdi toda a força das minhas pernas. Meu coração estava acelerado, minha respiração estava descontrolada.
— Bom, acho melhor eu ir embora. A comida estava ótima, Taehyung. Tchau Jungkook, se cuida.
— Vamos me fale, Kim. O que o Yoongi não pode me contar?— Ele falou com as mãos no bolso da calça me olhando sério. Intimidador.
— N-nada demais senhor, com licença, preciso terminar de arrumar a cozinha.— Quando eu ia saindo ele se colocou na minha frente, me fazendo bater de frente com seu peitoral.
— Vamos Kim, se tem a ver comigo, quero saber do que se trata.
— Sr. Jeon, por favor.
— O que custa falar o motivo de eu estar nessa conversa?
— Custa muito, senhor. O senhor jamais entenderia.
— Como sabe, se ainda nem se deu o trabalho de me falar?
— Porque, eu já sei exatamente qual vai ser sua reação.
— E qual vai ser minha reação?— Disse se aproximando.
— Tenho absoluta certeza que, se eu contar o motivo, o senhor irá rir de mim, tirar onda com a minha cara, e eu não estou a fim de ser motivo de piada.
— Por que acha que eu riria de você?— Me olha confuso.
— Senhor, por favor, não me pressione.
— Me fala, Taehyung.
— EU GOSTO DE VOCÊ!! SATISFEITO?!— Quando eu percebi o que tinha dito, tapei a boca com as mãos assustado.
— O quê!?
— Esquece o que eu falei, com licença, tenho que terminar meu serviço.— Quando tentei sair, ele segurou meu braço, me prensando na bancada.
— Repete o que você falou.— Disse olhando no fundo dos meus olhos com... Esperança?!
— Que diferença isso vai fazer na sua vida?
— Muita diferença. Por favor, eu preciso ouvir isso de novo 'pra ter certeza.
— E-eu gosto de você, Jeon.
Assim que eu disse isso, ele atacou meus lábios em um beijo desesperado. Me assustei com seu ato, mas logo retribui e dei passagem para sua língua explorar minha boca.
O beijo era quente e intenso, eu poderia ficar nesse beijo para sempre. Mas, infelizmente, a maldita falta de ar se fez presente e Jeon finalizou o beijo com uma mordida no meu lábio e um selinho.
— Jeon.— Falei ofegante.
— Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei pra ouvir isso.— O olhei confuso.— Eu sempre gostei de você, Taehyung, desde o dia que você chegou aqui.
— Então, porque sempre me tratou mal?
— Porque, eu tinha medo.
— Medo de quê?
— Eu já amei alguém uma vez, e esse alguém me machucou e me humilhou muito, eu só tive medo de me machucar de novo.
— Acha que eu seria capaz de te machucar?
— Desculpa, Tae mas, minha insegurança era maior.
— Jeon, entenda, eu jamais brincaria com seus sentimentos, e sabe por quê?— Ele nega.— Porque, eu te amo.
— Como você pode amar alguém que te tratou tão mal?
— Não sei, eu só...te amo.— Ele começou a me encarar com um sorriso bobo.— Que foi?
— Você é tão lindo.— Corei de vergonha.
— Para, tá me envergonhando.
— Fica mais lindo ainda corado.— Falou sorrindo.
— Aish, Jung— Sou interrompido por outro beijo, só que agora, bem mais intenso que o outro.
Quando a falta de ar se fez presente de novo, ele passou a deixar selares pelo meu pescoço, onde senti arrepiar.
— Me deixe te ter hoje?— Disse parando os selares e passou a me encarar.
Ahh, aqueles olhos que eu tanto amo me encarando com desejo, esse homem me deixa louco.
Concordei e, rapidamente ele me pegou no colo, me colocando em cima da bancada começando outro beijo cheio de desejo. Ele começou a deixar chupões em meu pescoço e passou a acariciar minha cintura por dentro da blusa.
— J-Jungkookie.— Digo arfando.— Aqui não.
Assim que falei isso, ele me pegou no colo novamente, subindo as escadas indo em direção ao seu quarto. Nem acredito que isso está realmente acontecendo.
Ele abre a porta meio desajeitado por eu estar em seu colo, caminha até a cama e me coloca em cima dela, ficando por cima de mim.
— Não sabe quanto tempo eu esperei por isso, te ter aqui, na minha cama, totalmente entregue à mim.
O puxei para outro beijo. Enquanto me beijava, Jeon começou a tirar minha blusa a passou a alisar minha barriga me arrepiando.
Ele parou o beijo e começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu abdômen, até chegar à barra da minha calça, onde me lançou um olhar me pedindo permissão. Concordei e ele começou a tirar a minha calça junto com a cueca analisando meu corpo.
— Como pode ser tão perfeito?
— Jeon, isso não é justo, você ainda está totalmente vestido.— Disse fazendo drama e ele me lançou um sorriso de lado.
— Então vem tirar pra mim, meu bem.— Ele se deitou e puxou pra cima dele.
Comecei tirando sua blusa, fiquei hipnotizado com seu abdômen. Que homem, meus amigos.
— Gostou? Todinho seu.— Disse me olhando provocativo.
Comecei a arranhar seu peitoral, fui passando minha mão por todo canto de seu corpo.
— Vamos logo com isso.— Falou impaciente.
Abaixei no meio de suas pernas e comecei a tirar sua calça junto com sua cueca. Me assustei com o tamanho de seu pau. Isso caberia em mim?
Continua...
Não esqueçam de votar, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐀𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐭 𝐁𝐨𝐬𝐬 - 𝐉𝐣𝐤 & 𝐊𝐭𝐡
Фанфик[CONCLUÍDA] Taehyung é um simples empregado que se apaixona pelo seu chefe mal humorado. Ele acha que o chefe dele o odeia mas, mal sabe ele...