Coletânea de fatos

809 82 11
                                    

1. Sasuke odeia discutir com sua esposa, por isso sempre pede desculpas primeiro.

2. Sasuke nunca bebe álcool, mas uma vez se permitiu um gole com Sakura, e isso foi o bastante pra ele ficar "alegre". Depois disso ele nunca mais tocou nesse assunto.

3. Sasuke não toma decisões importantes sozinho. Ele sempre busca o conselho de sua esposa porque confia que ela é sensata e sábia e saberá ter uma visão diferente da questão.

4. Sasuke é sério e pragmático, mas quando se trata de Sakura, ele pode se tornar um pouco imprudente e emocional.

5. Sasuke é ciumento.

6. Sakura não gosta de ganhar presentes.

7. A linguagem do amor de Sasuke são toques. Em geral, ele odeia que invadam seu espaço pessoal, mas quando se trata de sua família, ele se expressa melhor por meio de abraços e toques, e claro o poke.

8. Por outro lado, a linguagem do amor de Sakura são atos de serviço. Apesar de também adorar ser elogiada (palavras de afirmação), ela fica realmente tocada quando seu amado faz algo inesperado por ela.

9. Sakura e Sasuke não tiveram uma cerimônia de casamento oficial, eles apenas fizeram um ritual típico do Japão ancestral.

10. Durante a viagem dos dois, Sakura insistia em não usar o sobrenome Uchiha para não chamar atenção demais por onde passavam e isso secretamente chateava Sasuke.

11. Sasuke é muito orgulhoso de sua esposa. E do trabalho dela. Em geral ela é modesta e humilde sobre suas habilidades, mas ele nunca deixa ninguém a colocar pra baixo, nem ela mesma.

12. Sakura não gosta de maquiagem ou perfume, porque isso atrapalha seu trabalho, embora seja uma das coisas que Sasuke mais gosta sobre ela.

13. Sasuke ama o cabelo de Sakura.

14. Sakura que corta o cabelo de Sasuke

15. A primeira vez do casal foi desastrada e sem graça.

16. Sasuke não queria filhos no começo porque acreditava que isso poderia levar a repetir a mesma história amaldiçoada do seu clã.

17. Sasuke sofria com pesadelos e terror noturno devido aos traumas da guerra. Mas Sakura o ajudou lidar com isso.

18. Sakura e Sasuke são frios quando em público, mas em particular são afetuosos e apaixonados. Em geral, quem começa os avanços são Sakura com pouquíssima resistência do marido.

19. Sasuke gosta de provocar a esposa negando-lhe toques, beijos e atenção.

20. Sasuke cozinha melhor que Sakura. Ele a ensinou várias receitas. Exceto sobremesas porque ele odeia doces.

Imagines SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora