capítulo 01

349 19 1
                                    

Apresentações :

Olá,  me chamo Lee s/n, tenho 23 anos, sou brasileira e meio coreana, eu morava na Coreia do Sul em Seul mais eu fugi ,pois eu não queria me casar por negócios que meu pai  fazia. Ia  me casar com um homem tão escroto, eu odeio ele,é sim éramos amigos quando crianças. Depois que ele soube que íamos casar ele começou a me odiar ,estudávamos na mesma escola e sempre ele me humilhava depois  da última vez que olhei Kim taehyung foi quando me humilhou na frente da escola toda e como eu não sou besta, fugi de casa,meus pais claro que foram me procurar pois o contrato que eles tinha feito  valia milhões. Faltava um dia pra eu completar 23 anos é eles me acharam e me levaram a força para Seul novamente.

Flashback on

Bom aos 16 anos escutei meu pai e minha falarem sobre um contrato que valia milhões
Até que escutei meu nome.

Omma— então a nossa filha s/n  vai casar aos vinte e três anos ?

Appa— sim, isso vai ajudar a melhorar nossas condições no futuro.

Depois que escutei isso, fui pro quarto chorar.

Já faz um tempo que eu não falava com Tae,ele mudou muito comigo,éramos amigos mas acho que quando os pais dele falaram que ele ia casar aos vinte e quatro anos talvez ele tenha ficado com raiva de mim. E criado ódio mas eu não tenho culpa disso,ele faz bullying comigo e eu odiava isso.

Estava sentada na pracinha perto da escola quando vejo Tae se aproximando  de mim. Ele veio  em minha direção e me levantei pra ir embora pois eu não suportava ficar ao lado dele,pois ele sempre zombava de mim na frente das pessoas que estudavam lá.

Ele fazia isso todas vez que eu passava por perto,mas eu gosto dele.  Senti meu braço ser segurando por ele.

— O que quer comigo agora? não tem ninguém por aqui, não vai adiantar nada zombar de mim. -disse brava o encarando

Tae— eu quero apenas um beijo,da minha futura esposa -disse com um sorriso malicioso

Eu não tinha  entendido o que ele pretendia com isso.

— Me larga, eu não vou beijar você! - me soltei dele, mas ele novamente me puxou novamente e me beijou.

Tae — me desculpe,ser tão grosso talvez  eu goste  de você e não sei como falar. vamos até minha casa e conversamos lá ok - disse  me fazendo carinho em minha cabeça

E como era uma garota idiota fui com ele até sua casa e chegando lá não tinha ninguém, apenas nos dois , Tae  me levou até o seu  quarto e foi logo abocanhando meus lábios.

— espera,eu ainda sou virgem- falei com vergonha

— shiii deixa comigo eu vou ser cuidadoso e carinhoso com você

Tae me puxou para um beijo tenso e gostoso no começo era um beijo normal mais logo sua língua pediu passagem eu deixei . Enquanto ele me beijava Tae tirava minhas roupas como eu estava com a farda da escola que era apenas uma blusa social e um Blaise e uma saia abaixo do joelho , Tae tinha tirado minha roupas e jogando em qualquer canto do quarto me deixando apenas com minhas roupas íntimas foi beijando meu pescoço enquanto eu desabotoava sua camisa social.Ele foi mais rápido e tirou logo toda a sua roupa ficando apenas de cueca em minha frente

— eu vou te foder bem gostoso e isso você nunca vai esquecer s/n - me beijou o novamente

Depois de ter tirado minha virgindade eu fiquei muito feliz, pensava que ele realmente gostava de mim, logo que fui pra Perto dele ele mudou seu jeito comigo e me mandou vestir minha roupa, eu o fiz o que ele mandou,depois fui pra casa.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora