capítulo 02

213 15 0
                                    

Acordei e vi que não estava em meu apartamento, lisa entrar logo em seguida.

— Onde estou é você como chegou aqui no Brasil - disse ainda sonolenta

— você não está no Brasil, s/n você está em Seul, nossos pais drogaram você e lhe trouxeram novamente para cá - disse um pouco triste

Rapidamente me levantei mas falhei e cai no chão

— você não pode andar agora, ainda está drogada Mana por favor deixe pelo menos o efeito passar e deite um pouco - me ajudou a levantar do chão e me deixou na cama novamente e novamente apaguei.

já estava lúcida, me levantei da cama, fui até a porta mas, estava trancada,fui em direção ao criado do mundo e peguei o telefone que estava lá,mas  quando digitei alguns números a ligação caiu,estava chorando por que eu sabia por que  tinha voltado hoje seria meu aniversário e hoje o contrato começava com Kim taehyung aquele maldito que me fez sofrer por anos, escutei alguém entrar e vi que era minha mãe

— mãe, por que me trouxe novamente para cá?por que?

— filha, me desculpe, sei que sempre nos dávamos muito mal,sei que nunca tivemos uma relação boa entre mãe e filha, me perdoa por favor mas eu não podia deixar seu pai fazer outro contrato,pare que sua irmã case.

— como a senhora pode deixar ele fazer isso comigo. Quando eu era criança, eu vi quando a senhora assinou junto com ele, aquele maldito contrato mãe ,eu vi e por isso eu sempre os odiei agora a senhora vem falar de minha irmã, meu pai e completamente um louco,eu não vou me casar

— você vai ter que ser casar sim,mesmo você não querendo a nossa empresa está falida e seu avô está internado em um hospital e se você não se casar não vamos ter como pagar o tratamento dele e não vamos ter dinheiro para pagar os estudo de sua irmã pense bem antes disso agora vamos descer,seu noivo a espera lá em baixo vá tomar um banho é se arrume.

Apenas balancei a cabeça e fui tomar banho só de imaginar que eu vou me casar com aquele cara, eu comecei a chorar.

— eu vou mostrar a ele que eu mudei, vou me vingar de você Kim taehyung  - limpei minhas lágrimas meu olhos não tinha ficado inchado apenas peguei um vestido que minha mãe deixou em cima da cama e o vesti minha mãe sabe o meu tamanho ficou tão lindo em mim que parecia todas as minhas curvas fiz uma make para ficar glamourosa desci e a família de Kim taehyung na sala a minha espera de primeira vi namjoon apenas sorri para ele .

Cheguei perto de todos, ainda não tinha visto Taehyung ,naquele lugar repugnante cheios de cobras.

— olá a todos e um prazer está de volta aqui, com a minha família  e também com a família Kim - disse com um sorriso forçado

Sr Kim —  e bom lhe ver também minha nora , por onde andou todo esse tempo?

Quase vomitei quando ele me chamou de nora

— estava no Brasil fazendo faculdade,meus pais não contaram - disse fazendo biquinho

Sr Kim — é claro que eles contaram,mas eu pensei que fosse mentira,pensei que tinha fugido.

— que isso senhor Kim,eu não faria esse desgosto a minha família eu sei qual é minha obrigação e por isso voltei novamente.

Sra Kim — você continua ainda mais bela, minha querida.

— a senhora também está maravilhosa , mas para quê a família está reunida hoje.

Pai — como hoje e seu aniversário filha resolvemos comemorar .

Tae — feliz aniversário amor — meu coração acelerou

escutei a quela voz rouca e grossa tive um flashback em minha cabeça vi todos os momentos em que ele me fez mal, ainda estava de costa para o mesmo me virei e dei um sorriso enorme.

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora