Voltei caralho !
⚠️Avisos⚠️• Transgênero: São pessoas quem não se indentifica com o gênero que foi imposto ao nascimento, como homens e mulheres trans. Jungkook será uma mulher trans, eu peço que respeitem pronomes aqui ;)
• Mundo ABO: Um universo onde existem alfas, betas e ômegas. Contendo nesse mundo gravidez masculina e outros. Pesquisem sobre isso se quiser no navegador de vocês!!
– Eu coloquei personagens de outros grupos de kpop, se souberem mais coisas sobre tais idols, me falem!
– Usem a hashtag #jikookineuphoria para citar ou se comunicarem comigo, tenho uma nova conta pra falar de fanfic no insta: @kseokjns ฅ'ㅅ'ฅ
– Peço desculpa antecepida por qualquer erro ortográfico, eu tô sempre revisando tudo e caso tenha algum erro que lhe cause encômodo, pode me avisar!
Nada aqui é real e não passa de uma ficção de minha mente, ou seja, não condiz com a realidade. Conteúdo de army para army com intuito de trazer entretenimento para vocês e sem nenhuma intenção de ofender qualquer pessoa citada aqui!!!!
~ ‘Personagens’ ~
Jeon Jungkook, brincalhona, mulher trans.
36 anos, modelo e alfa lúpus.
.
Park Jimin, divorciada, mulher cis.
37 anos, atriz e ômega rara.
.
Jeon Know, filho único, introvertido.
16 anos, toca violão, ômega lúpus.
.
Park Lee Hyunjin, ama anime e implica com a irmã.
16 anos, desenha as vezes, beta raro.
.
Park Lee Mina, ama tulipas e é apegada a mãe.
6 anos, super amigável e energética.
×
Notas da Autora;
Eu não estava gostando da minha escrita e se você for leitor(a) antigo/a, vocês vão perceber que eu troquei muitas coisas, removi e inovei, mas irei manter o toque. Espero que gostem :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jikook Fem 🥂
Fanfictionem andamento × sendo reescrita JK Transgirl · Jikook Fem · Lesbians Euphoria and love! Please don't forget that's how I feel about you. 2023, jikook_starr 🗼♀️