reencontro | euphoria

976 31 5
                                    

Não revisado! Aproveite a Leitura 🎃

Não revisado! Aproveite a Leitura 🎃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin !

Nova York
19:47 PM

Estavamos atrasados, muito atrasados. Hoje é a festa de comemoração da escola central de nova york, essa a qual o meu filho frequenta desde os 14 anos, sendo esse a segunda comemoração de natal a qual ele irá nessa escola.

Nessa comemoração de natal é só para alunos, estou atrasada porquê tenho que levar o Hyunjin na escola e depois tenho que passar na casa de minha mãe para deixar minha caçula. Logo após tudo isso, ainda tenho que ir na empresa a qual trabalho.

Para apressar as crianças tive que gritar.

– HYUNJIN! MINA! – Gritei e logo avistei os dois na escada, ambos lindos com a roupa que ambos escolheram. Mina acha que é super independente e pode escolher suas roupas sozinhas sem minha ajuda, já o Hyun... É porquê quer impressionar as gatinhas – Fala do próprio – Enfim, crianças.

Sai de casa com eles e antes peguei a chave e entramos no carro, no caminho para escola é sempre a mesma coisa de sempre.

– Mas eu acho que a Barbie deveria usar roxo, só colocaram rosa por causa que todos falam que é de menina – Hyunjin fala implicando com a irmã, ele tem um bom ponto, porém é o charme da Barbie aquele rosa.

– Não, não. Rosa é muito melhor e bem mais bonito. – Mina fala com o nariz empinado, essa garota é realmente minha filha, como eu digo: Apenas minha opinião importa. – Você não concorda mamãe?

Saio dos meus pensamentos com a fala de Mina e concordo com ela, mas logo peço pras crianças encerrar a briguinha besta.

Com conversas paralelas e implicâncias entre os dois irmãos, logo chegamos em frente a escola.

– Beijo Hyun, aproveite muito a festa.

Nos despedimos e vejo ele entrando na escola. Então segui meu caminho, levando Mina na casa de minha mãe.

Sou da Coréia, porém quando fiz onze anos, minha família veio para nova york. Desde de muito cedo eu e minhas irmãs temos uma carreira, tivemos que amadurecer muito cedo para ter que lidar com a vida de atriz. Eu não pude manter muito contato com amigos ou colegas de classe, lembro de não ter muitos amigos quando era mais nova, mas logo após eu ficar famosa sendo atriz, muitas pessoas vieram se interessar por mim.

Não pude aproveitar a adolescência, onde todo mundo pensava em sexo e festas, e eu tinha que ir da escola para agência, da agência para viagens. Nem tudo é o que parece e a carreira de atrjz não é só mar de rosas onde você só faz expressões e faz papel de filha, de namorada ou etc, e se eu sou famosa hoje é porquê no passado sofri muito.

Ninguém gosta de ver sua felicidade, e sempre que você pensar que está em um momento muito bom, pensando que é a melhor fase de sua vida, irá vir alguém e tentar acabar com tudo. Entre minhas irmãs eu sempre fui a que mais levava hate e era o centro de polêmicas, a qual tinha títulos: "A Caçula dos Park's, A Atriz do momento, foi vista em uma boate. Confira agora as fotos" E então eles colocavam fotos de uma garota loira a qual não se parecia nem um pouquinho comigo, enquanto isso eu estava tomando sorvetes em casa. Hilário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Euphoria - Jikook Fem 🥂Onde histórias criam vida. Descubra agora