Capítulo Único.

3 1 4
                                    

Permitiu que as lágrimas rolassem por seu rosto livremente, não tinha motivos para impedi-las.

Há meses que Saori não tinha nenhuma vontade de viver, e não era para menos, havia perdido o amor da sua vida.

Mas sabia que não iria durar por muito tempo, logo isso passaria, assim como toda a sua dor.

Sentia muita saudade do inglês, então resolvera escrever uma carta para ele, a qual o mesmo nunca teria a oportunidade de ler.

Sentou-se na cadeira de frente para sua escrivaninha, pegou papel e caneta e pôs-se a escrever:

"Eu não deveria ter mandado você para aquele lugar horrível, mas mandei. Você não deveria ter cedido, mas cedeu.
Meu maior erro foi dizer que queria ver-te morto. Por Kami! Queria nunca ter dito nada à respeito disso, mas agora, acho melhor lavar a minha boca com sabão.
Será que uma morte por envenenamento é mesmo tão lenta e angustiante como dizem? Tenho posto pequenas doses de arsênico em minha comida, e minha saúde piora a cada dia que passa.
Não devo ter muito tempo de vida sobrando, mas saiba que o dedico inteiramente à você, meu amor.
Tudo o que quero é poder ver-te de novo, e espero consegui-lo depressa.
Eu sempre te amarei, independente do que acontecer."

Sorriu tristemente ao terminar de escrever, assinou e anotou para quem era. Não se importava com o fato de que o destinatário jamais leria aquilo, estaria com ele logo, logo.

Segundo a crença cristã, quem comete suicídio vai direto para o inferno, tecnicamente estava tentando se matar a cada dose de veneno que tomava. Certamente seu amor havia ido para o céu, então eles não conseguiriam ficar juntos nem na vida-após-a-morte? Por quê o mundo tinha que ser tão cruel consigo? Só queria poder estar ao lado do loiro novamente, mas nem isso lhe era possível.

Dobrou o papel e guardou-o em seu armário, enxugou suas lágrimas e foi para a cozinha, ainda tinha que fazer seu almoço, e sinceramente? Não esperava terminá-lo com vida, iria morrer de um jeito ou de outro. Bastava saber se seria por envenenamento ou com uma facada.

Q merda, ein? Vou parar de fzr coisa triste deles, juro-
Fiz isso ouvindo soap (preciso parar de ouvir isso), quem amou? Eu nn.
Okok, vou explicar: sabem a carta q o Saori fez? Eu já tinha meio q um molde pra ela perdido no meu celular, e hj por um acaso eu achei, e resolvi reaproveitar isso enquanto ouvia música... o resultado foi isso aí
Quem quer ir pra terapia cmg??
Bjoo

Uma Carta Para Meu Melhor FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora