Prólogo

575 30 1
                                    

Classe 1-A:

Estavam na sala de aula esperando o Aizawa-sensei.

Lida:Bakugou tira os pés da mesa!-Fala mexendo as mãos.

Bakugou:CALA A BOCA QUATRO OLHOS!

Momo:Gente vamos nos acalmar pois se não Aizawa-sensei vai brigar com a gente sobre o barulho.

Assim que ela terminar de falar começa a tossir os outros também começaram a tossir depois uma fumaça roxa acabou de aparecer na hora que eles iam falar algo eles desmaiaram e logo em seguida foram tralesportados para uma sala.

Professores da U.A:

Eles estavam nas suas mesas enquanto Aizawa pegava suas coisas para ir para classe 1-A.Quando derepende Aizawa ia sair ele deixa as coisas dele cair chamando atenção dos outros professores quando eles iam pergunta o que houve,Aizawa começou a tossir e depois All Might também começou e acabou que as poucos segundos todos acabaram tossindo ate que viram uma fumaça roxa acabou de aparecer na salae em 1 minutos todos desmaiaram.

Herois profissionais:

Os herois tavam fazendo seus trabalhos e do nada começaram a tossir depois uma fumaça roxa acabou de aparecer e em segundos desmaiaram.

Liga dos Vilões:

Estavam no bar com Shigaraki falando de um próximo plano para atacar a U.A ate quando ele começou a tossir os outros estranharam.

Kurogiri:Tomura?Você ta bem?

Quando ele termina acaba tossindo tambem e na hora que o Dabi ia falar algo todos começaram a tossir depois uma fumaça roxa acabou de aparecer no bar ate que segundos depois desmairam.

Familia Todoroki:

Natsuo:

Estava no seu dormitório da faculdade arrumando sua bolsa para ir para aula ate que do nada ele começa a tossir e depois uma fumaça roxa acabou de aparecer no quarto e segundos depois desmaiou.

Fuyumi:

Estava na sala de aula do seu trabalho ate da a hora da sua aula começar ate que ela começou a tossir depois uma fumaça roxa acabou de aparecer na sala e segundos depois desmaiou.

Rei:

Estava no seu quarto no hospitalar quando começou a tossir depois uma fumaça roxa acabou de aparecer no quarto e segundos depois desmaiou.

Shoto:

Ele tava no seu quarto quanto derepente começou a tossir depois uma fumaça roxa acabou de aparecer no quarto e segundos depois desmaiou.

Personagens Bônus:

Foi a mesma coisa só que com eles em lugares diferentes.

Sala:

Sala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Todoverse e DenkiverseOnde histórias criam vida. Descubra agora